26/03/2011

BONSUCESSO VENCE MAIS UMA

Foto: site fferj

O Bonsucesso venceu mais uma partida, jogando em casa o leão manteve a invencibilidade em seus domínios. Com gol de Marco Goiano, marcado aos 50 segundos, após cruzamento de Vitor, o Bonsuça, venceu o Teresópolis pelo placar mínimo, mas o suficiente para garantir os 3 pontos. O time jogou o tempo todo no ataque pressionando o time adversário, destaque para o goleiro Jaime que fez algumas defesas importante,garantindo a vitória do Bonsucesso.

5 comentários:

  1. Herman3/27/2011

    Parabéns ao Bonsuça por mais uma vitória. Infelizmente eu não pude estar presente ao jogo, mas eu tenho certeza de que a torcida vaiou bastante o Teresópolis, né? hehehe

    E eu fui perder logo o jogo onde o Bonsuça marcou o gol mais rápido do campeonato. Puxa vida....

    Que coisa interessante. O Bonsuça ontem jogou com a camisa reserva. Legal!!! Gostei!!!

    E o goleirão Jaime pelo visto andou salvando o Bonsuça mais uma vez. Esse cara é bom!!!

    Agora é se preparar pra quarta-feira, contra o Serra Macaense, lá em Macaé. Se acaso alguém souber de alguma rádio que venha a transmitir o jogo, por favor, informem. Devemos procurar ficar antenados na partida.

    E saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/27/2011

    Parabéns ao Bonsucesso!

    Depois de muitos ano de sofrimento, acredito que esse ano é o ano do Bonsucesso! Se Deus quiser voltaremoa à elite do futebol carioca.

    Gostaria de parabenizar também ao presidente que vem fazendo um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2011

    A torcida que fica atráz do gol é maravilhosa, que pressão, coitado do jogador Caboclo do terê,sentiu a pressão e parábens a todos, agora estarei sempre atráz do gol ,espero me enturmar com a galera e avante Cessooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Todos nós estamos vendo o grande trabalho do nosso *Goleirão* JAIME e temos que fazer uma corrente para que ela seja mais $$$valorizado$$$ pois como êle tem salvo o CESSO. Valeu JAIME e força para o cesso êste ano ir para a 1ª.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO3/29/2011

    otimo goleiro um time que quer ser campeao começa com um otimo goleiro e ja temos um .


    agarou muito!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!