26/04/2011

PAPO COM O DOENTE "COM ANDRÉ VERAS"

foto: Fábio Menezes

Olá Amigos!


Essa semana chegamos na reta final da primeira fase. Continuamos líder geral desta fase, contando com o somatório dos dois grupos. Está chegando a segunda fase e agora que são elas. Temos muitos exemplos de equipes que se classificaram com folga e na segunda fase,que é aonde o filho chora e a mãe não vê, tiveram um desempenho pífio. Basta lembrarmos o campeonato do ano passado onde Quissamã e Sendas não conseguiram manter a regularidade, sendo esse última equipe tendo seis derrotas consecutivas. Então é hora de ligarmos o sinal de alerta e começarmos a nos planejar para essa fase final. Um ponto positivo é que começamos a ganhar fora de casa, e isso é de fundamental importância para a continuidade do campeonato. Temos ainda dois jogos para que a nossa competente comissão técnica possa fazer os últimos ajustes para iniciarmos essa segunda fase. Gostaria de parabenizar a torcida rubro-anil que compareceu em massa no jogo de quarta-feira contra as Sendas na Teixeira de Castro, com presença da equipe do Globo Esporte que fez uma boa matéria que foi exibida na última sexta-feira. Vamos continuar transmitindo essa confiança aos jogadores, pois temos mais do que nunca, transformar o nosso estádio num verdadeiro caldeirão. Avante Bonsucesso! Aos nossos atletas toda a sorte e apoio de todos os fanáticos.

Vemos-nos na quarta-feira!

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Herman4/26/2011

    Isso aí, André!!! O time tá carecendo de uns ajustes antes de começar a segunda fase do campeonato. O sinal de alerta já está ligado na Teixeira de Castro. Nos anos anteriores, vacilamos muito. Desta vez não vacilaremos!!!

    ResponderExcluir
  2. É no jornal, é na Rádio, é na Televisão.... Só dá Bonsuça!!! É nessa energia positiva dentro e fora do campo que estamos chegando lá. É muito bacana ouvir as pessoas falarem do Bonsuça. Falam com carinho e parecem que todos estão esperando a volta do rubro-anil, o mais querido do Brasil, na elite carioca. Ahhhhh!!!! é BonsucééésssôÔôôôôÔ!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!