02/04/2011

SEMANA RUIM

FOTO: FABIO MENEZES

Bonsucesso e São João da Barra se enfrentaram na tarde deste sábado (02/04), em partida válida pela terceira rodada do returno do Grupo A da Série B no Estádio Leônidas da Silva e ficaram no empate em um a um.

O time da casa, jogou bem o 1º tempo e saiu para o intervalo, com a vantagem de 1 gol, marcado por João Rodrigo, após boa jogada de Marco Goiano.

Na etapa final, o time rubro anil voltou, em ritmo lento, dando chances pro adversário gostar do jogo, até que aos 37 minutos, Thiaguinho empata para o São João da Barra.

Mesmo com o empate, o Bonsucesso segue firme, na vice liderança, com 32 pontos mesmo número do Sendas que empatou em 2 x 2, com o Teresópolis.


2 comentários:

  1. Anônimo4/02/2011

    Não achei q o time voltou lento p o 2º tempo, o time teve mais 2 oportunidades claras de gol e não as concretizou,após o tempo técnico é q realmente as coisas deram uma equilibrada, e numa falha de posicionamento acabou levando o gol...mas vamos lembrar que essa fase serve de aperitivo para o verdadeiro campeonato,ou seja,é a hora de ver os erros, poupar jogadores e etc...

    ResponderExcluir
  2. ronaldo4/03/2011

    bom dia!

    deixamos de ser lider isolados nesta rodada do campeonato mais não esta tudo perdido pois neste momento podemos nos dar ao luxo de não termos tido uma semana boa e bola pra frente cesso.

    gostaria de deixar uma opinião quando jogarmos em casa venho solicitar a direção que o time entre com o uniforme numero um o rubro anil pois o novo uniforme não e feio e ate bonito mais o uniforme
    rubro anil tem o seu glamor e historia nos gramados deste brasil irradia o passado nostalgico e vitorioso do bonsucesso .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!