quinta-feira, 12 de agosto de 2010

COLUNA EXTRARDIONÁRIA: COM HERMAN RUBRO-ANIL

Números da série B 2010 - profissionais


Maior goleada – Bonsucesso 8 x 1 Angra dos Reis – Estádio Jair Toscano – 1ª fase

Maior número de vitórias consecutivas em casa – Bonsucesso Futebol Clube – 13 vitórias

Maior invencibilidade em casa – Bonsucesso Futebol Clube – 15 jogos

Maior campeão – Bonsucesso Futebol Clube – 6 títulos (1921,1926,1927,1928,1981,1984)


Perda do título e eliminação da vaga para a série A 2011 – PURA INJUSTIÇA!!!!

O Bonsucesso ainda teve o segundo melhor ataque do campeonato, marcando ao todo 67 gols durante toda a competição, ficando atrás apenas do Quissamã, que marcou 69 gols.

O nosso rubro-anil também obteve o segundo melhor saldo do campeonato com 20 gols, ficando atrás apenas do Quissamã, cujo saldo foi de 39 gols.

Por esses números, dá para avistar adiante um futuro promissor e bem maior e melhor para o Bonsução. Não há dúvidas: a modernização do nosso clube é necessária; estrutura é preciso para a manutenção da base do time, bem como o investimento maciço nas divisões de base, quem sabe até contratando um ou outro craque.

Vamos começar a nos mover para que as mudanças comecem a acontecer o mais breve possível. Todos juntos apresentando ideias, sugestões são sempre bem-vindas. A OPG está chegando, e é a hora de apoiarmos os jogadores da base. Vamos ficar de olho nos novos talentos.


Avante, cesso!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Apoiar a base como meu amigo sou pai e acompnho meu filho ai no juniores nunca vi tanta bagunça junto,fomos mal no campeonato de juniores e olha que os adversarios eram fraquissimos e começamos agora para o OPG sem comando nenhum com esse Maurinho que os garotos detestam,sera que voçes não veem isso sera que a diretoria e seu presidente são cegos como revelar jogador sem um profissional que saiba fazer isso,acorda meu rapaz em vez de ficar colocando nota com esperança bota suas ideias ai na base e faz com que mude isso pois sem profissionais competentes que não tenham laços de amizades para dirigir nossos garotos o clube não vai chegar a lugar nenhum nem vamos revelar ninguem,sou pai e sei tudo o que acontece pois meu filho me fala e um absurdo iniciarmos um trabalho e ter Maurinho com os garotos e principalmente não ter alguem profissional no comando da base,chega como pai não aguento mais ver isso e muita falta de competencia e vc quer esperar um ano de 2011 bom so sendo muito louco.

Anônimo disse...

Como podem ver se um pai fica desse jeito o que dirá os garotos, será que também não cai o astral deles.
Outro fato também é triste, algun recebem ajuda de custos e outros nem o da passagem. Ai eu pergunto é injustiça ou não, assim que querem formar uma equipe coesa e unida, gerando a discordia entre eles com esse tipo de discriminação?
Acho que a diretoria também é formada de pais e devem se colocar numa posição que é a de transmitir justiça e credibilidade para o grupo, pois na base estamos além de formando atletas formando também cidadões para que no futuro em sua idade adulta tenhamos pessoas e profissionais de caráter e consequentemente profissionais de alto nível desejados por qualquer outro clube.
Caso contrário estaremos formando meninos com um caráter de bandido e caso não deem certo no futebol estaram na rua e sabe o que poderá estar acontecendo até mesmo com um de nós? Isso mesmo, sendo alvo de um deles.
Pensem nisso e ponham-se no lugar também de educadores e todos estaremos ganhandoinclusive a sociedade.
Fui..

ANÔNIMO RUBRO-ANIL disse...

BOM AMIGOS, ESTE É ESPAÇO É DEMOCRATICO, OS AMIGOS COLUNISTAS NADA TEM A VER COM PRESIDENTE, MAURINHO OU SEJA QUEM FOR.
SÃO TODOS TORCEDORES E ASSIM COMO EU ACREDITAM EM UM BONSUCESSO VITORIOSO, QUE É MAIOR QUE ESTAS PESSOAS QUE TANTO SÃO CRITICADAS. O NOSSO AMIGO HERMAM, TROUXE UMA ESTATÍSTICA INTERESSANTE, E EM MOMENTO ALGUM MENCIONOU DIRETORES E TÉCNICOS, O QUE ELE QUER MOSTRAR É QUE NÓS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, TORCENDO E APOIANDO NOSSOS ATLETAS, ATÉ PORQUE MAURINHO NÃO ENTRA EM CAMPO, MAURINHO NÃO FAZ GOL.
ENQUANTO A AJUDA DE CUSTO, ACREDITO QUE SEJA IRREAL PAGAR A TODOS, NEM NO VASCO, FLAMENGO DEVE SER ASSIM, E SE O ATLETA SE O ATLETA É COMUM, ELES NÃO VÃO GASTAR DINHEIRO.
E O FATO DA FORMAÇÃO DE CARÁTER, ACHO QUE ISSO TEM QUE VIR DE CASA, NUNCA FUI JOGADOR, NEM NUNCA TREINEI EM CLUBE ALGUM, E SOU UM CIDADÃO DE BEM.
A VERDADE É QUE TEMOS QUE APOIAR O BONSUCESSO, PORQUE ESTAS PESSOAS, VÃO PASSAR E O BONSUCESSO NÃO!!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Será que alguém sabe quem bancou o Zico no Flamengo??? Lá vai cinco opções:

a) Diretoria
b) Patrocínio da BR
C) O pai do Zico
d) George Helal
e) o próprio "galinho"

Caçador de mulambos rubro anil disse...

