27/04/2011

EMPATE INDIGESTO

Bonsucesso empata com o Angra por 1 x 1
Foto: Papo Esportivo

Matéria: André Luiz Pereira

Na tarde desta quarta-feira,dia 27, em partida disputada no estádio Leônidas da Silva, o Bonsucesso empatou em 1 a 1 com o Angra dos Reis. O ponto obtido consolidou a classificação do Tubarão Azul para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. O jogo foi válido pela penúltima rodada do returno da primeira fase do Grupo “A”.

O JOGO

Superior durante quase todo o transcorrer da partida, o Rubro-Anil Leopoldinense perdeu muitas chances de gol. Curiosamente, o gol inaugural ocorreu no momento em que os visitantes atuavam melhor. O Bonsucesso ressentia da falta de vários titulares, entre os quais, o goleiro Jaime, o zagueiro Jordan, além de PC e João Rodrigo.

Logo aos 10 minutos, uma perigosa cabeçada do atacante Marquinhos, do Angra dos Reis, obrigou o arqueiro Anderson a rebater para escanteio. Ele não sentiu a responsabilidade de substituir o titular Jaime, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os angrenses tiveram outra boa oportunidade, aos 19, através de uma batida cruzada de Willian para fora. Porém, o Bonsucesso marcaria o gol inaugural, aos 27 minutos, através de uma bonita jogada pela direita de Marcelinho, que após passar por dois marcadores, cruzou com eficiência para Marco Goiano, livre de marcação, apenas empurrar para as redes. 1 a 0. Na frente do placar, a equipe da Leopoldina passou a dominar as ações.

Rafael Rebelo quase ampliou o marcador, aos 33, ao cabecear com muito perigo, mas o goleiro Gustavo estava atento, defendendo com segurança. Nos primeiros vinte minutos da segunda etapa as disputas ficaram restritas ao meio-campo. Somente aos 21 minutos Cléber novamente arriscaria outra bela batida de longe, dessa vez para fora da meta do goleiro rubro-anil. Insatisfeito, o técnico Jorge Badu, do Angra dos Reis, promoveu a entrada de Jéferson no lugar de Douglas. O time melhorou bastante de produção, equilibrando as ações.

Aos 32 minutos, o zagueiro Rafael cabeceou com bastante perigo na altura da pequena área, obrigando Anderson a agarrar com firmeza. O gol que decretou a igualdade do placar ocorreu aos 44 minutos. Nielsen cobrou uma falta com perfeição na cabeça de Rafael. A bola morreu no canto direito do arqueiro do Bonsuça: 1 a 1.

Ficha Técnica:

Jogo: Bonsucesso 1 x 1 Angra dos Reis
Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 27 de abril
Horário: 15h30min
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Ralph Coutinho Carneiro

Bonsucesso: Anderson; Jádson, Alex Sassá, Lucas e Rony; Cléber (Marcelo Muniz), Marcelinho, Thiago Ramos e Marco Goiano (Joselito); Rafael Rebelo e Juninho.
Técnico: Manoel Neto.

Angra dos Reis: Gustavo; Chiquinho, Rafael, Igor e Alexandre; Willian, Tomaz, Douglas (Jéferson) e Nielsen; Marquinhos e Elias.
Técnico: Jorge Badu.

3 comentários:

  1. Mesmo o time classificado, não podemos ficar levando gol aos 44 do segundo tempo, ainda mais em casa pô...
    Já vi essse filme e tá na hora de reagir.
    Ricardo Rilo

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA RICARDO QUE NÓS JOGAMSO CONTRA 2 ADVERSÁRIOS, O ANGRA (ESSE AGENTE GANHA DENTRO DE CAMPO), E O JUÍZ (ESSE FICA UM POUCO MAIS COMPLICADO).
    É VERDADE QUE PERDEMOS MUITAS OPORTUNIDADES, MAS O JUIZ AMARRANDO O JOGO O TEMPO TODO , DANDO AS FALTAS A FAVOR DO ANGRA, FICA DIFÍCIL....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/29/2011

    Chora na cama que é lugar quente, ser primeiro ou o 2°do indice técnico é a mesma coisa, agora começa tudo do zero ai sim vamos ver quem pode mais, é esperar para ver. Na segunda fase o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!