19/04/2011

PAPO COM O DOENTE "COM ANDRÉ VERAS"

FOTO: FÁBIO MENEZES

Olá Amigos!

Conseguimos um empate em Barra Mansa e uma vitória em Mesquita. Foi uma boa semana levando em conta que o Bonsuça já está classificado para a segunda fase. Concordo plenamente com o nosso comandante Manoel Neto que começa a mesclar a equipe visando o planejamento para a segunda fase. As viagens são muito desgastantes para nós torcedores, imagino para os atletas.

O importante também é que continuamos na liderança isolada e na próxima quarta-feira pode confirmá-la contra a equipe das Sendas. Com certeza que o objetivo agora é pensarmos na segunda fase. No nosso grupo, com exceção do nosso próximo adversário, a briga está muito disputada, enquanto que no outro grupo a situação começa a ficar definida. Não podemos deixar também de destacar que a campanha do nosso Bonsuça está sendo muito boa, principalmente porque pegamos o gostinho de ganhar fora de casa, e quando não conseguimos a vitória, sempre trazemos um ponto na bagagem.

Acredito que se continuarmos com esse desempenho, estará conquistando uma das vagas para o acesso. Basta lembrar que nenhuma equipe pode inscrever mais nenhum atleta, o que no ano passado aconteceu com muitas equipes que se reforçaram ou receberam ajuda de clubes da série A do carioca. Sendo assim, podemos analisar que o elenco do Bonsucesso está bastante coeso para a continuidade do Campeonato. Enquanto aguardamos de camarote as definições das demais vagas, continuaremos torcendo para que possamos manter a liderança. Gostaria de parabenizar a Comissão técnica e os atletas pela classificação para a próxima fase. Vocês nos deixam orgulhosos na arquibancada e podem contar com os fanáticos pelo cesso. PARABÈNS! Agora vem a segunda fase onde fica mais difícil. Mas confiamos em vocês e acreditamos na continuidade desse trabalho.

Gostaria de parabenizar o nosso grande George Joaquim que no dia de hoje completa mais uma primavera. PARABÉNS!!!!!

Vemos-nos na quarta-feira!

Um abraço a todos!

6 comentários:

  1. PARABENS AO MEU AMIGO!!

    GEORGE JOAQUIM!!

    TUDO DE BOM! E UM BOM SUCESSO PARA ELE!!

    ResponderExcluir
  2. Herman4/19/2011

    Primeiro de tudo, parabenzaço ao nosso ilustre George por mais uma vela apagada. Muitos anos de vida, George!!!!

    André, sua análise é perfeita. A coesão do grupo rubro-anil tem sido fundamental na grande campanha que o time realiza.

    Amanhã, o time terá que, mais uma vez, se desdobrar pra vencer e conquistar os 3 pontos. Sobretudo em se tratando do Sendas.

    Vamos com tudo, Bonsuçaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS GEORGE !!! VALEU PESSOAL ! NOS VEMOS AMANHA



    ASSINADO : ZÉ GOTINHA

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO4/19/2011

    Parabens George grande fanatico.

    ResponderExcluir
  5. Para o George Joaquim "rubro-anil palmas eu peço"
    Parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Valeu André Veras, André Queiroz, Herman,Fabinho, Robinho e Ricardo. Abrações para vcs!!! Quero aproveitar o espaço do "doente" para registrar outro aniversário. Dia 18 de abril foi a vez do sr. Marzulo Paladini assoprar velinhas. Grande torcedor rubro-anil, ia a todos os jogos, seja na Teixeira ou na conchinchina (será que é com ch?),estava o bom torcedor presente. Em 2007 resolveu dar um tempo, depois de completar 70 anos de arquibancada. Mas não se aposentou de vez. Prometeu voltar quando o Bonsuça estiver na beira da 1ª divisão. Valeu "seu Paladini"!!!E sobre o jogo de hoje, poderiam ter remarcado esta rodada para o feriado de amanhã? Vou ter que acompanhar o resultado pela telinha. Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!