03/08/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

Mais uma vez nós não conseguimos o acesso. Mas pelo menos o sonho durou até a penúltima rodada do returno. Convenhamos que ultimamente nossas campanhas também não foram lá essas coisas, onde até da primeira fase não passamos. Venceu quem errou menos e conseguiu obter sucesso fora de seus domínios.

É claro que tanto faz ser o quarto como o décimo se só dois conseguem o acesso. Legal! Nós conseguimos a vaga na Copa Rio, mas sem desmerecer esse torneio, o objetivo principal era o acesso. Não vamos agora culpar A,B ou C, nós temos que nos unir e usar o blog para pontuar os acertos e os erros e fazer um planejamento mais eficiente começando pelo técnico, pois não adianta ter uma equipe tão boa quanto tivemos nesse campeonato se não tivermos um técnico com espírito de segundona, afinal como relatei na coluna passada foram SETE ¨treineiros¨.

Como sempre volto a mencionar o nosso eterno Diretor Robinho: ¨Com dois jogos fora de casa o time no mínimo tem que ganhar um, empatar outro¨. Não sei se é bem isso, mas me corrija se eu estiver errado Diretor.  Mas o resultado positivo foi à volta da torcida rubra anil ao estádio. O aumento de adeptos aos Fanáticos pelo Cesso que foi muito legal. Como eu sempre digo, o campeonato é da segunda, mas nossa torcida é de primeira. Vamos continuar com essa união!

A vocês anônimos continuem as críticas, mesmo que não queiram se identificar, mas sendo construtivas e sem ofensas pessoais, pois todos nós acertamos e erramos, mas sempre lembrando que o BONSUCESSO está acima de tudo e de todos. Vamos cobrar sim. Elogiar também. E através de nossos debates conseguirmos idéias para a benfeitoria do clube.

Que tal marcamos um dia uma reunião para estarmos debatendo idéias para a estruturação do futebol para 2011? Podíamos acionar o nosso PVC rubro anil, André Queiroz, e o nosso grande Anderson para podermos alimentar essa idéia. Podemos até estender para idéias além do futebol como também para o próprio clube em si. Gostaria que através dos seus comentários pudéssemos promover esse encontro, caso vocês sejam favoráveis.

E podem ter certeza que levaríamos as nossas idéias para os responsáveis pelo futebol, ou até diretamente ao Presidente Zeca Simões, que com certeza receberia nossas idéias. Quem sabe realmente como estava escrito na faixa sábado, 2011 não seja o ano do BONSUÇA. Mas concordo com vocês algumas coisas tem que mudar com urgência.

Um abraço a todos!

8 comentários:

  1. ROBINHO8/03/2010

    AMIGO E FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ COMO SEMPRE COLUNA NOTA MIL. NÓS FANÁTICOS PELO CESSO QUE RESGATAMOS O PRAZER DE TORCER PELO CLUBE, TEMOS QUE MANTER NOSSA UNIÃO E MARCAR ENCONTROS PARA DISCUTIR NOSSO AMADO CLUBE E AMIGO ESSA EU ESCUTEI DO PAULO ANGIONE E DO TREINADOR HAMILTON DO OLARIA."NA SEGUNDONA JOGANDO 3 PARTIDAS FORA DE CASA TEM QUE GANHAR PELO MENOS UMA E EMPATAR OUTRA".ISTO INFELIZMENTE NÃO ACONTECEU COM NOSSO BONSSUÇA PORQUE NOSSOS "TREINEIROS DE ARAQUE" (UM PIOR QUE O OUTRO) INCOMPETENTES NÃO SABEM DISPUTAR ESSA COMPETIÇÃO,TEMOS QUE CONTINUAR "CORNETANDO"NOSSO PRESIDENTE ZECA PARA QUE EM FINAL DE OUTUBRO CONTRATE UM TREINADOR QUE SEJA VENCEDOR NESSA COMPETIÇÃO.ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Essa questão das vitórias dentro e fora, em que a alternância de resultados ruins fora, mas positivos dentro, estava colocando o Bonsuça na luta pela vaga. O maior tropeço foi o empate com o Quissa dentro da Teixeira. Era ganhar o Quissa e mesmo mantendo os outros resultados pós esse jogo, a decisão seria na Teixeira. O Nova Iguaçu chegaria somente a uma diferença de dois pontos e conquistaríamos a vaga por um ponto. Os fanáticos clamam por planejamento, então vou começar a dar minhas sugestões:

