10/04/2011

BONSUÇA NA MÍDIA

Fernando Meirelles, demonstrando seu amor pelo rubro-anil
Foto: O ESTADÃO

O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem orgulhosamente divulgar a materia do jornalista Silvio Barsetti, do jornal ''O ESTADO DE SÃO PAULO'', publicado neste domingo, dia 10 de Abril de 2011.

Nesta matéria, vem evidenciado a reivindicação do título de Campeão Carioca de 1919. Contendo ainda, depoimentos de vários torcedores ilustres, como: Fernando Meirelles (foto), Zé Gotinha, George Joaquim e nosso Presidente Zeca Simões.

Não percam a oportunidade de lerem a matéria completa, na edição de hoje, domingo, dia 10 de Abril, disponível na banca mais próxima.

Para aqueles que não conseguiram adquirir sua edição, segue o link da matéria: http://digital.estadao.com.br/home.asp?cod=JNKOMPCOMMC

BONSUCESSO RUMO A DIVISÃO !


5 comentários:

  1. Herman4/10/2011

    Maneiraço!!!! Já pensaram se o Bonsuça for campeão??? O quão valioso vai ser uma manchete dessa??? Indescritível!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/10/2011

    O astral,o clima, a visibilidade , fazer história no momento certo, as cores, as conquistas, os ídolos, a hora do Bonsucesso é agora, sendo como Campeão, melhor ainda, estará nas maiores mídias deste Brasil,isto não têm preço!!!!. É tempo de Bonsucesso!!!.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO4/11/2011

    muito boa essa materia

    ResponderExcluir
  4. A matéria do estadão foi sensacional!! Espero que a FFERJ homologue o Bonsuça como Campeão Estadual de 1919!!Rogério Santos - Maré/RJ

    ResponderExcluir
  5. Espetacular matéria!!! Esse Jornalista é o cara!!! Foi na Biblioteca Nacional pesquisar jornais de 1919 para engrandecer seu conhecimento sobre a Liga Suburbana de Futebol e o título do Bonsucesso. Parabéns ao Jornalista Silvio Barsetti pela matéria e parabéns a todos nós por ter o Bonsuça em nossos corações. O Título de 1919 é Nosso!!!! Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!