12/04/2011

OS FANÁTICOS SÃO 1.000

O Blog Fanaticos pelo Cesso, chegou a marca de 1.000 postagens
Foto: Montagem BFC

O Blog Fanáticos pelo Cesso vem orgulhosamente comemorar, a postagem nº 1.000, foram quase 5 anos de blog e chegamos nessa marca incrivel, conseguimos até agora mais de 117 mil visitas aqui no Brasil e mais de 7 mil visitas no exterior.

Agradeço a todas as pessoas que me ajudam a divulgar esse blog, como nossos amigos e colunistas: André Veras, Anderson Santos, George Joaquim, Hermam Rubro-anil e etc..

Digo sempre que é um orgulho encabeçar a tropa rubro-anil no nosso blog. E digo que o maior presente que poderíamos receber é a nossa tão sonhada subida para a 1º divisão.

Não foram apenas o Pelé e o Romario a chegar ao nº 1.000, também foi o BLOG FANATICOS PELO CESSO.

MUITO OBRIGADO! AOS AMIGOS, COLUNISTAS E VOCÊS LEITORES QUE FAZEM O BLOG DOS FANÁTICOS O Nº 1, EM DIVULGAÇÃO DOS TIMES DE MENORES INVESTIMENTOS DO RJ.

4 comentários:

  1. 1000 PARABÉNS A TODOS, UMA MARCA INCRÍVEL, FORAM 5 ANOS ACREDITANDO NO BONSUCESSO.
    NÃO PODEMOS ESQUECER, DO RENAM MOURA, FRANCISCO JORGE, RICARDO OLIVEIRA E ANDRE LUIZ,QUE DESDE A ÉPOCA DO "HPLOCO", CONSEGUIRAM AOS POUCOS CRIAR UM CANAL PARA QUE O TORCEDOR RUBRO ANIL, PUDESSE SE REUNIR.
    A META AGORA É PASSAR A MARCA DO PELÉ E CHEGAR A 2000 POSTAGENS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos do blog pela coragem e determinação em noticiar diariamente sobre o Leão Rubro Anil da Leopoldina! Abraços a todos! Rogério Santos/RJ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pintado em rubro-anil a André Queiroz e cia, idealizadores deste grande veículo de comunicação. Parabéns ao Anderson Santos, André Veras (colunista pioneiro), ao novato Herman (como escreve esse cara!!!) e a todos aqueles que deixam seus recados nos comentários de cada matéria. Fazer parte deste time é como se estivesse em campo defendendo as cores que encantam tantos milhares de torcedores do mais tradicional suburbano do Brasil. Abração a todos!

    ResponderExcluir
  4. Herman4/13/2011

    Estamos todos de parabéns por ajudarmos a fazer deste blog o número 1!!!!! Temos que festejar esse feito!!! O empenho da galera foi fundamental pra que isso acontecesse. E vamos trabalhar mais no blog!!!

    Ô George, aparece mais, meu filho. Tu tá muito sumido. Vê se você aparece na quarta, contra o Sendas. Vlw???

    Grande abraço a todos e saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!