18/07/2010

SÓ UM MILAGRE

Bonsucesso perde por 3 a 1 para o Sendas
Foto: FERJ

Na tarde deste sábado, (17/07), o Bonsucesso empatou por 3 a 3 com o Sendas no estádio Arthur Sendas, em partida válida pela 5ª rodada(Returno) do Grupo C do Campeonato Carioca da Série
B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona na 4º posição com 25 pontos ganhos. E na próxima rodada, dia (24/07) as 15:00hs o Bonsucesso enfrentará o Fênix no estádio Leônidas da Silva.

O JOGO


Aos 18 minutos, Léo Inácio cruzou para Hyuri abrir o placar para o time da casa: 1 a 0. Seis minutos depois, o zagueiro Thiago Eleutério deixou tudo igual.

Na etapa final, muitos gols. No primeiro minuto, Ivan Júnior recolocou o Sendas em vantagem. Em desvantagem novamente no placar, o Bonsuça saiu mais para o ataque dando espaço para os contra-ataques.

Num deles, o Sendas chegou ao terceiro gol com Léo Inácio. Aos 41 minutos, Allan chutou forte e diminuiu o placar. O empate veio nos acréscimos. Aos 48 minutos, Paty cobrou pênalti e deu números finais ao jogo: 3 a 3.

________________________________


Sendas 3 x 3 Bonsucesso

Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 17 de julho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Antônio Frederico Maciel dos Santos
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes e Andréa Izaura Mafra 

Sendas: Felipe, Rodolpho, Rafael Donato, Diego e Paulo Victor; Léo Sousa, Ricardinho, Serginho (Castro) e Léo Inácio (Jeferson); Ivan Junior e Hyuri (PH).
Técnico: Marcelinho Paulista.

Bonsucesso: Rodrigo, Ivan (Andrey), Thiago Eleutério, Rafael e Antônio Carlos (Assumpção); Junior, Pedroso, Éberson e Thiago Ramos (Mailson); Paty e Alan.
Técnico: Sérgio Cosme.

________________________________


Resultados da Rodada - 6º Rodada (Returno) - (Grupo C)

17.07 - Sab - 15:00 - Artsul 2 X 2 Quissama - Nivaldo Pereira
17.07 - Sab - 15:00 - Fênix 3 X 2 Sampaio Correa - Raulino de Oliveira
17.07 - Sab - 15:00 - Sendas 3 X 3 Bonsucesso - Arthur Sendas
17.07 - Sab - 15:00 - CFZ 2 X 0 Cabofriense - Arthur Antunes
17.07 - Sab - 15:00 - Nova Iguaçu 3 X 2 Itaperuna - Janio Moraes

Classificação Geral - 6º Rodada (Returno) - (Grupo C)


Próxima rodada - 7ª Rodada (Returno) - (Grupo C)

24.07 - Sab - 15:00 - Quissama X Sendas - Antônio Carneiro
24.07 - Sab - 15:00 - Bonsucesso X Fênix - Leônidas da Silva
24.07 - Sab - 15:00 - Sampaio Correa X CFZ - Sampaio Correa
24.07 - Sab - 15:00 - Cabofriense X Nova Iguaçu - Alair Correa
24.07 - Sab - 15:00 - Itaperuna X Artsul - Jair Bitencourt

4 comentários:

  1. o milagre é possível!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Bonsuça matematicamente ainda pode alcançar a primeira divisão. Basta ganhar seus jogos restantes e secar os outros. Sendas, Itaperuna e Fênix podem ser pedras no caminho para o Quissa. Todos os três estão de olho numa vaga para a Copa Rio. O Nova Iguaçu vai perder para o Cabofrio e Bonsucesso. O nosso milagre acontece entre Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa. O Sampaio também matematicamente tem chances para a Copa Rio e ele joga em casa com o Artsul e CFZ. Vai ser o jogo dele contra o Nova Iguaçu para a possível classificação. E nesse jogo basta somente um empatezinho. A situação é difícil, é, mas temos chances!!!

    ResponderExcluir
  3. Herman7/19/2010

    Bom, minha gente, há quem ainda acredite numa ascensão do Bonsuça para a série A em 2011; mas eu, com uma visão mais objetiva, enxergo o Bonsucesso se aproximando de uma vaga na Copa Rio. Com o milagroso empate conquistado no sábado, a diferença do rubro-anil para o Sendas se manteve em 7 pontos. Então, na próxima rodada, se o Sendas vencer o Quissamã, cai a diferença pra 4 pontos; ainda na mesma rodada, se o Bonsucesso vencer o Fênix, a diferença se manteria em 7 pontos, e ainda faltariam 6 pontos a serem disputados. Isso quer dizer o seguinte: se o Bonsucesso vencer o Fênix no próximo sábado, o nosso querido rubro-anil já estará automaticamente classificado para a Copa Rio de 2011; portanto, rubro-anis, vamos cruzar os dedos e manter a esperança, porque sábado é o dia D para o Bonsuça. A Copa Rio se aproxima. Já pensaram se o Bonsucesso conquista esse título ano que vem??? Vai ser um título e tanto no currículo, além de classificar o time para um campeonato da CBF; ou a série D do Brasileirão ou a Copa do Brasil. Seria um presentão e tanto para o nosso Bonsuça. Então, acreditemos!!! Avante, cesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Herman7/19/2010

    E quero também parabenizar muito o time do Bonsuça por ter arrancado o empate no fim do jogo, livrando o nosso time de uma derrota que já era certa. Valeu muito a coragem e a ousadia do time em ir pra cima do Sendas. A valentia foi recompensada. Somente homens de verdade poderiam mesmo ter conseguido tal feito. E os jogadores do Bonsuça provaram que de fato o são. Honraram seus nomes com maestria e louvor. Graças à dedicação do time nos minutos finais, e os belos gols de Alan - que passou por dois defensores do Sendas e chutou firme pro gol - e Paty, o rubro-anil segue firme na briga por uma vaga na Copa Rio. Parabéns a todo o time do Bonsuça!!! Parabéns, mesmo!!! Porque reações como essa não se vê todos os dias!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!