Que esse Maurinho caiu de paraqueda no clube e é sofrível como tecnico até cego vê mas esse pai anônimo está jogando para galera ,o filhote deve ser reserva dessa mulambada desse júniores horrorosos e ajuda de custo para esses perebas é brincadeira,manda o filhote estudar ou trabalhar que só em fazer parte desse elenco o cara não deve jogar nada.Alô Zeca passa o rodo nessa mulambada.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

RONALDO disse...

TEMOS QUE TER UMA ADMINISTRAÇAO MELHOR MAIS NAO ADIANTA METER O PAU E NAO FAZER NADA NAO SOU AMIGO DO PRESIDENTE OU DE QUALQUER OUTRO MENBRO DA DIRETORIA O CONHEÇO PORQUE MORO NO BAIRRO E TORÇO PARA O CLUBE POIS TIVE TIOS QUE JOGARAO NO MESMO POR ISSO TENHO UM CARINHO ESPECIAL PELO CLUBE.

TORÇO POR SUA MELHORA E NO QUE PUDER FAZER PARA AJUDAR AO CLUBE.

RONALDO disse...

TEMOS QUE TER UMA ADMINISTRAÇAO MELHOR MAIS NAO ADIANTA METER O PAU E NAO FAZER NADA NAO SOU AMIGO DO PRESIDENTE OU DE QUALQUER OUTRO MENBRO DA DIRETORIA O CONHEÇO PORQUE MORO NO BAIRRO E TORÇO PARA O CLUBE POIS TIVE TIOS QUE JOGARAO NO MESMO POR ISSO TENHO UM CARINHO ESPECIAL PELO CLUBE.

TORÇO POR SUA MELHORA E NO QUE PUDER FAZER PARA AJUDAR AO CLUBE.

Anônimo disse...

E VERDADE TEMOS E QUE MUDAR TUDO ENQUANTO E TEMPO,COMO REVELAR JOGADORES COM A BASE LARGADA SOB O COMANDO DE MAURINHO(PIADA)QUE NÃO ENTENDE NADA E OS GAROTOS DESTESTAM ELE,PASSOU UMA SEMANA E NADA MUDOU SEM TÉCNICO,JOGADORES LARGADOS A PROPRIA SORTE E PRESIDENTE OMISSO QUE NEM APARECE NO CLUBE PARA DAR UMA POSIÇÃO AOS MENINOS O QUE ESPERAR DE NOSSO CLUBE ASSIM,DEPOIS QUEREM RESULTADOS,QUEREM FICAR GRITANDO E CRITICANDO COMO SE NÃO DÃO ASSISTENCIA SE NÃO CONTRATAM UM TREINADOR QUE ENTENDA A BASE E A MULECADA,O BONSUCESSO HOJE E UM CLUBE LARGADO QUE NÓS TORCEDORES NÃO TEMOS A MENOR ESPERANÇA E NÃO VEMOS NENHUMA LUZ NO FIM DO TUNEL,O CAMPEONATO OPG ESTA PRA COMEÇAR E CADE O PRESIDENTE,CADE A DIRETORIA COM SUAS FORMULAS E AMIGUINHOS QUE SO QUEREM TIRAR PROVEITO DO NOSSO CLUBE,CHEGA DESSA VERGONHA,DESSA BAGUNÇA,DESSE DESCASO,DESSES DESMANDOS,ACORDA VAMOS MUDAR ENQUANTO SE TEM TEMPO ANTES QUE OS GRANDES AMIGUINHOS ASSUMAM DE NOVO NOSSO CLUBE PARA FAZER ISSO AI QUE FOI FEITO DESDE O INÍCIO DO ANO,ABSOLUTAMENTE NADA,PERGUNTA AOS ATLETAS DO JUNIORES O QUE FOI FEITO QUE ELES RESPONDERÃO NA CARA DE VOÇES,NADAAAAAAAAAAAAAA FOI FEITO,ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Bem se ve que o Caçador de Mulanbo de nada entende ou de nada acompanha a vida do clube.
Meu caro a base hoje está completamente largada. Eu na verdade não sou pai de nenhum garoto até mesmo se fosse já teria tirado dai o mais rápido possível pois não é com essa desorganização que iremos a lugar nenhum.
Gosto de acompanhar essa moçada sim, pois o esforço de cada um querendo ganhar o seu espaço tanto na equipe quanto na vida sempre deve ser valorizado.
Concordo que MAURINHO NÃO ENTRA EM CAMPO, MAURINHO NÃO FAZ GOL, mas também não consegue liderar e sabe qual a consequência, um time sem comando, um time que não tem rumo.
Um time que os próprios jogadores não confiam em seu treinador.
É culpa é da moçada? Não!!! Eu fico indiguinado é que um "profissional" desse tipo é que decide quem joga, que tenta montar o esquema de jogo, que até agora não vi nenhum, o time fica perdido, sem rumo. E muitas vezes é quem decide pela vida de um desses rapazes que muitas vezes tem capacidade para ser um bom jogador e sem conhecimento algum diz que não serve. Isso meu camarada é muito sério, ponha-se no lugar deles.
Com relação: "O FATO DA FORMAÇÃO DE CARÁTER, ACHO QUE ISSO TEM QUE VIR DE CASA, NUNCA FUI JOGADOR, NEM NUNCA TREINEI EM CLUBE ALGUM, E SOU UM CIDADÃO DE BEM!!"
Meu caro vc assim como eu só temos que agradecer aobom Deus mas lembresse que nem todos tem uma família estruturada que nem a nossa e que cabe a nós educadores fazermos a nossa parte e o esporte também tem isso de bom ele educa e forma cidadãos sim, queira vc ou não.
Seja mais humilde e antes de tudo se ponha no lugar dos meninos antes de crucificá-los. Claro que terá alguns que poderam receber um não, mas isso também faz parte da vida deles, só que temos que saber como fazê-lo.
Fui.

