quinta-feira, 21 de abril de 2011

DERROTA QUANDO PODIA PERDER!

No confronto dos líderes do grupo A, o Sendas venceu fora de casa por 1 a 0 e encostou no líder Bonsucesso. Com a vitória, o time meritiense chega aos 42 pontos, a mesma pontuação do time da Leopoldina, que ganha no saldo.

O jogo foi bem movimentado desde o início, mas o gol só saiu no segundo tempo. O atacante Daniel fez boa jogada e tocou para Léo Inácio que chegou antes do goleiro Jaime. Mas o arqueiro do Bonsucesso derrubou o meia. O próprio Léo Inácio cobrou, a bola bateu na trave e entrou.

O Bonsucesso partiu pra cima, mas esbarrava na defesa do time laranja. Na próxima rodada o Sendas encara o Barra Mansa em São João de Meriti, enquanto o Bonsucesso ganhar por W.O contra o Itaperuna que está suspenso pela federação.

RESULTADOS DOS JOGOS

Grupo A:
15:30 Mesquita 0×0 Barra Mansa (Louzadão) – Jogo Suspenso
15:30 Aperibeense 0×3 Itaperuna (Aperibé) – WO
15:30 Serra Macaense 6×0 Teresópolis (Moacyrzão)
15:30 São Cristóvão 1×3 Angra dos Reis (Figueira de Melo)
15:30 Bonsucesso 0×1 Sendas (Teixeira de Castro)
18:00 São João da Barra 1×1 Estácio (José Viana de Sá)

Grupo B:
15:30 Rio Branco 2×1 Friburguense (Ary de Oliveira)
15:30 Artsul 2×1 Cardoso Moreira (CT do Artsul)
15:30 Ceres 1×2 Tigres (João Francisco dos Santos)
15:30 Portuguesa 2×1 Quissamã (Luso Brasileiro)

CLASSFICAÇÃO GERAL


Matéria: (Carlos Júnior/FutRio)

2 comentários:

Ricardo disse...

Derrota merecida? ou derrota na hora certa? Pois p quem acompanha o BFC no dia-a-dia, sabe que n jogou com Joselito e Juninho ambos com conjuntivite(e que fazem muita falta no elenco),além de Jordan voltando de lesão e o Vitinho que este ficará mais tempo fora do time...entrou com 5 juniores no banco de reservas..o jogo foi equilibrado com chutões do Sendas e o BFC tentando colocar a bola no chão p jogar,criamos algumas oportunidades, o penalti realmente existiu p o Sendas,assim como o para o Bonsuça ignorado pelo juíz...antes de escrever o idela é acompanhar no dia-a-dia,entendeu Carlos Junior?

Ricardo disse...

Parabéns pela humildade e mudança no título...avante cesso!!!