15/04/2011

ANÁLISE DA CLASSIFICAÇÃO POR ''ANDRÉ QUEIROZ''

Bonsucesso é o melhor time da competição
Foto: Montagem BFC

Após a vitória maiscula do Bonsucesso por 3 a 0 diante da equipe do Mesquita, na ultima quarta-feira no estádio Louzadão, o rubro-anil asegurou sua vaga para a 2º fase da competição.

Agora o Bonsucesso luta para conseguir a melhor campanha na 1º fase, o Leão da Leopoldina está com 41 pontos, 5 pontos a mais que o segundo colocado, a equipe do Sendas que tem 36 pontos.

Se a primeira fase da competição terminasse hoje, 7 times do Grupo A e 5 times do grupo B se classificariam: pelo Grupo A - Bonsucesso 41 , Sendas 36 , Serra Macaense 29 , Barra Mansa 26 , Itaperuna 25 , Teresópolis 25 , Angra dos Reis 23 . Já pelo Grupo B - Friburguense 32 , Sendas 29 , Quissamã 23 , Tigres 22 , Portuguesa-RJ 19 .

Vale lembrar que o critério de classificação da Segundona é o INDICE TÉCNICO, por o Grupo A ter 12 times, leva vantagem sobre o Grupo B, que tem apenas 10 times. Então a chance matematicamente de 6 times de cada grupo de classificar é muito pequena.

Segue, a classificação geral:

2 comentários:

  1. Na próxima fase o Leão Rubro Anil da Leopoldina deverá ter cuidados com o Sendas, o Serra Macaense e o Friburguense que na minha opinião, são bons times que "podem" atrapalhar os nossos planos de subir à 1ª divisão do carioca em 2012!! Rogério Santos/RJ

    ResponderExcluir
  2. Herman4/15/2011

    O Friburguense e o Sendas certamente serão duas pedras a serem destruídas. Correndo por fora o Ceres também pode ameaçar. Temos que tomar cuidado desde já!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!