20/04/2011

RUMO A 1º DIVISÃO


Bonsucesso enfrentará o Sendas no estádio Leônidas da Silva
Foto: Montagem BFC

Nesta quarta-feira (20/04) às 15:30hs, o Bonsucesso enfrenta o Sendas no estádio Leonidas da Silva em partida válida pela 8º rodada do returno da 1º fase, O rubro-anil espera vencer para consolidar sua liderança no grupo A.

Com 42 pontos o Bonsuça vem de um bom empate diante da equipe do Barra Mansa; Ja o Sendas vem de vitória por W.O diante da eliminada equipe do Aperibeense, o time de São João de Meriti tem 39 pontos.

Para a partida diante do Sendas o treinador Manoel Neto, contará com a volta do goleiro Jaime e do meia Alex Sássa, em contrapartida o zagueiro Jordan e o atacante Juninho se encontram no departamento médico, assim como Thiago Macarrão suspenso.

Para a partida diante do Sendas o treinador Manoel Neto, não contará com o goleiro Jaime, o zagueiro PC, o meia Alex Sássa e o atacante Juninho, ambos poupados para essa partida.

O comandante rubro-anil deverá escalar o seguinte time; Jaime, Jadson, Lucas, PC, Rony, Alex Sássa, Cleber, Marcelinho, Rafael Rebelo, Marco Goiano e Joselito.

Para a partida desta quarta-feira, está escalado a seguinte escala de arbitragem;

ÁRBITRO:
EDUARDO CORDEIRO GUIMARÃES

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 1:
VINICIUS BARONE PAMPURRE

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2:
ALEXANDRE ELLER

*4º ÁRBITRO:
JORGE ANTONIO OLIMPIO

TÉCNICO:
JOÃO JOSÉ DA SILVA LOUREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!