31/08/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

No sábado passado teve início a OPG e conseguimos uma vitória de dois tentos a um contra um adversário com um nome bem sugestivo as nossas pretensões, Futuro Bem Próximo. Gostei da garra da garotada, apesar de mostrar uma falta de entrosamento. 

Mas valeu a conquista dos três pontos em casa e agora é tentar ganhar a próxima partida fora de seus domínios. Mas volto a tocar no assunto em que se diz respeito ao planejamento para a Série B do carioca de 2011. Precisamos nos preparar e ficar atento aos detalhes. Em relação a rapaziada dos juniores, que mantenham a mesma vontade e que  com a inscrição dos demais atletas o time possa se fortalecer e se preparar  para a segunda fase.

Não vejo nenhum obstáculo nessa primeira fase, mas o time não pode relaxar e manter a pegada para que possa se entrosar e almejar uma boa colocação no torneio e quem sabe o título. Como se diz um samba famoso: ¨Eu acredito é na rapaziada.¨ Gostei da ida de alguns jogadores para o Vila Nova, mas concordo com o Ronaldo.

Em momento algum foi mencionado pelos veículos de comunicação de onde vieram os jogadores. Teve até um órgão de imprensa dizendo que o Alan veio do América de Bom Sucesso. É um erro imperdoável para um jornalista esportivo, isto porque, atualmente ele possui uma ferramenta tecnológica que conhecemos como internet, na qual esse cidadão poderia consultar para não cometer esses erros primários.

                                                    

Um abraço a todos!

34 comentários:

  1. Comentando sobre seu comentário no "Resgatando a História", o "seu" Paladini é de alma puríssima nas cores rubro anil. Conversando com ele temos sempre boas histórias a ouvir. Essa do madura em não vencer o Bonsuça por 14 anos, segundo ele, e pela minha pesquisa chega aos 16 anos, ele contou num momento de indignação quando soube da ajuda do tricolor suburbano ao time do litoral. Sobre a OPG, DISCORDO esse regulamento. Ora, se não tem divisão na copinha, coloca a elite já para começar a ralar. Essa primeira fase é como se fosse uma peneira da segunda divisão da copinha, pois ainda tem mais uma fase antes de decidir o título com a elite.Desejo do fundo do coração rubro anil que esses meninos levantem a taça de campeão. Quase chegamos no ano passado!!! Partindo para outro assunto, aproveitando seu "espaço geográfico da escrita", gostaria de mandar um alô para o sr. Barroso, treinador por um dia do rubro negro: Aí treinador, mesmo com o flamengo o sr. não consegue ganhar fora!!!! Abção ao André Veras e a todos os fanáticos!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Rodrigues9/02/2010

    Torço para o Vila Nova, depois dessa parceria comecei a ter um apreço pelo time do Bonsucesso. Quando a imprensa goiana, não sei de qual vocês viram, mas a grande maioria aqui falaram sim que os jogadores vieram do BONSUCESSO e a emprensa SPORT NEWS sempre falam e bem do clube BONSUCESSO! Gostaria de saber se realmente essa empresa (Parceria) pode ser uma boa. Desde agradeço pela atenção e suCESSO pelo CESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. José Rodrigues,

    Estou também na torcida pelo Vila Nova, pois como o Bonsucesso, é um clube tradicional do futebol brasileiro. O Ademir Fonseca é um bom técnico e com cereteza essa arrancasda vai ser pra valer. Abçs.

    ResponderExcluir
  4. José Rodrigues,

    Estou também na torcida pelo Vila Nova, pois como o Bonsucesso, é um clube tradicional do futebol brasileiro. O Ademir Fonseca é um bom técnico e com cereteza essa arrancasda vai ser pra valer. Abçs.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO9/02/2010

    JOSE RODRIGUES ESTOU NA TORCIDA PELO VILA NOVA NA SERIE B E PELO TUPI DE JUIZ DE FORA-MG POIS TEM JOGADORES QUE ESTAO ATUANDO E NOS PRIMEIROS JOGOS FIZERAO GOLS LEVANDO O TUPI A UMA DAS SEMI FINAIS .


    NA TORCIDA PELO VILA E TUPI .

    ResponderExcluir
  6. RONALDO9/02/2010

    ANDRE , ACHEI NO POPULAR UMA SACANAGEM NAO FALAREM QUE OS JOGADORES ATUARAO NO BONSUCESSO E FIZERAO UM BOM TRABALHO APESAR DE TUDO .

