02/08/2010

RESUMO DE TREINADORES

RESUMO DE TREINADORES

 

Como prometi aos amigos Fanáticos farei um pequeno resumo dos 06 treinadores que tiveram o privilégio de comandar o nosso querido rubro-anil da Leopoldina.

Vamos começar pelo primeiro treinador;

Zé Rubens que assumiu dia 07/01 e pediu demissão, dia 18/02, o treinador veio do futebol paulista, mais precisamente do Noroeste-SP, e tinha um projeto em mãos, mas não acabou ocorrendo com a saída dos investidores paulistas do Bonsucesso.

Prós – Era um excelente nome para treinar o Bonsuça e levar a 1º divisão, era estudioso e disciplinador e bastante dedicado em seus treinos.

Contra – Não tinha um time à altura, e pediu contratações de jogadores duvidosos.

Flávio Anunzziata que assumiu dia 18/02 e foi demitido, dia 18/03, o treinador que veio primeiramente para ser Coodernador do futebol profissional, assumiu no começo da segundona, e foi demitido por resultados ruins, e o ápice foi na derrota diante o Sampaio Corrêa por 4 a 0. Anunzziata no comando do Bonsucesso acumulou apenas 1 vitória e 3 derrotas, em 4 jogos disputados.

Prós – Foi pego de surpresa, em assumir o comando da equipe, seu estilo de jogo era bem conservador e não tinha um time bom em mãos para levar o Bonsucesso a 1º divisão. Mas no contexto geral foi um bom treinador com poucas cartas na manga.

Contra – Nada de relevante, mas afirmava que o time que começaria o campeonato era para disputar o titulo, mas vimos que não com aquele time chegaríamos a 3º divisão.

Toninho Barroso que assumiu dia 19/03 e pediu demissão, dia 24/05, o treinador que estava desempregado, veio para assumir o Bonsucesso e levantar o time até a 2º fase do campeonato. Toninho Barroso tinha seu próprio estilo de jogo que agradava todos os jogadores do elenco, com sua chegada e as contratações que foram feitas, o time voou baixo e ficou 09 jogos invictos acumulando 7 vitórias seguidas. Toninho Barroso acumulou no comando da equipe um excelente aproveitamento, em 14 jogos foram 8 vitórias, 3 empates e apenas 3 derrotas.

Prós – Conseguiu armar um time para vencer e briga pelas primeiras posições, pegou o Bonsucesso na penúltima posição e levou o rubro-anil a 2º colocação da primeira fase. E na minha opinião foi o melhor treinador que o Bonsucesso teve no ano de 2010.

Contra – Nada de relevante, mas alguns torcedores não gostavam do seu estilo de jogo, de se preocupar primeiramente com a defesa e depois atacar, com isso surgiram muitas criticas ao seu respeito e insistia escalar um zagueiro que a torcida não gostava.

Ronald Cabral que assumiu dia 24/05 e foi demitido, dia 05/07, o treinador estava treinando a equipe de juniores e vim fazendo um bom trabalho, assumiu o time profissional e que estava em 2º lugar, manteve o time escalado pelo ex-treinador, mas as vezes perdia o comando da equipe, fez algumas mexidas no time como a entrada de Ratinho na lateral-esquerda agradando quase todos os torcedores rubro-anis. Ronald Cabral acumulou no comando da equipe 11 jogos, com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Prós – Era adorado por todos dentro do Bonsucesso, e já tinha trabalhado com alguns jogadores, no ano de 2009

Contra – As vezes perdia o comando da equipe, e isso o prejudica e muito, no decorrer da competição.

Lucho Nizzo que assumiu dia 08/07 e pediu demissão, dia 15/07, o treinador estava desempregado e tinha a missão de conseguir o tão sonhado acesso, em 2 jogos no comando da equipe conseguiu 1 vitoria e 1 empate, sua saída foi por receber uma proposta do mundo Árabe.

Prós – Nada de relevante, apesar de ser um treinador conhecido nacionalmente.

Contra – Sua saída do time, com apenas 01 semana no comando.

Sergio Cosme que assumiu dia 15/07 e tem contrato até dia 10/08, o treinador estava desempregado, e tinha também a dura missão de levar o rubro-anil a 1º divisão, em 04 jogos no comando da equipe conseguiu 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota

Prós – Nada de relevante

Contra – Nada de relevante

9 comentários:

  1. Todos eles tiveram em comum em não vencer os jogos fora de casa. Só ganhamos das galinhas mortas: Angra, Artsul e CFZ.

