segunda-feira, 25 de abril de 2011

ANÁLISE DA SEMANA COM HERMAN RUBRO-ANIL


FOTO: CARLOS JR. - FUTRIO

FALA GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Decepcionante foi a atuação do Bonsuça contra o Sendas na última quarta-feira, na oitava rodada do returno, contra o Sendas, em plena Teixeira de Castro. Tudo bem que o nosso amado rubro-anil já está classificado para a segunda fase da série B – com honras e méritos –, mas era preciso que o Bonsuça se fizesse mais presente no campo inimigo, ainda mais sabendo que o Sendas é, de longe, o adversário mais forte da chave.


O jogo começa com ambas as equipes se estudando; por volta dos 10, 15 minutos, o Sendas começa a mostrar suas asas – o jogo já começa a complicar pro Bonsuça a partir daí. O Bonsuça mostra sinais claros de desentrosamento, face ao número de passes errados e parcas finalizações à meta adversária. O jogo se arrasta dessa forma durante todo o primeiro tempo, sempre com o Sendas dando sufoco.

Na etapa final o panorama não muda: o Bonsucesso errando demais nas finalizações, praticamente não ameaçando o gol do Sendas. Os melhores lances rubro-anis foram em duas cabeçadas, uma passando perto do gol, por cima, e a outra uma cabeçada certeira em cima do goleiro do Sendas. Foi o único grande ataque do Bonsuça em todo o jogo.


Próximo do fim, acontece o indesejado: pênalti para o Sendas; o cobrador meteu no canto direito de Jaime, a bola ainda bateu na trave, percorreu a extensão da linha... e entrou!!!

Final de jogo: Bonsucesso 0 x 1 Sendas. Perdemos uma invencibilidade de quase um ano dentro da Teixeira de Castro. Desejamos imensamente que este tenha sido apenas um mero acidente de percurso. Temos que nos reorganizar imediatamente, afinal, a Teixeira de Castro é o nosso alçapão. A última vitória do Bonsuça na Teixeira – jogando – foi contra o Teresópolis, logo na abertura do returno. Já faz tempo. Tem quase um mês isso!!!! Temos que voltar a vencer na Teixeira, custe o que custar.


Sobre o jogo Itaperuna x Bonsucesso, o mesmo acabou não acontecendo pelo fato de o time da Baixada Fluminense ter sido punido pela federação. Com isso o Bonsucesso ganhou por W.0, placar 3 x 0!!!! Com mais o empate do Sendas em 1 x 1 contra o Barra Mansa, o Bonsuça segue na liderança do grupo com 45 pontos, seguido de perto pelo Sendas, com 43 pontos.


Próximo confronto é contra o Angra dos Reis, na Teixeira de Castro. Mais uma vez a torcida deverá se fazer presente ao nosso alçapão. Precisamos voltar a vencer no nosso alçapão. A última vez que o rubro-anil venceu na Teixeira (jogando) foi contra o Teresópolis, na abertura do returno. A vitória será importante, sobretudo, para o fator moral na segunda fase. E eu tenho certeza de que vai ganhar. Vamos lá, Bonsuçaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Até quarta!!!!

Um comentário:

caçador de mulambo rubbroanil disse...

Sr. Herman seu primeiro parágrafo foi perfeito e espero que forças ocultas(salários,fofocas,chinelinhos e migués)não atrapalhem nosso time na reta final. Tô de olho!!!!!