31/01/2011

"PAPO COM O DOENTE"

ANDRÉ VERAS
Olá Amigos!

Faltam doze dias para o início do Carioca da Série B e realmente a ansiedade toma conta de todos nós, principalmente em relação à definição do elenco, visto que no ano passado o time foi montado praticamente dentro da competição. É claro que na primeira fase se classificam seis equipes, e que realmente com o término da Série A alguns jogadores dos clubes de menores investimentos estarão reforçando os da Série B. Na minha humilde opinião, é que para o início do Campeonato, possamos ter um time entrosado e com o comprometimento de fazer um início de competição, onde possamos estar pelo menos na parte de cima da tabela, visto que, ser líder nessa fase seria legal, mas não se torna obrigatório, pois tanto o primeiro quanto o sexto entrarão na segunda fase em igualdades de condições, mas o que não pode acontecer é como no ano passado, onde conseguimos a nossa classificação entre a penúltima e última rodada da primeira fase. Na segunda fase sim, o caldeirão ferve e precisamos ficar entre os dois melhores colocados para conseguirmos a tão sonhada vaga. E o Bonsuça também tem que começar a ter o gostinho de ganhar fora de seus domínios territoriais, ou pelo menos um empate. Posso me enganar, mas estou acreditando no Manoel Neto, mas por favor vamos definir logo o elenco, isto porque, um bom maestro sem uma boa orquestra não consegue fazer milagre.

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Certamente não será um campeonato fácil. Teremos pela frente os clubes apoiados "descaradamente" pelas prefeituras do interior (se não usam dinheiro público, usam suas influências sobre o empresariado local para financiar os times)e os fortes empresários da segundona. Caberá a direção rubro-anil um bom jogo de cintura para armar um time que na pior das hipóteses deverá chegar na segunda colocação. Abção!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO2/03/2011

    CARO FUTURO PRESIDENTE E AMIGOS FANÁTICOS ASSISTI O AMISTOSO COM O CERES AO LADO DOS FANÁTICOS MEIRELES E ANDERSON,"GOSTEI" DO CAMPO, MIOLO DE ZAGA,DO 10,DO ATACANTE ZENILDO E DO TREINADOR."NÃO GOSTEI" DO PREPARO FÍSICO,DO TAMANHO DO GOLEIRO,ATACANTE LÉO GUERRA E A AUSÊNCIA DOS FANÁTICOS ANDRÉ PRESIDENTE,GEORGE,CÉSAR,CHOOP,IRMÃOS PEDRA E OS OS URUCAS.ESSE ANO É NOSSO.VALEU.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Robinho, o ano será nosso!!! Mas se o jogo fosse um pouquinho mais tarde....Abção!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!