    ResponderExcluir
  2. E mais, talvez não ganharíamos do Cabofriense e Quissamã. Mas Sampaio, Itaperuna, Sendas, Fênix e Nova Iguaçu o Bonsuça poderia ter saído vitorioso na terra inimiga. O Bonsuça não soube ganhar dos times que hoje estão atrás dele. E quem viu N.I. e Bonsuça no "laranjão" sabe que poderíamos ter saído com vitória se não fosse o péssimo estado de concentração de dois jogadores.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/02/2010

    Sr. André Luiz seu trabalho é legal,blog mil e fanáticos corneteiros maravilhosos mas esse seu resumo de incompetentes treinadores é uma verdadeira comédia de quinta categoria ,então o caricatura de tecnico Anunziata falou que aqueles mulambos que começaram o campeonato era para disputar o titulo?????? Tira o tubo ,que matem logo o clube meu camarada, não é a toa que essa mala e seu auxiliar animador de torcida Maurinho rebaixaram o mediocre Barcelona para quarta divisão. Toninho Barroso foi mandado embora do Nova Iguaçu e com os mesmos jogadores esse time subiu, isso dito por gente do N.Iguaçu sábado, essa mala e seu zagueirasso Dedé só tinham "pose".Ronald adorado por todos no Bonssucesso?????? De onde voçê tirou isso amigo ?????? Você realmente via os jogos com os corneteiros fanáticos??????Esse Ronald não tem liderança nem com time de jardim de infância é incompetente e parece que esse ano não atendeu os tels do Jader é muito fraco´. Sérgio museu Cosme esse não merece nem comentário e coitados dos museus em serem comparados com esse baba ovo de diretoria e empresário quase levou a lusa carioca para terceirona.Caro André junta todos esses incompetentes que com o time desse ano não ganharam uma partida descente fora de casa jogue no lixo(coitada da comlurb) e que essas malas fiquem esquecidas com sua incompetencias e que sumam do nosso Bonssucesso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/02/2010

    Tem mais é q perder mesmo, cambada de incompetentes. Após a eliminação do time ainda arrumam jogo treino contra o flamengo ahahahah isto é piada, fazer jogo treino no fim da temporada q organização fenomenal.Há desculpe foi o flamengo q convidou para ver se contrata algum astro do bonsucesso ai meu Deus q diretoria de varzea, o clube e os torcedores não merecem isto.Pior é o André colocar na matéria q a temporada não acabou e q o flamengo jogaria com os titulares ahahahahah aprende um pouco de futebol meu filho, para não falar bobagem em sites, pois milhares de pessoas acessam, vc está começando agora pois nem formado é, então não comece cometendo os mesmos erros de alguns, seja profissional e não torcedor, se for para dar opiniões como torcedor, então cubra outro time, seu puxa saco e fanfarrão, vc é o unico da tocida q ninguem de fora gosta, se enxerga seu malandrinho só está perto de quem está no poder, aprenda uma coisa as pessoas passam e o clube fica então se coloque no seu lugar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/02/2010

    FAVOR NAO DEIXAR DE DAR INFORMAÇOES SOBRE O CLUBE .

    SAIDA DE JOGADORES CONTRATAÇOES E OUTRAS COISAS .

    PROCURE MELHORAR O BLOG .

    ELENCO COM FOTOS E AONDE JOGARAO .

    REPORTAGEM COM O PRESIDENTE.

    .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/02/2010

    Olha esqueceu de colocar o Maurinho chefe de torcida que foi técnico do profissional um dia e acabou com o time de juniores uma brincadeira de mal gosto com nosso Bonsucesso de tantas estorias e glorias,MAURINHO E UMA ABERRAÇÃO COM NOSSO CLUBE,vc esqueceu de colocar ele ou pensa que nós torcedores não vimos essa piada de mal gosto no campo gritando como um animal,acorda Bonsucesso chega dessas brincadeiras.

