sábado, 19 de fevereiro de 2011

DERROTA FORA DE CASA

FOTO E TEXTO: FÁBIO MENEZES

No confronto de invictos pelo Grupo A da Série B estadual, o São João da Barra fez valer o mando de campo e, com o apoio da sua torcida e presença da prefeita Carla Machado, derrotou o Bonsucesso por 2 a 1, em jogo válido pela 3ª rodada do Carioca da Série B.

Sem levar em conta o fato de atuar fora de casa, o Bonsucesso começou a partida com mais volume de jogo e foi dono das melhores oportunidades na primeira etapa, com o goleiro Ânderson fazendo duas intervenções que garantiram o empate.

Aos 10 minutos, em bela jogada individual pela esquerda, Zelito se livrou da marcação e deu passe preciso para Thiago Ramos que no arremate exigiu grande defesa de Ânderson e, aos 19, foi a vez do próprio Zelito bater com perigo para outra intervenção do goleiro sanjoanense.

Em sua chance de maior perigo, o São João da Barra quase abriu o marcador. Leandro Sena alçou bola na área e Odvan subiu mas não alcançou a bola e, por pouco, Jaime não foi encoberto e surpreendido.

Aos 31 minutos, após falta cometida no setor defensivo, Zelito foi expulso e o time da Leopoldina ficou em desvantagem numérica. Recuado, o Bonsucesso suportou a pressão comandado em sua defesa pelo zagueiro Jordan, que rechaçava as bolas alçadas à área buscando Carlos Meira.

Na etapa final, logo aos 5 minutos, Juninho em jogada individual pela direita, bateu forte e abriu o marcador para o São João da Barra. Sem se abater, três minutos depois, Bonsucesso chegou ao empate com Marco Goiano que recebeu cruzamento da esquerda e venceu o goleiro Ânderson.

Aos 36 minutos, em cruzamento de Rondinelli pela esquerda, a zaga do Bonsucesso rebateu e de peixinho Joelzinho fez 2 a 1.

8 comentários:

Anônimo disse...

E a sina continua, não ganha fora de casa.Já vimos esse filme.

Anônimo disse...

Mais vai ganhar , só falta encaixar o time certo !

RONALDO disse...

E BONSUÇA VAMOS FAZER O TIME SE CONHECER E PEGAR RITMO DE JOGO PARA SE CLASSIFICAR E DETONAR OS ADVERSARIOS.

PELO QUE ESTOU LENDO DOS COMENTARIOS O TIME ESTA JOGANDO CERTINHO .

AVANTE CESSO RUMO A PRIMEIRA DIVISAO!!!

Anônimo disse...

Falta muita coisa pro time i certo,
nunca vi na minha vida EMPRESARIO MANDAR EM UM CLUBE ! As coisas só vão dar certo quando tudo estiver andando como um time NORMAL !

anderson santos disse...

CARO ANONIMO, EM QUE MUNDO VOCê VIVE, SE VOCê NUNCA VIU EMPRESÁRIOS MANDAREM EM TIMES, ENTÃO VOCÊ NÃO CONHECE O FLUMINENSE (UNIMED ), A "TRAFFIC" QUE TEM JOGADORES EM TODOS OS CLUBES GRANDES DO BRASIL O CHELSEA, QUE CUJO O DONO, É ISSO MESMO "DONO" É UM BILIONÁRIO RUSSO CHAMADO ROMAN ABRAMOVICH.
BEM VINDO AO PLANETA TERRA, E SE TIVER UMA BOA IDÉIA ENCAMINHE A DIRETORIA, TENHO CERTEZA QUE SE FOR MELHOR QUE A DO JAIDER ELES VÃO ACEITAR E POR FAVOR ESSES COMENTÁRIOS JÁ ESTÃO ULTRAPASSADOS, QUARTA TEM JOGO VAI PRA LA TORCER...

CAÇADOR DE MULAMBO disse...

Caro Anderson esse anônimo de 13:44(tenho quase certeza que esse cara foi dispenssado do clube ou tem parente que foi limado) vive no mundo dos urucas,dos bundões e dos comédias que torcem contra o nosso clube,verdadeiro babaquara.Gostei da sua resposta por isso não vou esculachar mas esse bundão.

Anônimo disse...

Empresário "mandar" sim, porém empresário FAZER ESCALAÇÃO de time eu nunca vi! Afinal, quem vê e acompanha o progresso e o entrosamento do grupo é o TREINADOR ou o EMPRESÁRIO ? Fica a dica.

Anônimo disse...

A verdade é que a diretoria do Bonsucesso ta uma verdadeira zona! O treinador é bom, mas ele mesmo não tem brecha pra fazer o que quer no grupo; é subordinado ao Empresário ( que não deixa de ser bom também, mas deve saber até onde vai seu espaço no clube )!