24/01/2011

"PAPO COM O DOENTE"

André Veras
Olá Amigos!

Estamos de volta! Depois de um período longo de férias. Mas como diz o jargão: ano novo, vida nova! E a menos de um mês do início do Campeonato da Série B do Carioca, passamos a renovar as nossas esperanças em almejarmos uma das vagas para a Série A de 2012. Apesar de tudo, não podemos deixar de acreditar, visto que ano passado fizemos uma campanha muito boa de recuperação, claro que foram os detalhes que nos fizeram ficar fora da vaga, não podemos esquecer aquele fatídico jogo contra o Quissamã. Alguns torcedores do Nova Iguaçu me disseram na última rodada na Teixeira de Castro que temiam decidir a vaga conosco, pois o nosso time era superior naquele momento em relação ao time deles, visto que naquela partida eles jogaram com três desfalques, e sem contar com a motivação que a nossa equipe iria para o jogo decisivo em nossos domínios territoriais. Mas vamos deixar no passado essa história e construirmos um presente e projetando um futuro mais promissor. Começamos bem na contratação do nosso comandante, Manoel Neto, o seu currículo dispensa apresentação, o próprio caderno de esporte do jornal Extra, fez uma reportagem com o mesmo, destacando o número de clubes no qual ele conseguiu o acesso. Para alegria do nosso Diretor Robinho, que há anos vem solicitando a sua contratação, mas também concordo com o nosso ilustre Diretor que devemos montar uma espinha dorsal com um bom goleiro, um zagueiro xerifão, um meio de campo habilidoso e um atacante goleador. Se for feito assim, dificilmente deixaremos de conquistar uma das vagas. Não podemos esquecer que as críticas construtivas são bem vindas e sempre são necessárias para buscarmos as melhorias, mas o Bonsucesso está acima de tudo e de todos.

Um abraço a todos!

Acesse: www.bonsucessofcrj.com.br

14 comentários:

  1. Anônimo1/25/2011

    Queremos Saber é do Elenco !

    ResponderExcluir
  2. FIQU TRANQUILO ANONIMO, AGUARDE UM POUCO NA HORA CERTA VAI SER DIVULGADO.
    PODEMOS ADIANTAR A VOLTA DO SASSÁ.

    ResponderExcluir
  3. FIQU TRANQUILO ANONIMO, AGUARDE UM POUCO NA HORA CERTA VAI SER DIVULGADO.
    PODEMOS ADIANTAR A VOLTA DO SASSÁ.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/25/2011

    se o time for o que tá treinando na ilha...
    tá muito fraco.

    ResponderExcluir
  5. Sexta é a minha volta!!!! Também só assinei a renovação do contrato com a condição do Veras voltar. Me deve essa em "doente"!!! Abção a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/25/2011

    Excelente jogador esse Sassa. Pude acompanhar esse garoto nas categorias de base do Fluminense e sua participação pelo Bonsucesso em 2009. Não sei como o Bonsucesso conseguiu resgatá-lo. Esperemos que as próximas contratações o sigam essa linha de reforços de grande peso.

    ResponderExcluir
  7. ROBINHO1/25/2011

    VALEU FUTURO PRESIDENTE.COLUNA NOTA 10.O BONSSUÇA COM SUA COLUNA E A DO GEORGE JÁ ARRANCA EM ASTRAL NA FRENTE DE NOSSOS ADVERSÁRIOS.ESSE ANO É NOSSO E FORA COM OS URUCAS.ABRAÇÃO.PS:ALÔ GEORGE QUE TAL FALAR DE NOSSAS VITÓRIAS COM SÚMULAS CONTRA OS 4 GRANDES DO RJ.

    ResponderExcluir
  8. RONALDO1/25/2011

    valeu rapaziada mais um ano para torcermos e acreditar na subida do bonsuça para a serie a do carioca .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/26/2011

    Me falaram que esse tal de Jaider está de volta, isto é verdade ? Se for verdade é mais um ano de agonia. Me contaram também que agora ele é diretor, isto procede ? Gente se isto for verdade providências urgentes tem que ser tomadas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/26/2011

    Que vergonha para nossobonsucesso nas manchetes por cladestinidade e para isso que este presidente serve ou ele vai dizer que nao sabia.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/26/2011

    quanto foi o amistoso hj contra a portuguesa?

    ResponderExcluir
  12. Robinho, sugestões são muito bem vindas. Vou esgotar assunto sobre títulos e o Torneio Conde de Fenosa, que são matérias prontas e que não foram publicadas devido as férias coletivas. Abção!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/27/2011

    bonsucesso 6 x 1 portuguesa

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/28/2011

    Também gostaria de saber sobre a pergunta do anonimo de 26 janeiro as 11:22, alguém sabe alguma coisa ?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!