25/07/2010

SÓ TERMINA QUANDO ACABA!

Bonsucesso vence e ainda sonha com classificação para a Série A
Foto: FERJ


Torcedores do Rubro-Anil,

O empate por 3 a 3 com o Quissamã, em casa, deu uma quebra em todos, mas o Bonsucesso ainda continua na briga por uma vaga na elite do futebol carioca. Ontem à tarde, o time venceu o Fênix, no estádio Lêonidas da Silva, por 3 a 2, em mais um jogo que demonstra o nível de emoção da Segundona. Na próxima rodada, a penúltima da Série B, a ser disputada na quarta-feira, o Bonsucesso enfrenta o CFZ, no Estádio Antunes, às 15 horas.

Para sonhar com a classificação, o time da Teixeira de Castro terá que fazer contas. Primeiramente deve vencer o próximo confronto e torcer por um tropeço do Nova Iguaçu em casa diante do Sampaio Corrêa, eliminado da competição. A Laranja da Baixada não pode vencer. Com isso, as equipes chegariam com condições iguais na última rodada. E advinhem... O confronto seria dramático. Bonsucesso e Nova Iguaçu, dia 31, no Leônidas da Silva, às 15 horas.

O JOGO

Sabendo da necessidade da vitória em seus domínios, o Cesso partiu para cima e logo com seis minutos abriu o placar com Alan em um ataque de alta velocidade. O adversário não se abateu e começou a encurralar o Bonsucesso no campo de defesa. Logo depois, o lateral Schneider cruzou da direita e Maicon subiu sozinho, deixando tudo igual. 1 a 1.

A primeira etapa ficou no empate justo. Na volta do intervalo, a conversa entre comissão técnica e jogadores do Rubro-Anil pareceu dar resultado. O Bonsucesso foi com tudo e novamente Alan, aos cinco minutos, de volÊio, aproveitando cruzamento da esquerda fez o segundo. 2 a 1. Simplesmente um golaço!

O que ocorrera no primeiro tempo, o time da casa voltou a repetir. Recuou e tentava emplacar um contra-ataque rápido que pudesse fechar o placar. O Fênix com maior posse de bola esbarrava no goleiro Rodrigo.

Nesse jogo de xadrez, Paty dando as caras novamente no Teixeira de Castro foi o responsável pelo gol de misericórdia aos 41 minutos. Com categoria, o atacante recebeu belo passe, driblou o zagueiro e chutou firme. 3 a 1.

Maicon ainda descontou de pênalti nos minutos finais, mas não tinha jeito. A vitória era rubro-anil.



Ficha Técnica:

Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 24 de julho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Feilpe Gomes da Silva
Assistentes: Michael Correia e Wendel de Paiva Gouvêa

Bonsucesso: Rodrigo, Ivan, Thiago Eleutério, Admilton e Lico; Rafael, Pedroso, Éberson e Thiago Ramos (Maílson); Paty e Alan.
Técnico: Sérgio Cosme.

Fênix: Mota, Schneider, Arimax (Wendel), Rafael e Tiago; Oliveira (Carlos Alberto), Elan, Paulo Vitor e Rodrigo; Maicon e Jhonnattann (Leo Terra).
Técnico: Valtinho.


Confira todos os resultados:

Quissamã 0 x 1 Sendas
Bonsucesso 3 x 2 Fênix
Sampaio Corrêa 2 x 3 CFZ do Rio
Itaperuna 2 x 3 Artsul
Cabofriense 1 x 1 Nova Iguaçu

CLASSIFICAÇÃO:

1º) Cabofriense - 34 pontos
2º) Nova Iguaçu – 32 pontos
3º) Quissamã – 28 pontos
4º) Bonsucesso – 28 pontos
5º) Fênix – 24 pontos
6º) Sendas – 21 pontos
7º) Itaperuna – 20 pontos
8º) Sampaio Corrêa – 16 pontos
9º) CFZ do Rio – 14 pontos
10º) Artsul – 9 pontos

10 comentários:

  1. Herman7/25/2010

    Bela vitória do Bonsuça. O belo gol do Rafael Paty foi pra fechar com chave de ouro!!! Agora é torcer pro Nova Iguaçu não ganhar o próximo jogo, para que possamos ainda alimentar o sonho de voltar à série A!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/25/2010

    Prezados torcedores rubro-anis,

    Como a própria manchete diz, ´"só acaba quando termina". Ninguém imaginava numa derrota do Quissamã em sua casa, e aconteceu. Portanto, é torcer para um tropeço do Nova Iguaçu mas, sobretudo, vencer o CFZ fora de casa, que na minha opinião, pode até ser mais difícil de acontecer que um tropeço do laranja, tendo em cvista nosso retrospecto ruim fora de casa. Jogadores e comissão devem estaqr focados em vencer o CFZ de qualquer jeito, e após a partida ver qual foi o resultado do jogo do Nova Iguaçu. Se este pelo emonos empatar, tudo estará em nossas mãos. Quanto ao Quissamã, um novo tropeço do Quissa seria ótimo, pois ele ainda está vivo também, e com um saldo até melhor que o nosso.
    Abraços, Antonio.

