27/05/2011

BONSUÇA FEMININO PERDE O 1º JOGO DA SEMIFINAL

Bonsucesso perde por 2 a 0 para o Duque de Caxias
Foto: André Queiroz


Por: David Nascimento e André Luiz Queiroz

Na tarde desta quinta-feira, a equipe do Duque de Caxias saiu na frente na luta por uma das vagas na decisão do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Pelo jogo de ida das semifinais do torneio, no Estádio Leônidas da Silva, a equipe da Baixada venceu o Bonsucesso pelo placar de 2 a 0.

Pelo regulamento divulgado pela federação, não há critério de gol fora de casa como desempate para classificação nesta fase do Estadual. Sendo assim, para o Bonsucesso conseguir passar pelo time do Duque de Caxias, terá que no próximo jogo vencer por uma diferença de três gols. Caso repita a diferença de gols da partida desta quinta-feira, o finalista será conhecido através da cobrança de penalidades.

O jogo de volta pelas semifinais do Carioca feminino entre Duque de Caxias e Bonsucesso será no próximo domingo, às 15h, no CT da Reduc.


BONSUCESSO 0 X 2 DUQUE DE CAXIAS

Local: Estádio Leônidas da Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/05/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Diego Henrigues Gandara (RJ)
Auxiliares: Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva (RJ) e Alessandra Agra Amorim (RJ)

BONSUCESSO: Suzani, Thais Lima, Adriana, Torão e Margareth; Malote, Laíde, Rafa e Foguinho; Thais Rodrigues e Formiga. Técnico: Fernando Bittencourt.

DUQUE DE CAXIAS: Suerit, Renata, Stella, Tata e Karen; Camila, Bárbara, Néia e Larissa; Raquel e Kelly. Técnico: Edson Galdino.

Um comentário:

Deixe sua mensagem!