terça-feira, 22 de março de 2011

PAPO COM O DOENTE


com André Veras

Olá Amigos!

Mais uma vitória fora de casa! Podemos terminar o turno na próxima quarta-feira contra o Estácio com apenas uma derrota e um empate. Em casa estamos com 100% de aproveitamento.

Esta sendo uma campanha digna de um time que almeja a Séria A do Carioca. Uma equipe que está unida, onde a comissão técnica liderada pelo nosso comandante Manoel Neto, que vem demonstrando que mesmo jogando fora de casa, não há necessidade de jogarmos totalmente defensivamente, sempre respeitando o adversário, independente de sua colocação na tabela, mas não deixando de atacar. O time tem um equilíbrio tanto defensivamente como ofensivamente. E como sempre a torcida abraçou o time e em momento algum, principalmente nos jogos sob os nossos domínios, não deixa de apoiar o tempo todo. Vocês podem até estar achando chato, mas vou ser repetitivo, estamos apenas no início, mas com certeza está sendo um início de temporada das melhores dos últimos anos, ou seja, estamos com uma equipe que está praticamente montada e com o decorrer das rodadas se entrosando cada vez mais e criando uma identidade com a torcida o que é muito importante. É claro que ainda podemos ter alguns reforços, mas diferente de outros anos, a equipe está bem tanto tecnicamente como fisicamente. Estamos eufóricos é claro, mas sempre com os pés no chão e acima de tudo com muita humildade, o que essa equipe também consegue transmitir. Em momento algum está entrando em campo de sapato alto ¨. Na próxima quarta-feira termina o turno e sendo assim, estaremos no mínimo entre os dois primeiros do grupo. Com isso, vamos comparecer na próxima quarta e no próximo sábado para darmos mais uma vez total apoio a equipe e comissão técnica.

Vemo-nos na quarta-feira!

Um abraço a todos!

4 comentários:

RONALDO disse...

venho sugerir ao clube vender a camisa no clube sera que podera ser feito isto para o torcedor adquirir!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Concordo plenamente. Não há a camisa tradicional a venda. Somente uma toda branca.

Herman disse...

Na verdade, acho que, além de disponibilizarem a venda de camisas, o clube poderia colocar à venda também bandeiras do Bonsuça, por exemplo.

ahkbar disse...

Outra idéia seria entrar em contato com a Liga Retro ou outra empresa para licenciar e produzir camisas retro do Bonsucesso!!!!!!