27/08/2010

VILA NOVA-GO ANUNCIA PACOTÃO RUBRO-ANIL

Pacotão rubro-anil reforça o Vila Nova-GO
Foto: Bonsucesso FC

Na tarde desta quinta-feira o presidente do Vila Nova-GO, Geso de Oliveira, anunciou que o técnico Roberto Cavalo não está mais no comando da equipe. O treinador que chegou com o objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento, deixa o clube na mesma condição que o encontrou, na lanterna da Série B, do Campeonato Brasileiro.

Roberto Cavalo foi o quarto técnico do Vila Nova-GO na temporada e chegou há menos de um mês na equipe. Em seis jogos à frente do time goiano, o treinador conquistou apenas uma vitória, um empate e colecionou quatro derrotas. Com apenas quatro pontos ganhos, o comandante teve um aproveitamento de apenas 22,22%.

Além da demissão do treinador, o presidente do Vila Nova-GO anunciou uma parceria com a empresa carioca Sport News que terá Jaider Moreira e Mauro Morishita como sócios.

 Com o novo parceiro chegam também seis reforços para a equipe. Os volantes Júnior e Gomes; o atacante Allan; o lateral-direito Ivan; o meia Éberson e o zagueiro Leandrão.


9 comentários:

  1. Anônimo8/27/2010

    TONINHO BARROSO É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO8/27/2010

    boa sorte !

    rapaziada do bonsuça

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/27/2010

    o ratinho tinha que ir também!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/29/2010

    TONINHO BARROSO VAI TOMAR NO C´.BEM FEITO TREINEIRO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO8/30/2010

    gostei dos garotos terem ido para vila nova mais fiquei puto pois nos jornais de goiania nao informa que os jogadores sairao do bonsucesso e sim outros clubes porque isto!

    sera que alguem pode esclarecer!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/30/2010

    é mesmo!!!
    porque não falaram que ele vieram do bonsucesso???

    ResponderExcluir
  7. José Rodrigues9/02/2010

    Torço para o Vila Nova, depois dessa parceria comecei a ter um apreço pelo time do Bonsucesso. Quando a imprensa goiana, não sei de qual vocês viram, mas a grande maioria aqui falaram sim que os jogadores vieram do BONSUCESSO e a emprensa SPORT NEWS sempre falam e bem do clube BONSUCESSO! Gostaria de saber se realmente essa empresa (Parceria) pode ser uma boa. Desde agradeço pela atenção e suCESSO pelo CESSO!!!

    ResponderExcluir
  8. RONALDO9/02/2010

    JOSE RODRIGUES, PODE CONFIAR NOS GAROTOS POIS ELES SAO BOLA RAPAZ .

    CASO VC QUEIRA VER OS GOLS DO BONSUCESSO ENTRE NO SITE DA WWW.FFERJ.COM.BR

    VC VERA OS GOLS DO BONSUCESSO NA SEGUNDA DIVISAO DO RIO .

    FALEI ACIMA PORQUE QUANDO SOUBE DA NEGOCIAÇAO DO BONSUÇA COM O VILA PROCUREI NOS JORNAIS DO ESTADO E SO FALAVAO QUE OS JOGADORES SAIRAO DE DIVERSOS CLUBES MENOS O BONSUCESSO .

    ST

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/10/2010

    Torço somente para um Clube no Brasil, chama-se Vila Nova Futebol Clube! Estamos passando por uma situação dificil na serie B, mas com as mudanças a equipe começa a vencer! Teremos um futuro maravilhoso, verifiquei que foi colocada a Base de vcs da Equipe, a disposição do Vila Nova! Torço muito pra recuperacao da Equipe, pra valorizacao dos jogadores e que o Bonsucesso no ano que vem, retorne a Elite do Carioca. São bons jogadores que vieram somar com a equipe do Vila! Sobre os jornais, destacam as passagens pelos clubes que jogou, sendo destacado o Bonsucesso! Tem alguns que falharam realmente! Desculpas pela impresa! Sucesso pro ano que vem! Pode ser interessante fazer um intercambio de jogadores no ano que vem! Bonsucesso na Elite do Carioca!! Welmer Bueno

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!