06/04/2011

BONSUÇA RECEBERÁ CADEIRAS DO MARACANÃ

Bonsucesso receberá as cadeiras do Maracanã apartir de Julho
Foto: Banco de Dados

A Secretaria Estadual de Esporte, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro decidiu doar a alguns clubes pequenos as cadeiras retiradas do Maracanã durante as obras para a Copa do Mundo de 2014. Madureira, Olaria e Bonsucesso já foram avisados. O São Cristóvão é outro provável agraciado.

Olaria e Bonsucesso receberão 9 mil unidades cada. O Madureira, 5 mil.

- Agradeço à secretária Márcia Lins pelo carinho com que tratou esse assunto. Não só o Madureira, mas outros clubes de menor investimento, mas com muita tradição no Rio de Janeiro, também serão beneficiados. Da nossa parte, afirmo que será de grande valia, principalmente o tipo de cadeira que receberemos, por se tratar do exato modelo que sempre pensei em termos em nosso estádio. Solicitei 5 mil delas porque acho que é o número que deve caber de forma confortável em nossa arquibancada. O objetivo é dar conforto ao nosso torcedor que vier nos acompanhar daqui para frente - disse o presidente do Madureira, Elias Duba, através de sua assessoria de imprensa.

O estádio do Tricolor Suburbano, o Aniceto Moscoso, começará a receber as cadeiras na semana que vem. A expectativa é que a instalação seja finalizada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em julho. O Madureira conseguiu uma das quatro vagas nesta competição ao terminar em segundo lugar na Série D do ano passado.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/04/cadeiras-retiradas-do-maracana-irao-para-clubes-pequenos-do-rio.html

2 comentários:

  1. Essa doação vai trazer enormes benefícios ao Leão Rubro Anil da Leopoldina!! O acanhado estádio Leônidas da Silva estará mais apresentável aos torcedores. Segurança e conforto a todos! Valeu secretário Márcia Lins!! Dá-lhe Bonsuça!!!!

    ResponderExcluir
  2. As coisas estão melhorando.
    Abraço,
    Rilo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!