    SERA QUE A IMPRENSA DE GOIAS E DESINFORMADA OU O NOME DO BONSUCESSO FOI DEIXADO DE LADO!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/09/2010

    Amigos chega de falar sobre jogadores que foram para outros clubes e sim vamos falar sobre a pessima campanha que a equipe de juniores vem fazendo no OPG estando na ultima colocação numa chave com clubes so da 3ºdivisão sendo que nas outras chaves nossos clubes co-irmãos como São Cristovão,Portuguesa,Nova Iguaçu e Artsul estão na 1ºcolocação de suas chaves,e uma brincadeira o que estão fazendo em nossas divisoes de base,que parcerias são essas que não conseguem resultados num campeonato de nivel fraquissimos,que profissionais são esses que tomam conta de nossos atletas,ensinando o que pois o que vi nesse jogo de quarta-feira foi um cara berrando,xingando e nunca orientando os jogadores em campo,vamos acordar Presidente Zeca e diretoria pois estamos chegando no fundo do poço numa divisão de base que nós teriamos como obrigação estarmos em 1ºlugar numa chave dessa que caimos e estamos em ULTIMO LUGAR que vergonha,chega dessas parceirias fracas,chega desses caras que se dizem treinadores dirigindo nosso clube e nossos garotos vamos mudar enquanto e tempo vamos trazer pessoas serias e competentes que estejam acostumadas a trabalhar com garotos e divisoes de base e um absurdo o que presenciei quarta-feira perdemos para uma mulambada chamada JUVENTUS que não treina,não tem campo e nem agua para os garotos uma vergonha com nosso clube de grandes historias,grandes jogadores e grandes profissionais,CHEGA DESSA MULAMBADA DE PARCEIROS,MANDA TUDO EMBORA E COMEÇA COM CARAS NOVAS E PROFISSIONAIS NOVOS,ACORDAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/09/2010

    Prezado anônimo vc está com total razão,tambem sou um anônimo, só discordo em um ponto, vc e todos falam em Diretoria.Pergunto? Que Diretoria existe no BONSUCESSO? Pois que eu saiba até hoje ainda não foi nomeada uma Diretoria e nem tambem indicada, para que fosse executado um trabalho sério em todos os setores do clube. O que está acontecendo é que o Presidente Zeca Simões está levando o clube como se fosse uma empresa sua, totalmente alheio aos reclames que até procuram dar idéias, projetam alguns planejamentos, mas assim realmente não dá. Vamos continuar sòmente como torcedores FANÁTICOS PELO CESSO que será melhor para não sofrermos mais e tambem não nos aborrecermos com a total grosseria do Presidente. Avanço CESSO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/10/2010

    Continuamos na mesma muitas reclamaçoes e poucas providencias de nossa diretoria e presidencia,um time de juniores muito mal num campeonato fraquissimo,jogadores sem comando e sem postura em campo na verdade um bando correndo atraz da bola,vamos mudar diretoria,vamos mudar presidente não podemos deixar continuar acontecer o que vi na quarta-feira perder para uma baba chamada JUVENTUS,chega dessa coisa feia e falta de profissionalismo e profissionais em nosso clube,MUDA BONSUCESSO EM FAVOR DE NOSSOS FANATICOS TORCEDORES.

    ResponderExcluir
  10. José Rodrigues9/16/2010

    Boa Tarde, Estou de volta!
    Obrigado pela atenção nas respostas de vocês... Com os jogadores do CESSO e do TUPI que aqui chegaram, resolveram nossos problemas, estavamos antes da parceria com 4 pontos no campeonato em ultimo, e depois que chegaram foram 5 jogos seguidas em vitoria, o Vila saiu da zona do rebaixamento e a torcida está com festa... Obrigado pelas informações e pelo bom time que Vila está fazendo pelo que vieram dai, da pra ver que o nível é bom, pensem nisso, está resolvendo o problema do time da série B do Brasileiro, podem resolver sim e muito para muitos outros! GRANDE ABRAÇO e susseco Bonsucesso e Tupi!!

    ResponderExcluir
  11. José Rodrigues9/16/2010

    Outra Coisa, o Alan é craque!

    ResponderExcluir
  12. SEJA BEM VINDO JOSÉ RODRIGUES, QUE BOM QUE VOCÊ ESTA FELIZ COM OS REFORÇOS, AQUI NO RJ ESTAMOS ATENTO AO VILA NOVA, O ALAN É JOGA BOLA, FEZ UMA RETA FINAL PELO BONSUÇA MUITO BOA, PENA QUE ESTE ANO NÃO DEU.
    AGORA O EBERSON, TAMBEM JOGA BEM, BATE BEM NA BOLA E JUNTO COM O ALAN, VÃO DAR MUITAS ALEGRIAS.
    ABRAÇOS, CONTINUE ACESSANDO O BLOG!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. RONALDO9/16/2010

    boa noite !

    sera que teremos novas colunas aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/21/2010

    Sera que os fanaticos desistiram do bonsuça

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/21/2010

    Sera que os fanaticos desistiram do bonsuça

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/21/2010

    Temos que desistir mesmo pois tamanha incompetencia em dirigir um clube e nós fanaticos,simpatizantes,pais e responsaveis vemos cada vez mais nosso clube afundar,estamos participando de um torneio OPG com equipes da 3ºdivisão e estamos praticamente eliminados uma vergonha,trouxeram uma comissão técnica de SP que não somou nada ao contrario a muito tempo não fazemos uma campanha tão ruim numa 1ºfase que so tem times fracos o que esperar,continuar reclamando,continuar escrevendo e nada se muda ou esperar que os diretores e presidente tome providencias urgente e traga profissionais competentes e que façam do nosso clube sua verdadeira casa e não esses mercenarios que so querem trabalho temporario de pessima qualidade,mudança já desde a base até o profissional para que nós possamos ter alegrias em nosso clube.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/27/2010

    quando vai voltar os treinos do time juvenil ?

