01/03/2011

ATENÇÃO, W.O


NÃO HAVERÁ A PARTIDA ENTRE BONSUCESSO X MESQUITA, VÁLIDA PELA 5ª RODADA DO ESTADUALDA SÉRIE B.

O MESQUITA FOI PUNIDO TEMPORÁRIAMENTE, PELA FEDERAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, POR ESTAR EM SITUAÇÃO IRREGULAR , SENDO ASSIM O BONSUCESSO VENCE A PARTIDA POR W.O (3 X 0), SOMANDO MAIS 3 PONTOS.

PRÓXIMA PARTIDA:

BONSUCESSO X BARRA MANSA

LOCAL: LEÔNIDAS DA SILVA

SÁBADO (04/03/11)

16:00 Hs

5 comentários:

  1. Herman3/02/2011

    Por um lado é bom para o time não ter que fazer força. Mas eu tenho uma dúvida. Esses pontos obtidos no W.0 são permanentes? Ou só valem enquanto durar a punição ao Mesquita? Sim, porque ano passado, todos se lembram bem, o Angra tinha igualmente sofrido uma punição por W.O, mas regularizou sua situação e a partida acabou por ser realizada. Então, a minha dúvida é essa!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman, dei uma olhada no site da FERJ na seção Resolução de Diretoria e acho que o Bonsucesso não perde esses três pontos. O Mesquita não cumpriu com alguma obrigação até a data do jogo e por isso foi suspenso. Caso ele cumpra, volta a disputar o campeonato. Se não cumprir, na próxima rodada ele continua suspenso e a outra equipe ganha mais três pontos. Abção!

    ResponderExcluir
  3. Uma boa rodada para o Bonsuça, com as derrotas de São João da Barra, Serra Macaense e São Cristóvão. Agora é pensar na folia de gols na Teixeira no próximo sábado. Abção a todos.

    ResponderExcluir
  4. Herman3/03/2011

    Grande George!!! Valeu pelo esclarecimento!!!!

    ResponderExcluir
  5. RONALDO3/05/2011

    sabado estarei vendo o cesso jogar pela primeira vez em 2011.

    avante cesso ate a primeirona!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!