06/04/2011

VITÓRIA PRA LAVAR A ALMA

Bonsucesso vence o São Cristovão por 5 a 1
Foto: Fábio Menezes

São Cristóvão 1 x 5 Bonsucesso:

Esta quarta-feira(06/03) reservou muita emoção, para torcida do Bonsucesso, depois de uma semana ruim e de tropeços, o time rubro anil se viu na obrigação de apresentar um bom futebol para seus torcedores e mostrar que o time é um dos fortes candidatos ao título.

Sem tomar conhecimento de que estava jogando fora de casa, o Bonsuça foi para Figueira de Melo, em busca dos 3 pontos. Com a partida aberta e os times jogando e deixando jogar, o Leão venceu a partida por 5 x 1.

Com mais volume de jogo, principalmente no meio campo, o Bonsucesso abriu o placar aos 21 minutos, com João Rodrigo, após jogada de Marco Goiano. Com o gol o time do São Cristóvão saiu em busca do empate, dando espaço para o time da Leopoldina jogar, e depois de um lançamento de Joselito, Juninho ampliou o placar, tocando na saída do goleiro Max, o time cadete, ainda teve tempo de diminuir o marcador com Carlos André de pênalti.

No segundo tempo o Bonsucesso, com maior posse de bola, conseguiu dominar a partida, e de falta, aos 28 da etapa final, Marco Goiano acertou o canto esquerdo do goleiro adversário 3 x 1, para o Bonsuça.

O técnico Manoel Neto, ainda teve tempo de tirar um coelho da cartola, promovendo uma substituição, colocando Rafel Rebelo no lugar de Joselito, o jogador marcou 2 gols um aos 42 e outro aos 43, dando números finais na partida.

Com a derrota da equipe do Sendas, pro Serra Macaense por 1 x 0 , o Bonsucesso assumiu a liderança isolada do grupo A, com 35 pontos.

---------------------------------------

CLASSIFICAÇÃO GERAL - 4º RODADA (RETURNO)

1 - BONSUCESSO = 35 PONTOS (+19)
2 - SENDAS = 32 PONTOS (+18)
3 - SERRA MACAENSE = 25 PONTOS (+7)
4 - TERESOPOLIS = 24 PONTOS (+9)
5 - SÃO JOÃO DA BARRA = 22 PONTOS (+5)
6 - ITAPERUNA = 21 PONTOS (-7)
7 - BARRA MANSA = 20 PONTOS (+2)
8 - ANGRA DOS REIS = 20 PONTOS (-4)
9 - ESTÁCIO DE SÁ = 19 PONTOS (0)
10 - SÃO CRISTOVÃO = 17 PONTOS (-4)
11 - MESQUITA = 12 PONTOS (-13)
12 - APERIBEENSE = 7 PONTOS (-32)

10 comentários:

  1. Eu já sabia... O elenco é forte pra disputa da segundona!! Agora temos que vencer do Sendas daqui a três jogos no Leônidas da Silva e garantir a 1ª colocação do grupo. Vamos Cesso! Avante rumo a primeira divisão em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vibrando pelo Cesso.4/06/2011

    Maravilhoso saber desse resultado. Pena não estar presente para Vibrar junto a torcida rubro anil. O Bonsucesso merece! Esse time é forte. O novo uniforme ficou maravilhoso, destacou mas esse time de vencedores. Parabéns a todos jogadores e a equipe técnica.

    ResponderExcluir
  3. Herman4/06/2011

    Meus amigos, o Bonsuça fez uma exibição de gala hoje lá na Figueira de Melo; meteu 5 x 1 com uma facilidade muito maior do que esperávamos ter. Parabenzaço para todo o time do Bonsucesso!!! Parecia até que o jogo era na Teixeira de Castro...

    O time voltou a jogar bem depois de algumas rodadas, sobretudo da metade do segundo tempo pra frente.

    Agora é partir com tudo pra cima do Mesquita na próxima quarta-feira, já que não teremos o jogo de sábado, pra tentar ganhar mais 3 pontos.

    Saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir
  4. caçador de mulambo rubroanil4/07/2011

    Só tô com medo do olho grande.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/07/2011

    o goleiro jaime muito bom ele.veio de onde qual foi o ultimo clube dele,esta muito bem ele o clube esta bem servido de goleiro esse ano vamos subir...

    ResponderExcluir
  6. amigo anonimo, acesse este link , do blog la você vai ver o jaime

    http://fanaticospelocesso.blogspot.com/2011/03/rumo-1-divisao_11.html

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/08/2011

    Eu estava no classico de quarta feira, gostei muito da partida, muito emocionante, o jogadores se destacaram e principalmente como sempre, o Goleiro Jaime, eu ouvi a federaçao elogiando muito esse goleirao, que nao deveria estar na segunda divisao, mas concerteza o Bonsucesso vai subir esse ano. se Deus quizer !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/08/2011

    Parabens pelo bom campeonato Bonsucesso ! voces vao longe com esse elenco e com muita força de vontade.

    ResponderExcluir
  9. Mauricio4/08/2011

    Voces do blog poderiam fazer um perfil dos jogadores. principalmente dos melhores como jaime e o Juninho, Sassa ... pra torcida conhecer eles que estao fazendo historia no Bonsucesso, principalmente esse goleiro tao falado no momento.

    ResponderExcluir
  10. Mauricio4/08/2011

    Voces do blog poderiam fazer um perfil dos jogadores. principalmente dos melhores como jaime e o Juninho, Sassa ... pra torcida conhecer eles que estao fazendo historia no Bonsucesso, principalmente esse goleiro tao falado no momento.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!