13/04/2011

RUMO A 1º DIVISÃO / FUTEBOL FEMININO

Bonsucesso x Mesquita no estádio Louzadão
Foto: Montagem BFC

Nesta quarta-feira (13/04) às 15:30hs, o Bonsucesso enfrenta o Mesquita no estádio Louzadão em Mesquita, em busca da consolidação da liderança no grupo A.

Com 38 pontos o Bonsuça, vem de uma seqüência de 2 vitórias, 1 por vitória diante do São Cristovão e outra por W.O; Ja o Mesquita em 11° lugar com 12 , tenta uma vitória para sair da zona da morte.

O Preparador Físico Gustavo Barros, comentou para o site da FFERJ sobre o condicionamento da equipe;

"Devido à competição ser longa, e com a chegada de alguns atletas já com a competição em andamento, a comissão técnica traçou um organograma com o objetivo de mesclar juventude com experiência, trabalhando próximo dos 75 % da parte física, justamente para se tentar a classificação à próxima fase o quanto antes.

Desta forma, se poderia pensar em inter-temporada para se alcançar o ápice da parte física no momento em que a competição atingir um grau de exigência maior, e para isso a diretoria nos deu respaldo e colocou à disposição uma academia, suplementação e o acompanhamento do trabalho junto a um fisiologista." - explicou o preparador.

Para partida desta quarta-feira, dia 13/04 está escalado o seguinte quinteto de arbitragem;

ÁRBITRO:
MARCELO DOMINGOS DE SOUZA

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 1:
JOSÉ CARLOS BATISTA DE ARRUDA

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2:
THALES ALGEBAILE BONDIM

*4º ÁRBITRO:
JOEMIR AMARAL GARCIA

TÉCNICO:
JOÃO JOSÉ DA SILVA LOUREIRO

-----------------------------------------------------

FUTEBOL FEMININO

O Blog Fanáticos pelo Cesso tem orgulho de divulgar que o Bonsucesso Futebol Clube, presidido por Zéca Simões, confirmou que o Bonsuça participará do CAMPEONATO FEMININO DE PROFISSIONIAS, ORGANIZADA PELA FFERJ.

As meninas participantes do campeonato que começa no próximo domingo, dia 17/04 são pertencentes ao Vasco da Gama, mas que jogarão pelo rubro-anil, inclusive acontecerão partidas no estádio Leônidas da Silva.

Segue ao lado, o link da Tabela da Competição - http://www.fferj.com.br/Sitenovo/2008/Campeonatos2011/Feminino/Tabela1fasefemininoadulto.asp

4 comentários:

  1. Bonsucesso vai pra cima do Mesquita nesta tarde e vai vencer com facilidades!! Rogério Santos - Maré/RJ

    ResponderExcluir
  2. CAÇADOR DE MULAMBO4/13/2011

    Pra que futfeminino?? Tem que focar a subida para a primeirona e direcionar todo investimento para o profissa,manda essas garotas para alguma baba que quera acolhelás.

    ResponderExcluir
  3. É preciso encarar TODOS os jogos com seriedade.Nenhum jogo é fácil. SERIEDADE SEMPRE
    Quanto ao futebol feminino,muito legal o Bonsucesso disputar.So não entendi a jogada das jogadoras serem do Vasco.Qual foi o acordo???

    ResponderExcluir
  4. Herman4/13/2011

    Futebol feminino??? Que gracinhas!!! FIU-FIU!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!