28/04/2011

ANÁLISE DA CLASSIFICAÇÃO POR ANDRÉ QUEIROZ

Bonsucesso é melhor time da 1º fase
Foto: BFC

Após o empate do rubro-anil por 1 a 1 diante da equipe do Angra dos Reis, na ultima quarta-feira no estádio Leônidas da Silva, o Bonsuça continua na liderança do Grupo A.

O time da Leopoldina está na frente do Sendas apenas no saldo de gol, ambas as equipes tem 46 pontos na competição, o Bonsucesso tem (+27 gols) de saldo, ja a equipe Laranja tem (+26 gols).

Na próxima partida, 30 de abríl(sábado) diante da equipe do Estácio de Sá vale a 1º posição do grupo, o Leão da Leopoldina jogará as 15:30 no estádio Luso Brasileiro contra o Estácio, e o Sendas viajará até Itaperuna, para enfrentar o time da casa no mesmo horário.

Chegando na última rodada da 1º fase, 5 times do grupo A ja se encontram classficados; Bonsucesso, Sendas, Serra Macaense, Barra Mansa e Angra dos Reis, e 5 times do Grupo B também; Ceres, Friburguense, Quissamã, Tigres do Brasil e Portuguesa.

Já para as ultimas 2 vagas, Estácio de Sá, São João da Barra, Teresópolis e até o Sampaio Corrêa, com chances remotas, brigam pelas duas últimas vagas pelo índice técnico. O Estácio, com 2,99, e o São João, com 2,90, são os dois com melhor índice até o momento. O Terê está na briga, com 2,85 de índice e o Sampaio vem a seguir com 2,29.

Segue, a classificação geral:

GRUPO A

GRUPO B


2 comentários:

  1. Anônimo4/29/2011

    Que começe a 2º fase!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/29/2011

    boa andré, é sempre bom posicionar o torcedor do bonsussa quanto aos seus adversários do grupo B. Por isso sempre falo aqui p/ nos manter atualizados com a tabela do outro grupo. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!