23/05/2011

FUTEBOL FEMININO - LEOAS NA SEMI-FINAL

As meninas rubro-anis estão na semi-final da competição.
Foto: André Queiroz

Neste final de semana aconteceram os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Com as já conhecidas classificações das equipes do Vasco da Gama e do Duque de Caxias, por garantirem as primeiras posições de seus respectivos grupos, esta última rodada serviu para definir os dois classificados via índice técnico para as semifinais deste Estadual.

No último sábado, o Bangu goleou o Imperial por 12 a 1 e garantiu a sua vaga como primeiro lugar em índice técnico. Já neste domingo, a equipe do Bonsucesso empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda e se classificou como segundo lugar via índice técnico para as semifinais deste Carioca.

Pelo regulamento, o primeiro colocado via índice técnico enfrentará o primeiro do grupo A, e o segundo pelo índice, o primeiro do grupo B. Sendo assim, estão definidos os confrontos das semifinais do Carioca feminino, que serão disputados em sistema de ida e volta. A equipe classificada como primeiro lugar do seu grupo, tem o direito de escolher se quer jogar a última partida como mandante ou visitante.

Confira as semifinais desta edição do Carioca feminino, em datas que foram divulgadas pela federação nesta segunda-feira.

Um comentário:

  1. Gustavo Souza5/24/2011

    Parabéns.. meninas!! Quinta-feira estarei la!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!