08/08/2010

IDOLOS DO RUBRO-ANIL ESTREIAM NO TUPI-MG

O Galo Carijó alegrou a torcida neste sábado, no Estádio Radialista Mário Helênio, com o resultado 1 X 0 em cima do Botafogo de Ribeirão Preto. O gol foi marcado pelo estreante Valdiram, aos 24 minutos do primeiro tempo (imagem da comemoração no anexo - por Leonardo Costa).

O técnico Ademir Fonseca realizou algumas alterações no elenco que atou nas últimas disputas: o também estreante Rodrigo ocupou o gol, realizando defesas com potencial, e a dupla Valdiram-Paty assumiu o ataque. Veja a escalação e opinião do técnico Ademir Fonseca no "Leia Mais"!

Escalação inicial: Rodrigo; Michel Lima, Riso, Fabrício Soares, Denílson, Sidinei; Léo Salino, Fábio Tenório, Gedeon; Rafael Paty e Valdiram.

Substituições: Sidinei por Henrique (1º tempo); Valdiram por Robson (2º tempo); Michel Lima por Jaiminho (2º tempo).

O jogo mais dinâmico apresentado pelo Tupi deixou o treinador satisfeito. "A equipe está mais encorpada", diz Ademir Fonseca. Apesar de ajustes necessários, o treinador avalia que o grupo foi guerreiro e disciplinado, realizando um bom jogo dentro da proposta. 

Ademir pretende trazer mais dois reforços durante a próxima semana, pensando principalmente na posição de lateral esquerdo. Após a partida, Valdiram comentou que foi gratificante "estrear bem e fazer o gol da vitória", o que pretende repetir na disputa contra o CENE fora de casa, no próximo sábado (14).

Com a vitória, o Tupi completa cinco pontos na tabela ao lado do CENE, se posicionando atrás do Madureira com sete. O Botafogo segue com quatro pontos na competição.


11 comentários:

  1. Anônimo8/08/2010

    boa estreia dos jogadores ...
    Rodrigo fez tres grandes defesas salvadoras no primeiro tempo ...
    Valdiram fez o gol e outras boas jogadas...
    Rafael Paty mostrou muita disposição e bom trabalho de pivô... tem potencial..

    Alisson da Tribo Carijo

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDO ALISSON, TUPI ATÉ MORRER!!! E FANATICOS PELO CESSO

    ResponderExcluir
  3. Peço perdão pela sinceridade. Mas Valdiram e Paty ídolos??? Espero que façam um ótimo campeonato pelo Tupi e depois ir para Globo, Nacional, Manchete, 98.... menos Bonsucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO8/09/2010

    CARO AMIGO FANÁTICO GEORGE NÃO PEÇA PERDÃO VOCÊ ESTÁ "MASDOQUECERTO" CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO E TE PARABENIZO PELA SUA OPINIÃO QUE É IGUAL A MINHA, ÍDOLO É COISA SÉRIA.VALDIRAN??? PATY??? RODRIGO???TÔ FORA DESSA EMPOLGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO8/09/2010

    NAO TENHO COMO FICAR EMPOLGADO POR ELES JOGAREM EM OUTRO CLUBE PRINCIPALMENTE DE OUTRO ESTADO!

    GOSTO MUITO DOS JOGADORES MAIS NAO TEM COMO !

    que tenhao sorte e que no ano de 2011 o bonsucesso tenha mais sorte!

    ResponderExcluir
  6. Gustavo8/11/2010

    Se o Rodrigo nao for seu idolo depois de tudo que ele fez nessa competicao, vc deve ser botafoguense e ter gostado da convocacao do Jefferson.

    ResponderExcluir
  7. ROBINHO8/11/2010

    CARO GUSTAVO NA MINHA MODESTA OPINIÃO RODRIGO PARECE SER GENTE BOA, MAS É UM GOLEIRO REGULAR QUE PRECISA TER UM BOM TREINADOR DE GOLEIRO, APRENDER MUITO A SAIR DO GOL,TER MAS EXPERIÊNCIA E "SORTE" QUE TODO GOLEIRO DEVE TER PRINCIPALMENTE EM JOGOS DECISIVOS LEMBRA O PENALTI DO QUISSAMÃ? AQUELA BOLA FOI EM CIMA DELE,NÃO PODIA BATER NELE E IR PARA FORA? QUANTO AO JEFERSON ACHO UM BOM GOLEIRO E QUE TEM "SORTE" NOS MOMENTOS DECISIVOS,LEMBRA DO SUFOCO DO BOTAFOGO ANO PASSADO? DA DECISÂO DO CARIOCA DESSE ANO? E AMIGO EU SOU BONSSUÇA CLUBE QUE QUANDO JOGA EU DOU GRUPO ATÉ NO MEU TRABALHO PARA PODER IR AOS JOGOS E TORCER COM MEUS AMIGOS FANÁTICOS.ABRAÇÃO E CONTINUE ESCREVENDO .

    ResponderExcluir
  8. carlos8/16/2010

    queria sa ber sobre o goleiro igor que nao teve oportunidade de mostrar seu potencial, por conta de empresario de jogador que manda no time; acompanho seu trabalho desde os juniores e e um profissional educado , competente e responsavel. se souberem dele favor me avisar!!

    ResponderExcluir
  9. Gustavo8/19/2010

    Robinho meu querido!
    O legal desse espaço aqui é que ele é bem democrático, cada um pode cometer a INJUSTIÇA que quiser. Julgar alguém por ausência de sorte em um lance isolado na competição considero uma injustiça. Tudo bem, ele não pegou o penalty (lance em que o jogador ficou contra o goleiro a 9m e 15cm de distância, em um dia chuvoso onde o gol mais parecia um brejo) mas fez VÁRIAS defesas em lances decisivos, não poderei citar os adversários mas citarei as defesas. Uma defesa de falta no ângulo que todos gritaram gol, uma defesa que ele fez surgida de um cabeceio que também era gol certo, dentre outras quando o time estava um lixo e ele garantia sozinho o resultado ou pelo menos a honra de não perder de goleada.
    Minha intenção jamais seria de Endeusar o Rodrigo, só gostaria que o reconhecimento merecido por ele não fosse minimizado pelo senhor. E que entendesse que sim, para muitos admiradores ele é um Ídolo. E assim espero mesmo que ele nunca mais precise voltar ao Bonsucesso, onde os próprios torcedores não valorizam o que o próprio clube tem de melhor!
    Nota: Eleito pela FERJ o melhor goleiro do carioca série B 2010. Com apenas 21 anos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!