31/05/2011

DE PAPO COM O DOENTE COM "ANDRÉ VERAS"


Olá Amigos!

Uma vitória fora de nossos domínios e com autoridade de quem está de volta à briga pelo G2. Com a presença da torcida rubro anil, o Bonsuça começou atacando a Portuguesa e logo aos 12 minutos do primeiro tempo já estava dois a zero para o Leão da Leopoldina.

E depois passou a administrar a partida, aonde em alguns momentos o nosso adversário quase chegou ao gol, mas no segundo tempo com a expulsão do zagueiro da Lusa, o Bonsuça fez mais dois gols e concretizou com autoridade sua vitória.

Agora precisamos ter essa mesma postura na próxima quarta-feira, contra o Serra Macaense, em nossos domínios, visto que, precisamos em casa somar três pontos, pois nessa fase decisiva um empate, dependendo das circunstância, passa a ter o significado de uma derrota. A hora de chegarmos na briga do G2 é agora, pois no returno muitas equipes deixam de brigar pelas duas vagas e começam apenas a cumprir tabela.

Temos que terminar o turno nas primeiras colocações. Gostaria de abrir um espaço nessa coluna para mencionar os fanáticos Queiroz e Anderson, que conseguiram transformar um dos sonhos do Blog em realidade. As camisas dos fanáticos estão a venda, e com certeza a um preço dentro da realidade econômica de todos.

Foram eles que fizeram todos os trâmites, inclusive tirando recursos próprios para poder comprar as camisas. A idéia é que o dinheiro se multiplique para que sejam feitos outros pedidos de camisas, e quem sabe na produção de canecas, canetas, bonés, e outros acessórios para os fanáticos.

Vai ser muito bonito ver os fanáticos uniformizados nos estádios. Vamos fazer da Teixeira de Castro um verdadeiro caldeirão rubro anil!

AVANTE BONSUCESSO!

Vemo-nos na quarta!

6 comentários:

  1. Anônimo5/31/2011

    A.Veras foi vc ou o A.Queirós que vetou neste blog as opiniões do pirata e do caçador de mulambo?
    O blog não é de todos como vc diz?

    ResponderExcluir
  2. Bom.. anônimo pq não mostrar sua identidade? Foi eu André Queiroz que vetou a participação de pessoas que trazem discordias no blog..

    E de todos que querem que o Bonsucesso suba para a 1º Divisão.. e não de secadores.. como anônimos incluindo voce e os outros que trazem transtornos ao nosso Blog!

    Não vejo a necessidade de perguntas como a sua aqui no blog.. sao perguntas que querem trazer discordias e malicias..

    Saudações - Rubro-anis!

    ResponderExcluir
  3. Um dia a carapuça deste Verdugo cai!!!

    R.Rilo

    ResponderExcluir
  4. Herman5/31/2011

    Ô, anônimo, vê se para com isso, meu filho!!! Não atrapalha, ajuda!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/02/2011

    André Veras!
    Parabéns pelo seu desempenho, beijos, gato!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/02/2011

    DIREITO DE EXPRESSÂO, MESMO QUE Ñ AGRADE A ALGUNS É CONSTITUCIONAL. ESTA PARECENDO QUE VOCÊ É DITADOR

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!