16/04/2011

UM BOM EMPATE

Bonsucesso empata por 1 a 1 com o Barra Mansa
Foto: Leão do Sul

O Barra Mansa começou o jogo pressionando o adversário, logo ao 10 minutos em boa jogada de Belarmino, o lateral cruzou na medida para Thiago Amaral, que cabeceou torto, desperdiçando excelente chance. E a pressão aumentou, até que 18 ela se efetivou em gol.Após grande tabela na entrada da área, Fernando devolveu linda bola para Elan, que entrou na cara do goleiro Anderson, deslocando o arqueiro, fazendo 1 a 0 para o Barra Mansa.

E no fim, aos 45, ele acabou acontecendo. Em falta cobrada pela meia esquerda, Lucas subiu mais que todo mundo mandando no canto do goleiro, dando números finais ao jogo. Barra Mansa 1 x 1 Bonsucesso.

Escalação do Bonsucesso FC: Anderson, Jadson, Victor Hugo(Lucas), Jordan, Rony, Otaviano, Cleber, Marcelinho, Rafael Rebelo, Marco Goiano e Serginho.

RESULTADOS DOS JOGOS

- Teresópolis 1 x 3 Mesquita (Antônio Salvatone)
- Angra dos Reis 2 x 1 São João da Barra (Jair Toscano de Brito)
- Estácio de Sá 1 x 3 Serra Macaense (Luso Brasileiro)
- Itaperuna 0 x 0 São Cristovão (Jair Bitencourt)
- Barra Mansa 1 x 1 Bonsucesso (Leão do Sul)
- Aperibeense 0 x 3 Sendas (João Francisco)

CLASSIFICAÇÃO GERAL



Um comentário:

  1. Herman4/17/2011

    Puxa, menos mal!!!! No site da Federação - lá onde tem todas as rodadas - botaram Barra Mansa 1 x 0 Bonsucesso. Puxa, nem divulgar o resultado correto os caras sabem...

    Fiquei mais aliviado ao saber que o Bonsuça trouxe esse ponto lá de Barra Mansa. Menos mal, né?

    Quarta, contra o Sendas, é um senhor duelo; vale a liderança do grupo A. Tomara que o time já esteja todo recuperado para o confronto de quarta. Todo mundo lá na Teixeira apoiando o Bonsuça nesse embate. Precisamos dos 3 pontos pra manter a moral. É importante. Até quarta. Saudaçõe rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!