13/04/2011

MAS UMA VEZ, O LEÃO MOSTROU SUAS GARRAS

Bonsucesso vence o Mesquita por 3 x 0
Foto: BFC

O leão da Leopoldina mas uma vez mostrou as suas garras, e dessa vez foi em Mesquita, vencendo o time local por 3 x 0. Placar este construido no primeiro tempo.

Jogando melhor a etapa inicial, o Bonsuça dominou a partida, e impôs seu ritmo, e logo aos 10 minutos, Rafael Rebelo abriui o placar para o time da Leopoldina. Mesmo com vantagem no marcador, o Rubro Anil buscou o ataque e teve as melhores oportunidades, e foi premiado aos 28 minutos com mais um gol, desta vez do “xodó” Juninho de penalti, 2 x 0, e para completar, o capitão Sassá marcou o terceiro, de cabeça aos 45 minitos.

Com uma boa vantagem, o time voltou para segunda etapa, e administrou a partida, e com o resultado o Bonsucesso, já classificado, soma 41 pontos, 5 a mais que o vice-lider Sendas, que venceu o São Cristóvão, por 1 x 0.

RESULTADOS DA 6º RODADA (RETURNO)

13/abr - Qua - 15:30 - Mesquita 0 x 3 Bonsucesso - Nielsen Louzada
13/abr - Qua - 18:00 - São J. da Barra 0 x 1 Itaperuna - José Viana de Sá
13/abr - Qua - 15:30 - Serra Macaense 2 x 0 Angra dos Reis - Claudio Moacir
13/abr - Qua - 15:30 - Teresópolis 1 x 1 Estácio - Antonio Salvatonne
13/abr - Qua - 15:30 - São Cristóvão 0 x 1 Sendas - Figueira de Melo
Excluído - RDI04911 - Aperibeense 0 x 3 Barra Mansa - José Gonçalves Filho

CLASSIFICAÇÃO GERAL


4 comentários:

  1. Anônimo4/13/2011

    Boa noite a todos,
    O Bonsucesso está classificado matematicamente para a segunda fase.
    A partir de agora o grupo e a comissão técnica já podem atentar para os possíveis advesários da próxima fase, estudar as equipes do outro grupo através de vídeos, seus esquemas táticos, seus principais jogadores etc.,
    Assim, o time poderá conciliar o descanso (não relaxar e perder o rítmo) com estudo de novos esquemas táticos, embora o atual seja o mais adequado por enquanto, e com a sabedoria do técnico para ir com tudo para a segunda fase.

    Um fator de extrema importãncia é a preparação física dos atletas. O campeonato é muito longo, jogos nas quartas e sábados, modelo de competição que exige muito do jogador. Ou seja, senhores preparadores físicos, atentem para esse detalhe. Nossos jogadores até agora foram impecáveis, não tivemos problemas com lesões. Sabemos que muitos deles não relaxam nas divididas, na busca pela posse de bola e principalmente pela garra de vencer. Prova disso é o nosso atleta Sassá. O título de capitão já diz o porque ele é um líder de equipe.

    Nossos laterais estão muito bem. Marcos Goiano, sem palavras. A dupla de zaga está bem nos desarmes e muito atentos.

    Enfim, O Bonsucesso ainda não ganhou nada, apenas esperiência e confiança para a senguda fase.

    Há mais de 20 anos, salvo engano, o Clube não participa da primeira divisão do Rio. Neste ano, eles podem entrar para história do clube.

    Vamos seguindo nesse luta, nessa guerra...

    ResponderExcluir
  2. É A LOCOMOTIVA RUBRO ANIL !!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma garnde vitória, dá-lhe bonsuça!!!

    ResponderExcluir
  4. Herman4/13/2011

    O Bonsuça foi, mais uma vez, supremo no jogo. Alguns sustos no primeiro e segundo tempos, mas nada que afetasse os jogadores. Mais uma vez o Bonsuça deu um show de bola e vai se firmando como um dos ponteiros do campeonato. É importante para o rubro-anil manter esse ritmo, essa cadência!!! Muito bom, mesmo!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!