16/05/2011

ANALISE DA SEMANA COM "HERMAN RUBRO ANIL"

Foto: Fábio Menezes

EMPATE IMPORTANTE

FALA, GALERA RUBRO-ANIL

Começa, enfim, a segunda fase da série B.

O Bonsuça inicia a sua trajetória buscando uma vaga na série A em 2012. E o primeiro embate dessa segunda fase mostrou ser parada dura, como era de se esperar. Logo aos 2 minutos de jogo, escanteio para o Barra Mansa. O goleirão Jaime acaba errando o tempo da bola que sobra livre para o jogador do Barra Mansa abrir o placar no Leão do Sul.

O rubro-anil, por sua vez quase não passava da intermediária, tamanha era a marcação em cima do time todo. As melhores jogadas do Leão (o nosso) eram pela direita.

Logo no começo do segundo tempo, aos 3 minutos, o zagueirão Jordan (aquele dos 3J' s, lembram?) empatou o jogo para o rubro-anil. Depois disso, o Bonsuça enfrentou uma pressão violenta nos minutos finais de jogo; mas o rubro-anil, como verdadeiro leão que é, suportou bravamente a pressão e trouxe para a Teixeira de Castro um ponto muito importante.

Só tomara que o campeonato não seja paralisado novamente, porque senão vai acabar quebrando o ritmo do time e aí poderemos ter vários dias de cão na segunda fase.

Próxima quarta o embate é diante do Friburguense. O time terá que se aplicar arduamente ao jogo e se desdobrar em campo, pois o time de Nova Friburgo vem realizando uma grande campanha ao longo do campeonato. É necessário toda a atenção do mundo. E todo mundo lá dando aquela força.

E vamo que vamo, Bonsuça!!!!

2 comentários:

  1. Herman5/16/2011

    Gostaria de registrar aqui o meu agradecimento à Rádio Jovem Olaria, que se esmerou em todos os parâmetros para conseguir manter o resultado do jogo atualizado, mesmo com a absoluta falta de estrutura relatada por eles, durante a transmissão do jogo; devido às fortes chuvas em Barra Mansa, a transmissão foi severamente prejudicada, o que inviabilizou o prosseguimento da mesma - eu cheguei a ouvir os 20 minutos iniciais do jogo -; mas, mesmo assim, a equipe manteve o resultado atualizado. Parabéns à Rádio Jovem Olaria pela raça apresentada. A torcida rubro-anil agradece muito a vocês por isso. Imagino o drama que vocês passaram ontem. Mas quarta, na Teixeira, isso não vai se repetir. Vai dar tudo certo. Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,
    Estamos todos ansiosos, aguardando o nosso primeiro jogo em casa, principalmente por ser um advesário que foi bem na fase anterior.
    Será um grande teste e estaremos torcendo por uma vitória do Bonsuça.
    Vamos ganhar CARVALHO!!!
    Abraço a todos
    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!