21/02/2011

PAPO COM O DOENTE

ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

Neste último sábado sofremos a nossa primeira derrota. Fiquei sintonizado na rádio Barra FM e acompanhei o jogo inteiro. Infelizmente ficamos com menos um jogador na metade do primeiro tempo. Mas o que me deixou com esperanças foram os comentários do Zé Vitor, comentarista da rádio, que elogiou muito a equipe do Bonsucesso, tanto no seu comportamento tático e técnico, sempre mencionando que parecia que o Bonsuça estava jogando em casa e que a equipe local estava na verdade tendo o seu primeiro teste na segundona. No final da transmissão disse que o Bonsucesso seria uma equipe postulante a uma das vagas do acesso. Estou escrevendo isso, pois é claro que não ficamos felizes com a derrota, mas podemos analisar de modo mais friamente, que a equipe está se formando e se estruturando a cada partida. O mais importante é a classificação entre os cinco para a segunda fase. Com isso, mais uma vez nessa quarta-feira devemos fazer o dever de casa contra o São Cristovão, lembrando a todos, que a partida começa às 16 horas. Pelo visto esta segundona será muito disputada, mas não podemos deixar de acreditar na equipe e dar um voto de confiança, lembrando que já tivemos início de campeonato bem piores. Precisamos começar a ter o gostinho de ganhar fora dos nossos domínios, pois na segunda fase vamos precisar muito ganhar alguns jogos, mas como já mencionei, acredito que a equipe comece a ganhar fora de casa nessa primeira fase. Mais uma vez, nós fanáticos devemos fazer a nossa parte incentivando e também cobrando a equipe contra o nosso adversário tradicional: São Cristovão.

Vemos-nos na quarta!

Um abraço a todos!

Acesse: www.bonsucessofcrj.com.br

3 comentários:

  1. Amigo André e Fanáticos. Amanhã temos que vencer o São Cricri em nosso caldeirão para compensar a derrota no sábado. Aliás perdemos 4pontos para dois clubes sem nenhuma tradição no cenário do futebol carioca. Se continuar nessa "política" de bom perdedor na casa dos outros, estaremos perdendo nossa moral para os próximos jogos. Chegaremos na casa deles desacreditados pelo histórico de não vencer fora.Claro que acredito na recuperação de meu time, mas temos que ficar "ligados". Os dois primeiros já estão com cinco pontos na dianteira e temos companhia na nossa faixa de pontuação.Tudo bem que é início de campeonato, é longo, são cinco vagas diretas e uma por índice técnico,mas os outros postulantes estão vencendo seus jogos fora e nós não. Se três ou quatro dispararem a situação complica. Abção a todos e fé no Campeão!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/22/2011

    Se não ganhar fora de casa babauuuuuuuuu.O pior é que perde fora desde o ano passado para times fortes e perde tambem para qualquer baba.

    ResponderExcluir
  3. Galera, a Rádio FutRio vai transmitir amanhã Bonsucesso x São Cristóvão! Para ouvir, basta acessar www.futrio.net

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!