10/08/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 Estar para iniciar a COPA OPG da categoria de juniores. Será um bom vestibular para a reestruturação do futebol profissional. Isto porque, o Nova Iguaçu, uns do que conseguiram o acesso, praticamente montou o time com a prata da casa. Não teve nenhum ¨medalhão¨ na equipe. Então seria muito bom se o nosso Bonsuça pudesse montar uma equipe competitiva e que da mesma formasse uma base para a Série B do Carioca de 2011. 

 Não sou contra aos ¨ídolos¨. Mas seria bom se pudesse mesclar a garotada que quer o seu lugar ao Sol junto com os considerados ¨ídolos¨. Mostrar para essa garotada a importância de defender as cores de um time tradicional e um dos fundadores da FFERJ. Como sabiamente sempre diz o nosso Diretor Robinho: ¨precisamos contratar um técnico que tenha a cara da segundona do Rio de Janeiro e que tenha a receita do acesso.

Vocês se lembram do nome do técnico do Nova Iguaçu? Eu não lembro. Isso quer disser também que não precisa contratar técnicos que são frustrados e também por se amigo de um ou de outro. Vamos fazer da OPG um espelho para iniciarmos o caminho para o acesso em 2011. 

Começarmos a trabalhar em prol de uma equipe que saiba traduzir o amor que conseguimos transmitir da arquibancada para o campo que às vezes não é correspondido. E para ser um ídolo rubro anil tem que se identificar com a torcida e com a tradição do clube. Procurar saber a sua história. 

Ou melhor, basta toda sexta visitar o blog e ler a brilhante coluna do nosso Conselheiro Benemérito George Joaquim. Acredito que seria um bom começo para pensarmos no acesso em 2011 e fazer valer a faixa colocada na última rodada mostrando o nosso fair play. 

 

Um abraço a todos!

9 comentários:

  1. Anônimo8/10/2010

    E isso ai começar agora para 2011 ser de vitorias agora começar com um profissional novo,estudioso,competente que tenha vontade de revelar jogadores para nosso clube,chega de começar errado e depois ficar reclamando de tudo,vamos fazer um planejamento serio e competente,chega de treinadores amiguinhos do presidente e diretoria vamos ser profissionais para que no OPG possamos fazer um laboratorio para a equipe profissional em 2011,vamos dar um basta nessa diretoria que so fica fazendo besteira e colocar pessoas competentes em nosso clube,chega de absurdos como Maurinho chefe de torcida,Flavio Anuziata,Ronald e Sergio Morto chega de incompetentes dirigindo nossos filhos na base,MUDANÇA JÁ E URGENTE POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/10/2010

    Acorda com Maurinho chefe de torcida fazendo peneira em nosso clube pra achar jogadores estamos mortos,assim o maximo que conseguiremos e ir para a 3ºdivisão de onde ele veio desse tal de Barcelona e uma brincadeira com nosso clube o que vi hoje uma peneira sem nenhum profissional competente avaliando vamos esperar o que,iniciar sem ninguem com competencia e qualidade e um absurdo o que vi hoje e pelo que ouvi vai continuar assim a mesma bagunça do início do 1ºsemestre,com técnicos fracos e amiguinhos do presidente e uma VERGONHA PARA COM NOSSO QUERIDO CLUBE.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO8/10/2010

    VAMOS DEIXAR O QUE PASSOU PARA TRAZ E TENTAR FAZER UM TRABALHO DE REFORMULAÇAO NO BONSUCESSO PARA QUE O ANO DE 2011 SEJA DE GLORIAS PARA O BONSUCESSO .

    ResponderExcluir
  4. Agradeço ao amigo pela indicação para a leitura da coluna "Resgatando a História". Sobre sua escrita me atrevo em dizer que qualquer que seja o resultado da O.P.G., sempre teremos bons jogadores para compor o elenco do time principal. Mas será que manteremos esses jogadores??? Sem parceria forte no futebol, seja com uma empresa ou com "padrinhos", será difícil o 2011 ser nosso. Abção a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/11/2010

    ACORDA,COMO VAMOS TER BONS JOGADORES E RESULTADOS SEM BONS PROFISSIONAIS A GAROTADA JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSE TAL DE MAURINHO E COMEÇA O TRABALHO COM ELE FAZENDO PENEIRA,VOÇES ESTÃO DE BRINCADEIRA COM NOSSOS JOGADORES,FILHOS E ATLETAS QUE QUEREM APARECER E LEVAR O NOME DE NOSSO CLUBE PRA FRENTE,VAMOS TRAZER PROFISSIONAIS COMPETENTES QUE ESTEJAM COM VONTADE E TENHAM HABILIDADE PARA TRABALHAR ESSA GAROTADA,CHEGA DE AMIZADES EM 1ºLUGAR VAMOS DAR PRIORIDADE A QUALIDADE E NÃO A AMIGUINHOS COMO ESSE TAL DE MAURINHO E OUTROS QUE A GENTE VE SEMPRE AI NO NOSSO BONSUCESSO,O CAMPEONATO ESTA PRA COMEÇAR E NÃO TEM NINGUEM COM NOSSOS FILHOS,NÃO AGUENTO MAIS E MUITA ICOMPETENCIA E BURRICE JUNTA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/11/2010

    Qual a motivação que um atleta ou uma equipe pode ter para fazer um trabalho de dedicação as cores de seu clube se o tempo todo estamos fazendo peneiras. Vimos de um campeonato Estadual onde um grupo vinha sendo formado e aos trancos e barrancos vinha obtenho alguns resultados e não foram melhores devido aos problemas de troca troca que já cansamos de falar.
    Por que não pegarmos essa equipe que veem se dedicando nos treinos diariamente e os aprimorarmos para que posteriormente venhamos a tê-los sim motivados e agregando valores a nossa equipe principal.
    Confio muito no nosso equipe de Juniores e acho que temos uma boa prata de garotos que podemos fazer um bom trabalho sem precisarmos de outras peneiras. Isso só desmotiva e tira a confiança no clube.
    Bye

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/11/2010

    Concordo com você meu amigo anônimo com relação as peneiras, e também precisamos de Jogadores inteligentes, educados e com um objetivo na vida de defenderem a camisa de seu clube. Chega de garotos marrentos, sem respeito pelos seus pares e seus dirigentes. Garotos malcriados e que pensam que já são alguém, vamos valorizar a humildade daqueles que merecem ser valorizados e estam abertos a ouvirem conselhos e instruções em prol de seu próprio crescimento.
    Um bom profissional consegue muito bem no seu dia a dia sacar quem merece e quem não merece, pois acima de tudo o mínimo que o ser humano deve ter é o respeito mútuo com o seu semelhante. Pode bater até um bolão mas o que adianta se no fundo na formação de sua personalidade é mais um BRUNO na vida.
    Fui..

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/11/2010

    Concordo e acho que temos bons jogadores e poucos atletas e para que a coisa decole necessitamos de um profissional que saiba lidar com a garotada e não esses que passaram por la e não fizeram nada pra melhorar o grupo,mais como fazer isso se os diretores,acessores,presidente nem se importam com nossos comentarios,vamos continuar ladeira abaixo com esses que estão no comando uma pena para nosso glorioso clube,sera difícil arrumar um profissional competente que saiba trabalhar com honrrades na nossa base ou e pedir muito para com nossos atletas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/15/2010

    Mais uma vez a base é esquecida, será que não se ligaram que sem a base time pequeno não vai a lugar nenhum, o maior exemplo é o nova iguaçu que subiu pra 1 com a maioria dos atletas revelados na base.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!