05/03/2011

O LEÃO DA LEOPOLDINA RUGE MAIS ALTO

JORDAN COMEMORA MAIS UM GOL DO BONSUCESSO

No encontro dos leões, o Bonsucesso venceu por 3 a 0 o Barra Mansa, jogando no Estádio Leônidas da Silva, no Rio. O rubro anil, resistiu bem à pressão imposta pelo adversário e até teve algumas oportunidades para abrir o placar na primeira etapa.

Entretanto, no segundo tempo o time do Barra Mansa, perdeu dois jogadores por expulsão, o lateral esquerdo Vinícius e o zagueiro Luan levaram o cartão vermelho, desmontando o esquema defensivo da equipe.

Com apenas nove em campo, e mais 25 minutos a serem jogados ficou difícil para segurar a pressão do Bonsucesso. Aos 30, o time da casa abriu o placar com Juninho, e logo em seguida aos 33 com Jordan, ampliou o marcador. Sem muitas possibilidades na partida, restou apenas se defender para evitar uma goleada. E no finalzinho o Leão ainda sofreou o terceiro gol aos 44 com Zelito, selando suas chances de embalar na tabela.

Os gols:

2 minutos - Juninho (golaço) - recebeu pela esquerda driblou o zagueiro e bateu cruzado sem chances para o goleiro.

27 minutos - Jordan - Marco Goiano bateu o escanteio na cabeça do zagueiro que teve o trabalho apenas de mandar para o gol.

36 minutos - Joselito - Após uma belíssima jogada individual de Marcos Goiano e Joselito se antecipou a ele na finalização e marcou o gol finalizando assim ele belíssimo desfile do Bonsuça sem freio.

5 comentários:

  1. Herman3/06/2011

    Golaços do Bonsuça. A raça do time e a torcida mais uma vez fizeram a diferença. CESSOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando3/06/2011

    Em todos os jogos no 2º tempo tem prevalecido a vontade, a consciência tática e a parte física que estão numa ascendente! Vamos bonsuça!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/06/2011

    Mais uma vitória rubro-anil. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e à torcida. Realmente temos que prevalecer em Teixeira de Castro e mostrar nossa força também fora de casa. Seguindo firme assim até o final do campeonato, o resultado será a primeira ano que vem. Avante Bonsucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/06/2011

    O Leão ruge !!!............Parabéns aos jogadores e a CT do Bonsuça, este time vai fazer história!!!!.

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando o desenho do Leão da Leopoldina comendo, ou traçando ou batendo, sei lá, na melhor colocação das palavras, vencendo o Leão do Sul. Abção a todos e um feliz carnaval!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!