07/01/2011

2011 È NOSSO!

Presidente Zeca Simões confiante no Bonsucesso

O presidente Zeca Simões, afirmou que esse ano seria do Bonsucesso:

- 2011 é nosso, esta na hora do Bonsucesso subir para 1ª divisão.

Os dirigentes estão reunidos desde o começo do ano, finalizando os planejamentos para a disputa da série B e pretendem anunciar o novo técnico no início da próxima semana, nome que esta sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações e junto o elenco que vai defender as cores do rubro anil.

- Estamos agindo com cautela para que saia tudo certo, o campeonato é longo e vamos lutar para subir. Afirmou Samuel, Supervisor de futebol.

Por enquanto o Leão da Leopoldina, esta reformando o estádio, que desde o fim do estadual de 2010, deu início as obras de melhoria do gramado e das instalações, incluindo banheiros e acessos para cadeirantes com o objetivo de fazer do estádio um verdadeiro caldeirão.

8 comentários:

  1. Anônimo1/07/2011

    esse ano vai ter campeonato pra categorias infantil e juvenil ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/08/2011

    acredito que deve ter o juvenil, vamos aguardar a federação marcar as datas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/10/2011

    O Bonsucesso voltará com certeza a brilhar entre os grandes do Cariocão, seu retorno a elite do futebol do Rio, dará novo brilho e orgulho à Leopoldina, o Leão voltará a rugir!!!.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/11/2011

    Falta 1 mês para a maldita segundona começar e todos nossos adversários estão treinando,contratando e com treinadores definidos, até o Sãocricri com a mala do Badu está na nossa frente em preparação,acorda diretoia incompetente, cadê aqueles fanáticos corneteiros para pressionar esses incompetentes, devem estar todos comunados.Pobre Bonssucesso.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/11/2011

    Olha amigo anonimo concordo com vc em genero e numero pois falta pouco pra começar e estamos em estaca zero,sem nenhum planejamento,fazendo peneiras sem treinador(isso e uma brincadeira)profissional e base largada o que poderemnos esperar,mais um ano na segundona isso se não cairmos para terceirona,o presidente Zeca sempre omisso deve estar buscando as grandes parcerias que ele sempre fala e não levam a nada,olha cada dia que passa vejo nosso clube afundando sem profissionais competentes,com diretores querendo mandar e ser treinadores(um absurdo)e nosso profissional largado,poxa acorda fanaticos vamos tomar atitudes e pedir mudança,pedir gente nova em nosso clube com competencia,profissionalismo e principalmente capacidade de trabalhar e vencer em meio das dificuldades em que estamos chega dos oportunistas de plantão,ACORDA GENTE POIS SE NÃO VAMOS CONTINUAR SEM REVELAR NINGUEM NA BASE E MAIS UM ANO NA SEGUNDONA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/12/2011

    NÃO CONCORDO COM OS AMIGOS, OS QUATRO DO RJ COMEÇARAM A TREINAR NO INICIO DO ANO PARA COMEÇAR NO CAMPEONATO 19 DESTE MÊS, EM 3 SEMANAS OS ATLETAS JA ESTARÃO PPRONTOS PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO QUE É LONGO.
    AGORA ESSES TIMES QUE VOCÊS CITARAM NÃO VÃO A LUGAR NEHUM.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/13/2011

    COMÉDIA DE 21:10 ESQUECE OS 4 GRANDES , ESTAMOS FALANDO DE SEGUNDONA. TU "SABES" ONDE FICA O BONSSUCESSO???

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/14/2011

    ESTAMOS FALANDO DE ATLETAS, HOMENS, SERES HUMANOS. O FATO DE VESTIR CAMISA DO BONSUCESSO OU DOS 4 GRANDES, NÃO MUDA NADA EM 3 SEMANAS ESTAREMOS PRONTO.
    SEI ONDE FICA BONSUCESSO ESTAREI LÁ.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!