11/04/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM HERMAN RUBRO-ANIL

Bonsuça volta a demolir, a 1ºdivisão é logo ali!
Foto: Fabio Menezes


FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


E o nosso Bonsuça endireitou-se no campeonato, entrando nos trilhos de novo. A partida da última quarta-feira, frente ao São Cristóvão, na Figueira de Melo, retrata bem isso. Um time aguerrido, vibrante, lutador. Assim foi o Bonsucesso no confronto contra os cadetes da Rua Figueira de Melo.


O jogo começa com o Bonsuça partindo pra cima do São Cristóvão. Toma daqui, ataca de lá, defende na direita, ataca pela esquerda, rasga pelo meio e por aí vai. Na pressão, o Bonsucesso acha o seu primeiro gol aos 21 minutos da etapa inicial, quando, numa jogada criada por Marco Goiano, Joselito, de frente pro crime, manda um petardo de perna esquerda pra fazer: Bonsucesso 1 x 0.


O gol animou a todos os rubro-anis e, com isso, o time seguiu na pressão em cima dos cadetes. Não tardou para que o segundo gol do Leão da Leopoldina viesse. Em uma bela jogada, tramada pelos “Jotas” Joselito e Juninho, este último recebeu a bola em grande jogada pra tocar na saída do goleiro cristovense e fazer Bonsucesso 2 x 0 São Cristóvão.


O jogo seguia bom para o Bonsuça, até que, de repente, o terceiro “J”, Jordan, derruba o atacante Thiago, do São Cristóvão, dentro da grande área: pênalti. Pênalti que foi convertido pelo jogador Carlos André: Bonsucesso 2 x 1!!!! De repente, o jogo que parecia relativamente tranquilo, começou a se transformar num maremoto próximo ao fim da etapa inicial, pois o São Cristóvão começou a apertar pra cima do Bonsuça. Mas nada que pudesse interferir na cadência do jogo, sobretudo para a etapa final.


Na volta do intervalo, o Bonsuça começa novamente a tomar sufoco do time cristovense. O nosso goleirão Jaime executou excelentes defesas, que garantiram que o placar não mais se mexesse para os donos da casa. No lado do Bonsucesso, este vinha resistindo bem às pressões do time alvinegro.


Depois da parada técnica, o Bonsucesso voltou com tudo e definiu a partida da forma mais estupenda já vista neste campeonato, pois teve mais posse de bola, e com isso, foi envolvendo os cadetes. Aos 26 minutos, falta para o Bonsuça. Falta cobrada com perfeita maestria por Marco Goiano, que mandou um senhor de um petardo, totalmente indefensável. Golaço!!!!: Bonsucesso 3 x 1!!!!! Alegria geral da torcida rubro-anil, presente ao estádio da Figueira de Melo, e também alívio, pois o time cristovense vinha na pressão pra cima do Bonsucesso. Achava que ali o Bonsuça já havia esgotado a sua cota de gols do dia.


Mas aí, eis que aparece Rafael Rebelo, que, com dois golaços, aos 41 e 42, fecha a conta e passa a régua: Bonsucesso 5 x 1 São Cristóvão!!! Nem o mais otimista torcedor rubro-anil poderia acreditar no que seus olhos viram na Figueira de Melo. Ninguém poderia acreditar numa vitória tão maiúscula!!! Um espetáculo!!! A torcida visitante saiu muitíssimo feliz do clube onde “nasceu” o Fenômeno!!! E dessa vez eu não vaiei muito o time adversário – afinal, em campo visitante não dá pra vaiar igual se vaia na Teixeira –; e, a bem da verdade, nem precisou.


Foi, sem dúvida nenhuma, uma partida inesquecível para todos nós. Uma goleada espetacular, poucas vezes vista. Todos os rubro-anis que puderam estar presentes à Figueira de Melo jamais esquecerão desse jogo. Será lembrado para sempre!!! Com toda a certeza!!!!


Nosso próximo embate é contra o Mesquita, quarta-feira, lá em Mesquita – a partida contra o Aperibeense, que seria realizada no sábado (09/04), foi cancelada, devido à punição sofrida pelo time de Aperibé; e, com isso, ganhamos os pontos dessa partida por W.O!!!! O time do Bonsucesso entrará firme em campo pra tentar trazer mais 3 pontos de lá do Louzadão!!!


Esperamos que o nosso rubro-anil consiga mais esse feito!!!!

Até quarta!!! Saudações rubro-anis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!