sábado, 21 de maio de 2011

EMPATE INDIGESTO

Bonsucesso empata com o Céres por 1 a 1.
Foto: Fábio Menezes

Por Fábio Menezes e André Luiz Queiroz

Pela terceira rodada do Grupo C da Série B, Ceres e Bonsucesso se enfrentaram na tarde deste sábado (21) no Estádio João Francisco dos Santos,em Bangu e, com o placar construído na primeira etapa, ficaram no empate em um gol.

Com os dois times ainda sem vitória na segunda fase, o jogo foi aberto desde o início. Vindo de duas derrotas nas rodadas iniciais, o time da casa precisava a todo custo somar os seus primeiros três pontos para manter vivo o sonho do acesso e, por sua vez, os visitantes - com dois empates nas primeiras rodadas - foram em busca da vitória para não se distanciar dos líderes.

Com bom toque de bola, o Bonsucesso envolvia o adversário e chegava bem ao ataque, mas coube ao Ceres abrir o marcador aos 12 minutos. Leandrinho, em jogada individual, entrou em velocidade pela direita, invadiu a grande área e bateu no canto esquerdo, deslocando o goleiro Jaime, fazendo 1 a 0 para a equipe da Zona Oeste.

Aproveitando a vantagem, o time da casa cresceu. Explorando a velocidade de seus homens de frente e os lançamentos precisos de Douglas Silva, o Ceres passou a ter maior volume de jogo, mas aos 34, aproveitando os espaços deixados pelo adversário, o Bonsucesso chegou ao empate. Marco Goiano arrancou pela esquerda e foi derrubado na área por William. Na cobrança da penalidade, o próprio Marco Goiano deslocou o goleiro com categoria fazendo o gol do rubro-anil

Três minutos depois, Jaime fez grande defesa em chute diagonal de Leandrinho, garantindo o empate na primeira etapa.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com maior ímpeto mas os goleiros voltaram a trabalhar com destaque. Nem mesmo as entradas dos experientes atacantes Serginho, pelo Bonsucesso, e Flavio Barros, ex-Flamengo, pelo Ceres mudaram o panorama, pois com grandes defesas Léo Flores e Jaime garantiram o empate.

Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (25), o Ceres vai à Baixada Fluminense medir forças com o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Larios e, por sua vez, o Bonsucesso recebe o Sendas no Estádio Leônidas da Silva, com as duas partidas tendo início às 15 horas.

Ceres 1 x 1 Bonsucesso

Estádio: João Francisco dos Santos
Dia/Hora: 20/05/2011 - 15 h
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva

Ceres: Léo Flores; Betinho (Claudio Pagodinho), Daniel, William e Diego;
Arthur, Eudes, Vitor Aragão (Igor) e Douglas Silva; (Flávio Barros) João
Victor e Leandrinho. Técnico: Nelson Araújo.

Bonsucesso: Jaime; Marcelinho, PC, Lucas e Rony; Cléber, Sassá, Thiago
Ramos e Marco Goiano (Zelito e depois João Neto); Juninho e Rafael Rebelo
(Serginho). Técnico: Manoel Neto.


CLASSIFICAÇÃO GERAL


9 comentários:

Herman disse...

Meu Deus do céu!!!! Tá distante pra burro do G-2!!!! Acorda, Bonsuça!!!

RONALDO disse...

o negocio ja esta ficando feio !


3 jogos e tres empates sera que nosso grupo classificatorio era mais fraco que o outro ou sera que a equipe esta de sapato alto !!


perder 6 pontos seguidos e demais pra quem quer disputar a primeira divisao .

vamos pra cima cesso !!

ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA disse...

