03/05/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM HERMAN RUBRO-ANIL

Bonsucesso rumo a 1º Divisão
Foto: BFC

FALA GALERA RUBRO-ANIL!!!

Lamentavelmente o Bonsuça teve uma queda vertiginosa nas últimas rodadas do campeonato. O time tem tropeçado muito. O rubro-anil não vem jogando bem desde a partida contra o Mesquita, há algumas rodadas atrás. Eu já não via a hora de acabar a primeira fase.

No meio de semana o Bonsuça recebeu o Angra na Teixeira de Castro; o rubro-anil tomou sufoco direto nos primeiros 15 minutos. O rubro-anil quase não passava da intermediária. Até que, num lance fortuito, Marco Goiano abriu o marcador para o Bonsuça: 1 x 0!!!

No segundo tempo o Bonsuça tentava a todo custo aumentar o marcador, mas só falhava. E o Angra partia pros contraataques perigosos. E era um tal de tirar a bola de qualquer jeito da área do Bonsuça que não estava no gibi.

Até que, no fim do jogo, o castigo. O jogador Nielsen cobra uma falta perfeita na cabeça de Rafael, que só cumprimentou. Bola no fundo do barbante: 1 x 1!!!! Fim de jogo na Teixeira.

No jogo contra o Estácio, na Ilha do Governador, o Bonsuça perdeu por 1 x 0!!! O rubro-anil atuou com um time misto, com o intuito de poupar jogadores para a segunda fase, além de dar oportunidades àqueles que não vinham jogando!!

O Bonsuça termina a primeira fase como segundo do seu grupo e segundo também na classificação geral. Uma bela campanha, com jogos memoráveis, inegável, mas agora é hora de começar vida nova na segunda fase. Bonsuça terá que matar um leão por dia!!!

Agora é só aguardar a definição da tabela da segunda metade do campeonato!!! Abraços a todos!!! Saudações rubro-anis!!!

Um comentário:

  1. Realmente a queda de produção do time nas últimas quatro rodadas foi nítida. Manoel Neto, creio eu, já visualizou a queda do time. Espero que na próxima fase o time volte a apresentar aquele futebol que o tornou um dos candidatos a vaga em 2012!! Dá-lhe Bonsuça!! Rogério Santos/RJ

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!