06/04/2011

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Bonsucesso enfrentará o São Cristovão no estádio Figueira de Melo
Montagem: BFC

Nesta quarta-feira (06/03) às 15:30hs, o Bonsucesso enfrenta o São Cristovão, em busca da liderança. Com 32 pontos o Bonsuça, vem de uma seqüência de 2 resultados negativos, 1 derrota e 1 empate, já o time Cadete, em 9° lugar com 17 , tenta uma vitória para alcançar a classificação para próxima fase.

Para essa partida, o Bonsuça não poderá contar com o experiente meio-campo Alex Sássa que cumprirá suspenção automatica, o Lateral-direito Vitor e o goleiro Jaime são duvida para a partida, ambos estão com problemas musculares.

Se ambos não tiverem condições de jogo, o comandante rubro-anil deverá escalar o goleiro Anderson e o lateral-direito Kleber para suas respectivas posições.

PARA QUEM NÃO PUDER COMPARECER, EM SÃO CRISTÓVÃO, O SITE FUTRIO, TRANSMITIRÁ O JOGO À PARTIR DAS 15:15hs.

SEGUE O LINK ABAIXO:

http://futrio.net/wp/

2 comentários:

  1. Hoje a vitória é fundamental!!! Depois de dois tropeços, uma derrota e uma empate, o Leão Rubro Anil da Leopoldina precisará de muita raça pra vencer o cadete em seus domínios!!!

    ResponderExcluir
  2. Conseguimos!! Com a vitória sobre o São Cristovão por 5 X 1 e a derrota do Sendas para o Serra Macaense por 1 X 0, somos líderes da segundona carioca!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!