    ResponderExcluir
  18. RONALDO9/27/2010

    NAO TEREMOS MAIS COMENTARIOS NOVOS AQUI NO BLOG!

    ResponderExcluir
  19. Caro Ronaldo,

    Eu mandei a última coluna no dia 06/09, mas não sei porque não foi publicado. Se dependesse de mim todo dia haveria uma notícia no Blog. Esse blog é muito democrático e as trocas de idéias sempre são válidas para o bem do clube. O George também tem material mas vou ver com o Anderson se podemos utilizar o site do clube. O que nos resta é aguardar.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/30/2010

    quando que o time juvenil vai voltar ?

    ResponderExcluir
  21. RONALDO10/04/2010

    ANDRE ,E QUE FICAMOS NO AGUARDO DE ALGUMA NOTICIA DO CLUBE E INFELIZMENTE NAO PINTA NADA .


    ESPERAR AINDA 4 MESES PARA TERMOS ALGUMA NOTICIA E SINISTRO .


    AGRADEÇO A INFORMAÇAO E UM ABRAÇO ANDRE.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10/08/2010

    ninguém vai mais atualizar o bloog não?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10/08/2010

    Triste fim de um clube (quase) centenário!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10/10/2010

    Vamos fanaticos nao desistam cade informaçoes do bonsuça.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10/12/2010

    Parabens bonsucesso pelos 98anos que sua tradiçao permaneça ate seu centenario chegando na 1 divisao.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10/12/2010

    Parabens bonsucesso pelos 98anos que sua tradiçao permaneça ate seu centenario chegando na 1 divisao.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10/12/2010

    ate seu centenario chegando na 1 divisao.
    se tiver centenario né.
    do jeito que anda nem 99 anos o bonsucesso vai completar.

    ResponderExcluir
  28. RONALDO10/14/2010

    PARABENS BONSUCESSO !

    O BLOG PAROU NO TEMPO NAO FALA MAIS SOBRE NADA !


    MESMO ASSIM QUE CHEGUE OS 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISAO BONSUSSA!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo10/14/2010

    Sabe quando nosso clube vai chegar a 1ºdivisão nunca,estamos parado no tempo e no futebol continuamos com as mesmas propostas de parcerias escusas com pessoas que so querem tirar proveito de nosso clube,uma vergonha nossa campanha do time de juniores no OPG fomos eliminados na 1ºfase contra equipes fraquissimas e da 3ºdivisão e o Presidente continua falando e fazendo grandes parcerias que da nisso,acorda vamos trabalhar com os pés no chão com profissionais daqui do RJ que conheçam nosso futebol que saibam revelar jogadores,chega dessa incompetencia de trazer gente de SP que não sabe nada,não conhece nenhum atleta e fica aqui passando o tempo,nosso clube necessita urgentemente de planejamento na sua base para que tenhamos uma equipe profissional forte,muda gente,acorda,vamos dar oportunidades a quem quer crescer junto com nosso clube e não a mercenarios,falsos investidores,parceiros de araque,MUDA PRESIDENTE ZECA E DIRETORIA,para que tenhamos um ano de 2011 com sucesso.

    ResponderExcluir
  30. RONALDO10/18/2010

    BONSUCESSO ESTA DE FERIAS !


    NAO FALAO NADA SOBRE O CLUBE!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo10/24/2010

    time juvenil.

    ResponderExcluir
  32. RONALDO11/04/2010

    NAO APARECE UMA NOTICIA QUE SEJA !

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11/12/2010

    O presidente proibiu a publicação das noticias pois as mesmas estavam lhe criando criticas e cobranças e como êle não é chegado a uma democracia foi esta a sua resposta. Coitado de um clube como o BONSUCESSO que está indo pelo caminho de fechar como muitos outros.OBS.: Acabou a Quadra Esportiva e agora o Salão Social, que foi alugado para um BINGAO diário e não terá outras atividades.Qual será a próxima ação do Pres.? Será o fim do futebol? Assim não dá mais para aguentar, vamos protestar e pedir mudança já.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11/14/2010

    Tem que mudar mesmo o Presidente Zeca e um incompetente de 1º NÃO SABE NADA DE FUTEBOL,deixa tudo largado na mão dos outros que também não sabem nada e por tudo isso que estamos amargando essa 2ºdivisão a muitos anos e pode ter certeza que continuaremos assim,um futebol que tem uma base totalmente largada na mão de grandes investidores e empresarios que sempre vão revelar alguem,vão investir,vão fazer isso e aquilo e depois somem como aconteceu agora no TORNEIO OPG que fomos eliminados na 1ºfase contra equipes da 3ºdivisão,vamos acordar fanaticos,asociados e simpatizantes,chega dessa administração horrorosa chamada ZECA SIMOES pois ele vai levar nosso clube para o buraco.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!