18/08/2010

URGENTE - CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL

CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL

O Bonsucesso Futebol Clube, através de seu presidente Zéca Simões vem convocar a Categoria Infantil e Juvenil, para o reinicio de suas atividadades esportivas, no dia 01 de Outubro de 2010 as 10hs no estádio Leônidas da Silva.

4 comentários:

  1. Anônimo8/18/2010

    o meu filho nunca mais aprece neste clube, ele chegou em casa ontem chorando, com a forma q eles foram dispensados, disseram a ele q estava acabado o ano para o infantil e juvenil, depois eu acho q viram a merda q estavam fazendo e fikaram ligando para a casa dos atletas mandando voltar. DIRETORIA INCOMPETENTE. AMADORES

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/19/2010

    E uma brincadeira nós lermos um comentario desses a respeito de uma diretoria dispensar os garotos sem a minima consideração,e as grandes parcerias e investidores que o clube traz que so fazem afundar nosso clube,uma vergonha presidente e diretoria voçes deveriam pedir pra sair urgente e deixar quem entende de administrar a frente do nosso clube pois voçes não entendem nada de futebol.

    ResponderExcluir
  3. Caçador de mulambos rubro anil8/19/2010

    Bota teu filho para estudar cara o Bonssucesso não é casa de caridade e o clube se não tiver parceria tem que ficar só no profissional.Passa o rodo Zeca.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/22/2010

    PATY E VALDIRAN, MARCARAM PARA O TUPI E O GALO SE CLASSIFICOU PARA PROXIMA FASE

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!