01/03/2011

PAPO COM O DOENTE

COMISSÃO TÉCNICA: MANOEL NETO, GUSTAVO, HILTON , FELIPE E CASCÃO

Olá Amigos!

Conseguimos a primeira vitória fora dos nossos domínios o que já nos coloca na segunda colocação do grupo, sendo que nessa primeira fase o importante é estar entre os cinco. Mas é importante nos impormos como um dos pretendentes a uma das vagas para a série A. Aos poucos a equipe vai se acertando tanto fisicamente como taticamente. Nas duas próximas rodadas vamos jogar em nossos domínios e nem preciso dizer que devemos fazer o dever de casa e computarmos mais seis pontos na tabela e passarmos um carnaval tranqüilo e no próximo dia 12/03 jogarmos contra as Sendas fora de casa.

Venho sempre tocando nessa tecla que o mais importante é a classificação para a segunda fase, mas para isso precisamos acertar a equipe com sua formação ideal, visto que, como sempre digo na segunda fase o filho chora e a mãe não vê. Estou bastante otimista, isto porque, a equipe está se acertando e pelo andar da carruagem não haverá sofrimento esse ano para nos classificarmos para a segunda fase. A vitória fora de casa foi muito importante para dar confiança ao grupo, sendo que as duas partidas anteriores fora de casa, à equipe não jogou mal, pecou em detalhes que aos poucos o nosso comandante Manoel Neto vai acertando, basta notar que a equipe faz o gol e não se fecha na retranca, pelo contrário continua no ataque sufocando o adversário, quem viu o jogo contra o São Cristovão presenciou essa atitude da equipe.

Como o nosso fanático Herman disse: a equipe precisa caprichar mais nas cobranças de penalidades. Faço uma convocação para que os fanáticos possam comparecer na próxima quarta e sábado para apoiarmos a equipe do Bonsuça. Quem sabe no sábado possamos sair da Teixeira de Castro e cairmos na folia com seis pontos a mais na tabela. Gostaria de abrir um espaço e desejar não só a nossa querida Imperatriz Leopoldinense como as demais agremiações toda a sorte do mundo nos seus desfiles, como também as do Grupo de acesso, com um carinho especial a Caprichosos de Pilares.

Vemo-nos na quarta e no sábado!

Um abraço a todos!

7 comentários:

  1. Anônimo3/01/2011

    Caros amigos,

    Realmente estou empolgado com o time nessa temporada. Assisti alguns jogos e percebi que o Bonsucesso caminha para uma boa temporada. Embora saibamos que pode haver uma melhora no esquema tático, o time, em termos gerais está bem montado. Já podemos apontar alguns dos destaques do clube e que vem fazendo uma grande diferença: O atacante, n. 9 com sua surpreendente velocidade, o goleiro e o zagueiro do lado esquerdo. O Sassá brilha como sempre com sua força na arrancada e disposição para o jogo todo, além das distribuições de bola pelo meio, o técnico está muito bem na formação da equipe e nos momentos de substituições. Enfim, estou feliz com o momento que o clube está passando. Amanhã vamos torcer muito por mais uma vitoria

    ResponderExcluir
  2. AMANHÃ NÃO HAVERÁ JOGO ENTRE BONSUCESSO X MESQUITA

    ResponderExcluir
  3. RONALDO3/01/2011

    ESTOU ACOMPANHANDO O BONSUCESSO PELO BLOG E ESTOU MUITO ANIMADO COM O DESEMPENHO DA EQUIPE E PELO VISTO NA PRIMEIRA FASE VAMOS NOS CLASSIFICAR E IR RUMO A CLASSIFICAÇAO PARA A SERIE A DO CARIOCAO .

    NO SABADO ESPERO PODER IR AO JOGO E VER O TIME GANHAR .

    ATE SABADO GALERA !!

    ST

    ResponderExcluir
  4. RONALDO3/01/2011

    ESTOU ACOMPANHANDO O BONSUCESSO PELO BLOG E ESTOU MUITO ANIMADO COM O DESEMPENHO DA EQUIPE E PELO VISTO NA PRIMEIRA FASE VAMOS NOS CLASSIFICAR E IR RUMO A CLASSIFICAÇAO PARA A SERIE A DO CARIOCAO .

    NO SABADO ESPERO PODER IR AO JOGO E VER O TIME GANHAR .

    ATE SABADO GALERA !!

    ST

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO ANONIMO, DAS 18:36. O CAMISA 9 É O JUNINHO, ESTA MUITO BEM, O ZAGUEIRO SE CHAMA JORDAN, INCLUSIVE JA MARCOU 1 GOL CONCORDO COM O SASSÁ E AINDA ACRESCENTO O RATINHO NA LATERAL DIREITA, QUE NESSE FIM DE SEMANA MARCOU UM GOLAÇO, QUEM PUDER VER NO SITE DA FEDERAÇÃO VAI CONCORDAR.
    PENA QUE NÃO VAMOS TER O JOGO AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  6. Com a antecipação do WO do Mesquita, o Bonsuça terá toda a semana para se preparar muito bem para o grande confronto de Leões na Arena da Teixeira de Castro: O Leão da Leopoldina X O Leão do Sul.E nesse confronto será a minha estréia na Teixeira em 2011. Abção a todos!

    ResponderExcluir
  7. Herman3/02/2011

    Valeu, George!!! Estaremos te esperando lá!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!