28/03/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM HERMAN

MAIS UMA SEMANA DE BOM...SUCESSO!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!

Novamente tivemos a oportunidade de ser agraciados por mais uma semana vitoriosa. O Bonsuça vem conseguindo se estabelecer na briga por uma vaga à segunda fase do campeonato. O time está forte, unido e com vontade de vencer. E os resultados vem acontecendo.

No primeiro embate da semana, contra o Estácio, o Bonsuça novamente fez valer o fator campo e conseguiu mais uma importante vitória frente ao Estácio. O Bonsuça entra em campo tendo a confiança da torcida a seu favor. Como acontece sempre, o time rubro-anil parte pra cima, disposto a tudo pra chegar ao gol. E batalha daqui, batalha de lá, batalha de acolá, o Bonsuça sempre martelando o time visitante. O Bonsuça ainda teve dois pênaltis claros a seu favor injustamente não marcados. Temos que ficar espertos com a arbitragem...

Em alguns lances o Estácio era bem perigoso, quase chegando ao gol. Nossa defesa se esmerava do jeito que dava mandando a pelota para onde o nariz apontava. O negócio era livrar da bola de qualquer jeito. Afinal, vale aquela escrita bem conhecida do futebol: “Bola pro mato que o jogo é de campeonato.”

Vem a etapa final, e logo no comecinho Rafael Rebelo, numa cabeçada precisa, coloca a bola no ângulo direito do goleiro do Estácio pra definir o placar. Final de jogo na Teixeira de Castro: Bonsucesso 1 x 0 Estácio.

No sábado, infelizmente não pude testemunhar a partida devido à compromissos profissionais. Mas, o importante foi que o Bonsuça conseguiu mais uma vitória, novamente na Teixeira de Castro, desta vez contra o Teresópolis. Após cruzamento de Vítor, Marco Goiano marca um gol logo aos 50 segundos de jogo pra definir o placar; e ficou exatamente assim na Teixeira de Castro: Bonsucesso 1 x 0 Teresópolis. Durante o jogo o Bonsuça teve que se desdobrar pra conseguir manter o placar. E tome bola pra fora do estádio. Afinal, vale a velha escrita do futebol: “bola pro mato que o jogo é de campeonato.”

E o Bonsuça começa o returno da primeira fase exatamente como começou o turno; quer dizer, com vitória. O rubro-anil continua firme na luta por uma vaga para a segunda fase da competição. A união e coesão do time vem sendo fundamentais nessa jornada e, por conseguinte, o ânimo e o otimismo da torcida se tornam bem contagiantes.

Mas não podemos nos esquecer do nosso próximo compromisso na quarta-feira; será contra o Serra Macaense, lá em Macaé. Muitos de nós não poderão ir, mas todos temos o dever de encontrar uma brechinha que seja para, ao menos, se informar sobre o jogo. Afinal, é muito importante manter a corrente pra frente. E vamo que vamo, Bonsuça!!!!

Saudações rubro-anis!!!"

4 comentários:

  1. Herman3/28/2011

    Desculpe, galera. Cometi um erro. No penúltimo parágrafo eu quis dizer que "o Bonsuça começa o returno exatamente como TERMINOU o turno; quer dizer, com vitória."

    ResponderExcluir
  2. Marlos Viana3/28/2011

    Prezados amigos: Gostaria de comunicar o falecimento do Sr Valdyr
    Pereira da Costa (January 13, 1927), ocorrido dia 27 Marco, em Curitiba. Filho de Joao da
    Costa, meu sogro foi membro, socio e torcedor do Bonsucesso durante
    toda sua via - um dos membros do "clube do chuveiro". Nos ultimos anos Sr Valdyr morava com uma das filhas em
    Curitiba. Filho de Joao do Costa que jogou pele time no inicio do clube. Agradeco a atencao e notificacao junto ao Clube e torcedores.
    Marlos e Grace Viana (filha)
    Chicago, USA.

    ResponderExcluir
  3. Herman3/28/2011

    Meus mais profundos sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  4. RONALDO3/29/2011

    bola pra frente cesso e vamos voltar a vencer mais uma fui ao jogo sabado e achei que o juiz estava com alguma maldade pois nao marcou um penalti mais bola que segue avante cesso .




    venho pedir aos amigos do blog que mantenhao as informaçoes dos jogos do cesso atualizadas como estao pois estao muito maneiras .



    .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!