    1ª sugestão: escolher o caixa forte do Bonsuça!!! Sem essa de "eu garanto o time", "o clube banca" que vai ser fiasco;

    2ª sugestão: chegar para o cara e dizer: quero treinador campeão. Seja campeão da 1ª, 2ª, 3ª, do Rio, São Paulo, do Amazonas.... Tem que ser um nome que carregue experiência, autoridade, respeito e sortudo!!!

    3ª sugestão: TIME!!!! EQUIPE!!!!Os melhores para a segundona.

    Está aí o Planejamento!!!

    Abção a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/04/2010

    E isso ai Andre temos que fazer reunioes com nossos colaboradores,anonimos e pessoas do ramo do futebol que estejam disposta a ajudar nosso clube nessa empreitada que e voltar a 1ºdivisão,chega de profissionais que não merecem estar em noso clube vamos mudar tudo desde a base ate o profissional pois so assim conseguiremos nosso objetivo que e subir e rapido pois 2011 já esta chegando e temos que planejar logo nosso futuro,acorda o presidente e sua diretoria para isso não deixa passar o tempo pois depois volta a acontecer tudo de novo,vamos iníciar um trabalho logo e a longo prazo,nós torcedores queremos o melhor para o clube,vamos dar uma melhorada na base e o profissional saira lucrando com isso,faxina,mudança e vc e o cara para isso,2011 sera o nosso ano com voçe na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. observadora do blog8/04/2010

    Otima ideia fanaticos o bonsucesso precisa de pessoas para somar. precisa urgente de patrocinador forte para depois colocar as diretrizes material humana ja tem alguns que estao se dedicando para melhor so precisamos de patrocinador para poder colocarmos em pratica as diretrizes e assim conseguir o sucesso que e subir para 1 divisao.Um abraço a tds que torce pelo bonsucesso.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/04/2010

    Temos que parabenizar o excelente goleiro Rodrigo Viana que foi escolhido, merecidamente, o melhor goleiro do campeonato e salvou o time em diversas ocasiões e para mim ele pode ser considerado um ídolo da equipe sim.

    Abraço a todos,e parabéns pela ótima campanha do Bonsucesso Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO8/04/2010

    TEMOS QUE TENTAR ARRUMAR A CASA COM UNIAO ENTRE TODOS POIS SO ASSIM O BONSUCESSO VAI CONSEGUIR CHEGAR AO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/06/2010

    Todo ano e a mesma estoria vamos mudar,vamos ser mais profisionais,vamos planejar e nada acontece,o clube continua sem rumo e sem força,o presidente vive de conjavos com mercenarios que não querem o bem de nosso clube e sim o seu bem proprio,acorda torcedores e associados chega de bagunça em nosso clube vamos dar um basta nessa vergonha que e noso futebol profisional e de base,7 técnicos e uma brincadeira e a base largada sem profisionais competentes esperar o que para 2011 se não temos quem mande e quem tem competencia estamos jogados a propria sorte desses que se dizem bonsucesso mais que na verdade vivem de tramoias e conluios com amiguinhos para dirigir nosso clube,UMA VERGONHA QUE TEMOS QUE ACABAR MUDANÇA JÁ COM PESSOAS SERIAS E COMPETENTES.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/14/2010

    Valeu Bonsuça, o caminho é este,, arranjar uns patrocinadosre,, Lojas Ricardo Eletro, Mustang, Planalto, o Comércio, livro de Ouro, reunir a comunidade da Leopoldina, levantar o Leão, parabéns a todos, o Paty foi p/ o Tupy-MG que se dê bem, sucesso, sempre pensando grande, com garra, saudações rubro-anil .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!