27/08/2010

TORNEIO OPG JÁ TEM DATA DE ESTRÉIA

Bonsucesso estréia neste sábado no estádio Leônidas da Silva
Foto: FFERJ

Começará no próximo sábado (28/08) o Torneio Octávio Pinto Guimarães 2010 da categoria Juniores. Organizado e promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a competição terá a participação de clubes das Séries A, B e C. O torneio será realizado em quatro fases.

Na primeira, as equipes serão distribuídas em 03 (três) grupos e jogarão entre si, dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as primeiras colocadas de cada um dos grupos, além da equipe de melhor índice técnico em segundo lugar dentre os grupos, totalizando 04 equipes.

Os grupos já estão definidos:

Grupo A: Barra Mansa, Serrra Macaense, Bonsucesso, Futuro Bem Próximo e Juventus

Grupo B: Artsul, Rio de Janeiro, Marinho e União Central

Grupo C: Nova Iguaçu, Barcelona, Villa Rio, Nilópolis e Portuguesa

Integrarão a 2ª fase, as equipes classificadas na primeira, sendo as equipes distribuídas em 02 (dois) grupos (D, E) jogando entre si, dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as duas equipes ganhadoras de cada grupo.

Na terceira etapa da competição, as equipes classificadas na segunda, se juntarão as equipes das Séries A e ao Sendas Esporte (campeão da Série B), sendo as equipes distribuídas em 02 grupos (F e G) jogando entre si, dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a FINAL, a vencedora de cada grupo.

Estão no Grupo F os seguintes times: Vasco, Flamengo, Tigres do Brasil, América, Volta Redonda e o 1º Grupo D.

Já o Grupo G será composto pelas seguintes equipes: Sendas Esporte, Fluminense, Botafogo, Bangu, Friburguense e o 1º Grupo E.

O Vasco da Gama é o atual campeão do torneio.

Abaixo, você confere o regulamento e a tabela da 1ª fase da competição:

http://www.fferj.com.br/Sitenovo/2008/Campeonatos2010/OPG/Tabelagraopg.asp


2 comentários:

  1. Anônimo8/29/2010

    Deus é bom demais, ajuda os burros e os imcompetentes, o André q fez o segundo gol tinha side manadado embora, mas ai viram q ñ tinham conseguido inscrever os atletas novos tiveram q ligar pra ele vir completar o banco ele e mais dois atletas q mandaram emborqa. e por sorte deles o André q fez o gol da vitória, até quando esta diretoria vai afundar o nosso querido clube?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/29/2010

    Assino em baixo!(só não digo meu nome!)
    Isso resume-se em Falta de respeito com o Atleta, atleta esse que é patrimônio do clube!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!