Anônimo disse...

E ISSO AI ANONIMO TEMOS QUE ACABAR COM ESSA BANGUNÇA EM NOSSO CLUBE E SE LA NÃO PODEMOS FAZER NADA QUE PELO MENOS AQUI CONSEGUMIOS EXPOR NOSSAS OPINIOES E IDEIAS,CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA,CHEGA DE PARCEIROS QUE NÃO TRAZEM NADA DE BOM PRA NOSSO CLUBE A NÃO SER UTILIZAR NOSSA MARCA E IR EMBORA COMO SEMPRE DANDO CALOTE E DEIXANDO A GENTE ENDIVIDADO,VAMOS ACORDAR DIRETORIA,VAMOS TRABALHAR COM OS PÉS NO CHAO MAIS COM NOSSOS PÉS E NÃO DE PARCEIROS FURADOS,VAMOS COLOCAR PROFISSIONAIS NOVOS NO CLUBE QUE NÃO TENHAM ESSE RANSO DE MEDIOCRIDADE QUE NOSSO CLUBE PASSA,FORA ESSE TAL DE MAURINHO E SUA CORJA DE BURROS E VIDA NOVA COM PESSOAS INTELIGENTES,SEGURAS E COM CREDIBILIDADE,O CAMPEONATO ESTA PRA COMEÇAR E NADA,NENHUM TÉCNICO,NENHUMA PREPARAÇÃO,JOGADORES FAZENDO O QUE BEM QUEREM E ENTENDEM,CHEGA MUDA PRESIDENTE,TOMA POSTURA DIRETORIA E ACESSORES OU VOÇES SO ESTÃO AI PRA DIZER SIM E AMEM,CHEGA NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA INOPERANCIA DE VOCES,ACORDA.

ANONIMO RUBRO ANIL disse...

CARO ANONIMO QUE CRITICOU O CAÇADOR DE MULAMBOS, CONCORDO QUE A BASE ESTA LARGADA, SE NÃO TIVER UMA POSTURA MAIS PROFISSIONAL OS RESULTADOS DIFICILMENTE APARECERÃO.
ENQUANTO A FRASE: "O FATO DA FORMAÇÃO DE CARÁTER, ACHO QUE ISSO TEM QUE VIR DE CASA, NUNCA FUI JOGADOR, NEM NUNCA TREINEI EM CLUBE ALGUM, E SOU UM CIDADÃO DE BEM!!", O MAURINHO NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE EDUCAR ATÉ PORQUE ELE NÃO É EDUCADOR, E QUANDO VOCÊ FALA QUE NEM TODOS TEM UMA FAMÍLIA ESTRUTURADA, SE A FAMÍLIA QUE TEM O DEVER DE EDUCAR, PODE SER FALHA, E VOCÊ QUE COBRAR DE UMA PESSOA ESTRANHA, QUE NÃO TEM ESSA OBRIGAÇÃO,NO CASO O MAURINHO,SEJA 100%

Caçador de mulambo rubro anil disse...

É isso aí anônimo rubro anil de (18:24), definiu bem,o péssimo treinador Maurinho não tem obrigação nesse sentido e só faltava essa o clube trocar fraldas dessa mulambada e dessa mulambada do júnior só o tal de Andrei merece o dinheiro da passagem e mesmo assim de trem o resto espero que o presidente Zeca passe o rodo no incompetente Maurinho e nesses mulambos que são horrorosos e pai anônimo bota o filhote em um curso no senai ou senac vai ser melhor para o garoto.