    ResponderExcluir
  7. ANÔNIMO RUBRO ANIL8/02/2010

    NÃO DÁ PARA ENTENDER, CRITICAR O TRABALHO DO GAROTO, O CARA NÃO É FORMADO ATÉ PORQUE NÃO TEM IDADE PRA ISSO (19 ANOS), E COM CERTEZA QUANDO TIVER A IDADE DESTE ANONIMO RECALCADO VAI ESTA FORMADO. E PUXA SACO!!!, GARANTO QUE VOCÊS QUE CRITICAM NÃO PAGAM NEM O INGRESSO, NÃO TEM CORAGEM PRA SE IDENTIFICAR, AÍ VEM DEPOIS FICAM FALANDO DE ESTRUTURA, SE O CLUBE TIVER ESTA ESTRUTURA VOCÊS PREGAM NEM ENTRAR PARA VER O JOGO VOCÊS VÃO,SABE PORQUE? PORQUE NÃO TEM GRANA.
    O ANDRÉ É BONSUCESSO, ATÉ PORQUE QUANDO COMEÇOU O BLOG, NÃO GANHAVA NADA POR ISSO, TEVE SEU TRABALHO RECONHECIDO, E FOI CONVIDADO PELA DIRETORIA A TRABALHAR NO CLUBE,É NATURAL QUE TRATE TODOS DA DIRETORIA BEM, SE NÃO SERIA LOUCO E SE NÃO FOSSE POR ELE , VOCÊS ANONIMOS, NÃO TERIAM UM CANAL DE CRITICAS (QUANDO VENCE NINGUÉM APARECE...)E NEM SABERIAM NADA DE BONSUCESSO FC, PORQUE SÓ ASSISTEM JOGOS EM CASA, NÃO VÃO FORA, PORQUE TEM QUE PAGAR, SAUDAÇÕES, O BONSUCESSO NÃO PRECISA DE VOCÊS COVARDES E RECALCADOS VOCÊS GOSTARIAM DE ESTAR NO LUGAR DELE E COM CERTEZA NA IDADE DE VOCÊS ELE ESTARÁ MELHOR, VALEU ANDRÉ GRANDE TRABALHO.
    AH!! NEM VOU ME IDENTIFICAR, PROQUE NÃO PRECISO DE VOCÊS, SOU BONSUCESSO E SEMPRE VOU ACREDITAR

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos,

    Esse blog não é um site como Lancenet!, Super Esportes ou Globoesporte.com, é um canal direto entre torcida e clube. Como fundador deste espaço não acho correto críticas infundáveis como essa. É necessário saber reconhecer as opiniões, mas não as delongas de alguém que sequer se identifica.

    Se o clube não conseguiu o acesso ou tem problemas na administração só nos cabe cobrar para que no próximo ano tenhamos um panorama diferente.

    Como havia dito: 'Avante, Cesso. Os verdadeiros Fanáticos estarão com você!"

    ResponderExcluir
  9. FANÁTICOS8/03/2010

    ALÔ ANÔNIMO DE 2 DE AGOSTO 21:03 NÃO CONFUNDA AS COISAS SE VOCÊ NÃO GOSTA DO TRABALHO DO ANDRÉ "MUITO" AZAR O SEU MAS NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL. ANDRÉ TRABALHA NO NOSSO BONSSUÇA COM PROFISSIONALISMO E PAIXÃO,COM 19 ANOS É DIFICIL SER FORMADO E O DESEMPENHO DO CARA É BRILHANTE NA FUNÇÃO DELE, POSSO GARANTIR E SE TEMOS ESSE BLOG SEMPRE ATUALIZADO E ACEITANDO OS ANÔNIMOS COMO VOÇÊ É GRAÇAS ESSE GAROTO FANÁTICO DEMOCRÁTICO QUE TERÁ UM FUTURO BRILHANTE NA PROFISSÃO E TENHO CERTEZA QUE NUNCA ESQUECERÁ DO NOSSO CLUBE DIFERENTE DE MUITO JONALISTAZINHO QUE SE DIZ BONSSUCESSO DE GRANDE RÁDIO QUE O PAI PERDEU ELEIÇÃO NO CLUBE E SIMPLESMENTE SUMIU NÃO SABENDO NEM DIA DE JOGO,AZAR O DELE QUE ALGUNS FANÁTICOS O ENCONTRARAM NA PADARIA PERTO DO CLUBE E O MESMO FICOU TODO SEM GRAÇA, FALAR QUE É BONSSUÇA PARA APARECER FOLCLORICAMENTE É MOLE E NÃO PRECISAMOS DISSO QUEREMOS PARTICIPAÇÃO E PAIXÃO TORCENDO PELO BONSSUÇA .ANÔNIMO CONTINUE ESCREVENDO E TENTE CONHECER O ANDRÁ QUE VOÇÊ VAI GOSTAR DO CARA .ANDRÉ CONTINUE COM SEU TRABALHO QUE 2011 A SEGUNDONA É NOSSA .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!