    ResponderExcluir
  3. NA SEMANA ANTES DO JOGO, CONVERSANDO COM UM MEMBRO DA COMISSÃO TÉCNICA, PERGUNTEI QUAL ERA O ESPIRITO QUE ESTAVA SENDO PASSADO AO GRUPO:
    ELE ME RESPONDEU QUE AINDA DAVA PARA SER CAMPEÃO...
    E COM EMPATE DO CABOFRIENSE E NOVA IGUAÇU E A DERROTA DO QUISSAMÃ, ISSO SE TORNOU POSSÍVEL. PARA ISSO O CABOFRIENSE TEM QUE PERDER AS DUAS PARTIDAS, O NOVA IGUAÇU NÃO PODE VENCER A PRÓXIMA PARTIDA E TEMOS QUE FAZER PELOMENOS 2 GOLS A MAIS QUE O QUISSAMÃ.
    O BOM É QUE AGORA A TORCIDA É CONTRA 3, E COMO DIZ NO TÍTULO DA MATÉRIA "SÓ TERMINA QUANDO ACABA!!!"

    ResponderExcluir
  4. ROBINNHO7/26/2010

    AMIGOS FANÁTICOS TENHO O PALPITE QUE O "LÁ DE CIMA" VAI NOS AJUDAR E MUITO NESSA RETA FINAL. A MELHOR TORCIDA E MAS FANÁTICA DESSA SEGUNDONA MERECE,SÁBADO FOI OUTRO SHOW,TEMOS QUE ORAR, TER O PENSSAMENTO SUPER POSITIVO E NOSSA DIRETORIA TEM QUE AJUDAR O "LÁ DE CIMA" COM AQUELE ESTIMULO DO BEM PARA OS ADVERSÁRIOS DO TAL DE NOVA IGUAÇU E QUE NOSSA SENHORA DE BONSSUÇA E OS ANJOS DO FANÁTICO GEORGE AJUDEM A LEVAR NOSSO AMADO BONSSUÇA A PRIMEIRONA E GALERA FÉ,FÉ,FÉ E FÉ.

    ResponderExcluir
  5. AH! SÓ QUERO VER O GOL DO FENIX, NO SITE DA FEDERAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Já estou preparando a sacola de pedidos para N. Sra. de Bonsucesso. Vai ser uma falange de Anjos para o Recreio e Laranjão. Vou pedir até os erês para dar uma ajudazinha. Ah, esqueci que São Jorge já está preparando seu cavalo. Vai ser uma cavalgada longa, entre Recreio e Laranjão. Mas no futebol acontece de tudo e com certeza vai acontecer resultados que nos beneficiam. Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. RONALDO7/26/2010

    O BONSUÇA GANHOU UM JOGO QUE PODERIA TER TERMINADO COM MUITO MAIS GOL PARA NOS MAIS TUDO BEM.


    VAMOS TORCER PELOS RESULTADOS QUE NOS BENEFICIE ACHO QUE JA ESTA ACONTECENDO !

    VAMOS VOLTAR A PRIMEIRONA!!

    ResponderExcluir
  8. Herman7/26/2010

    Gente, só queria aqui fazer um esclarecimento. Eu quero dizer que nada, absolutamente nada tenho a ver com aquela mensagem que foi enviada por um anônimo ridicularizando os Fanáticos e onde o Sérgio Cosme foi chamado de "museu". Não tenho nenhuma intenção de prejudicar a ninguém. Nós, Fanáticos, somos um grupo muito unido e não vamos deixar que quebrem essa corrente. Vamos fazer de tudo pra mantê-la cada vez mais firme. Alguém, notoriamente, está querendo causar confusão no grupo. E não sou eu quem está fazendo isso. Temos que investigar.

    Sem mais para o momento,

    Saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir
  9. RONALDO7/26/2010

    EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/27/2010

    Tentem ano q vem, ja era cambada de incompetentes. O recado é para diretoria e não para a torcida q merece respeito e carinho.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!