quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAIS 3 PONTOS NA CONTA

Juninho marca pro Bonsuça

O Bonsucesso, entrou em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o São Cristóvão em partida válida pela 4ª rodada do Carioca da Série B.

Em seus domínios o clube continua imbatível, apesar do placar magro o Bonsucesso comandou e buscou jogo durante os 90 minutos, o time do capitão Sassá e companhia envolveu o São Cristóvão e poderia ter feito mais gols.

Destaque para Juninho, que deu trabalho para defesa do time de Figueira de Melo, e acabou sendo premiado com um gol:

Aos 40 do primeiro tempo, após receber a bola em profundidade o meia Marco Goiano, de frente pro goleiro adversário, acabou perdendo a passada, mesmo assim evitou a saída tocando pra trás e encontrando o inspirado Juninho, que driblou os zagueiros e bateu cruzado marcando o gol da partida. O atacante ainda sofreu pênalti, não convertido por Marco Goiano.

Na próxima rodada, o Bonsucesso enfrenta o Aperibeense, fora de casa.

CLASSIFICAÇÃO:

1 – Sendas – 12

2 – S.J. da Barra – 9

3 – Bonsucesso – 7

4 – Barra Mansa – 7

5 –São Cristóvão – 6

6 – Serra Macaense – 6

7 – Teresópolis – 5

8 – Itaperuna – 4

9 – Angra dos Reis – 4

10 – Mesquita – 3

11 - Aperibeense – 3

12 – Estácio - 2

4 comentários:

Anônimo disse...

Vencer um clássico é sempre muito bom. Pra falar a verdade, é sempre excelente vencer qualquer time. Vamos lá Bonsucesso! Nesse ano estou acreditando

Herman disse...

Foi um bom jogo o de ontem. Bonsuça na pressão, só martelando os cadetes. O time cristovense também não ofereceu muito perigo à nossa meta.

Mas como o time está tendo problemas de pênalti, hein??? Foram 2 pênaltis perdidos de 3 marcados em apenas 8 dias. Precisamos melhorar essas cobranças, hein?

No mais, foi um resultado importantíssimo, valendo pela raça do time e logicamente pelos 3 pontos.

Próximo sábado o embate é contra o Aperibeense, lá em Aperibé. É importante o Bonsuça conseguir uma vitória lá. Tomara que a equipe rubro-anil consiga esse feito, o que ajudaria muito na classificação.

Na esperança de mais um resultado positivo, precisamos consegui-lo, até para impedir que, por exemplo, São Cristóvão, Barra Mansa, Serra Macaense, Teresópolis, Itaperuna e Angra dos Reis encostem no Bonsucesso ou até ultrapassem. Então, não há dúvidas de que a vitória no sábado é bem importante e devemos lutar para obtê-la.

Grande abraço a todos e saudações rubro-anis!!!!

Anônimo disse...

Será que a "sina" continuará????? Tem que ganhar fora de casa.

Antonio disse...

Esse Juninho Jogaa Beem Msm , Algueem Saberia Dizer de Onde ele veio ?