DEPOIS DE ALGUNS ANOS ESCUTEI UM JOGO INTEIRO NO RÁDIO E FOI NA RÁDIO FLUMINENSE DO NOSSO QUERIDO BONSSUÇA E OLHA QUE ADORO RÁDIO E O MUNDO ESPORTIVO, QUE AGONIA PESSOAL NESSAS HORAS QUE A GENTE VÊ COMO GOSTAMOS DE UM TIME,TINHA QUE ESTAR LÁ COM MEUS AMIGOS ANDRÉS,MEIRELES,ETC PRESSIONANDO ESSES APITADORES E O ADVERSÁRIO .GOSTEI DA NARRAÇÃO E ACHO QUE FALTOU SORTE NO FINAL PARA O NOSSO TIME ,NÃO PODEMOS DES ANIMAR,TER PENSSAMENTOS NEGATIVOS E QUERER ACHAR CULPADOS PARA ESSA FASE QUE ESTAMOS PASSANDO SE GANHARMOS NA QUARTA E VAMOS GANHAR ,VOLTAMOS PARA A BRINCADEIRA PQ DEPOIS A TABELA MELHORA E MUITO PARA NOSSO TIME,VAMOS LEMBRAR QUE O CABOFRIO COMEÇOU ASSIM ANO PASSADO,É EMBALAR TRÊS VITÓRIAS SEGUIDAS PORQUE NOSSO TIME É BOM E TEMOS UM GRANDE TREINADOR.TENHO FÉ QUE A PARTIR DE QUARTA VOLTAREMOS A SORRIR E AMIGOS O PENSSAMENTO POSITIVO É MUITO IMPORTANTE.SAUDAÇÕES.

anderson santos disse...

GRANDE ROBINHO, TAMBEM SOU APAIXONADO POR RADIO, TIVE QUE COMPRAR UMA AS PRESSAS, PORQUE NÃO TINHA NENHUM COM "AM".
ACHO QU EO TIME SE CLASSIFICOU MUITO RÁPIDO, DEU UMA ACOMODADA, MAS ACREDITO QUE ESSES RESULTADOS, VÃO SERVIR PARA O TIME VOLTAR AO FOCO PRINCIPAL.
QUARTA É A HORA DA ARRANCADA, É VENCER O SENDAS, E O EXPRESSO VOLTA AOS TRILHOS

Renan de Moura disse...

Chegou a hora de vencermos na competição!!!! Três empates seguidos nos deixam em uma posição desconfortável vide o aproveitamento que tivemos na fase inicial da Série B!! Quarta-feira estarei novamente no Teixeirão ao lado dos amigos 'fanáticos' para torcer pelo Bonsuça!!! Compromisso firmado!!
Abs!

Anônimo disse...

É ISSO ANDERSON E RENAN PENSSAMENTO POSITIVO ACIMA DE TUDO E VAMOS FICAR DE OLHO NOS URUCAS.

ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA disse...

TECLEI ERRADO 8:51 NÃO SOU ANÔNIMO.

Meirelles disse...

O TIME PRECISA ACERTAR VAMOS PARAR COM AQUELA "CONFIANÇA" DA PRIMEIRA FASE, AGORA É TUDO OU NADA! NÃO PODEMOS MAIS FAZER EXPERIENCIAS VAMOS COM CONFIANÇA TOTAL QUARTA-FEIRA GANHAREMOS O JOGO! SE DEUS QUISER E TENHO CERTEZA QUE OS ANJOS QUE ACOMPANHAM O BENEMÉRITO JOAQUIM ESTARÃO PRESENTES NO NOSSO CALDEIRÃO AVANTE BONSUÇA!

André Veras disse...

Olá Amigos!

Tenho certeza que vamos crescer de rendimento nessa fase. E vamos atropelar os cavalos paraguaios. O importante é mantermos a nossa confiança e tramsmiti-la para a equipe. Pois já bastam os aproveitadores que moram em Bonsucesso e torcem contra. E também para prováveis candidatos a presidente que na primeira fase nem deram as caras e agora estão presentes em todos os jogos na Texeira, pois quando os jogos são fora nem se dão o luxo de ir apoiar a equipe. Queiroz sabe que Te amo! Mas continuo de olho em você.rsrsrsrsrs! Renan Moura, vai ser importante sua presença na quarta para reforçar a torcida dos fanáticos, que por sinal o Queiroz e Anderson capricharam na camisa e conseguiram um preço dentro da realidade econômica. Parabéns! E vai ser muito bonito ver os fanáticos uniformizados. Gostaria de saber se vocês concordam em conversarmos com o presidente Zeca Simões e e dedicar o número 12 para a torcida, como fez o Flamengo?

Um abraço a todos!