28/07/2010

O DIA DA VERDADE!

Atacante Rafael Paty é uma das esperanças diante do CFZ, no Recreio
Foto: FERJ

Por: Renan Moura

Torcedores do Rubro-Anil,

Como disse na última postagem, só termina quando acaba. E é com esse pensamento que os Fanáticos devem se apegar nesta penúltima rodada da Segundona do Campeonato Carioca. O Bonsucesso precisa da vitória no jogo diante do CFZ, hoje à tarde, às 15 horas, no Recreio dos Bandeirantes, para pensar em chegar com condições de brigar pelo acesso no último jogo.

Com 28 pontos, o Cesso está na quarta colocação ao lado do Quissamã. O time do técnico Sérgio Cosme deve também torcer pelo tropeço de Quissamã e Nova Iguaçu que jogam nesta quarta-feira.

O atacante Allan encarou o espírito e afirmou que a equipe lutará até o fim: “Temos que pensar somente em vencermos nosso jogo nesta quarta contra o CFZ. Ainda estamos com chances e vamos lutar até o fim.”


OLHO NELES

O Nova Iguaçu encara o Sampaio Corrêa hoje à tarde, às 15 horas, no estádio Jânio Moraes e com uma vitória garante o acesso a Primeira Divisão. Após o empate em 1 a 1, diante da Cabofriense, no último sábado, o técnico Josué Teixeira afirmou que a equipe estará disposta a garantir o acesso em casa:

“O time está muito focado neste objetivo. Vamos controlar a ansiedade e manter sempre o nosso estilo de jogo. Com esse pensamento tudo dará certo. Contamos sempre com o apoio da nossa torcida, e desta vez, não será diferente.”

Em caso de uma vitória do Bonsucesso e um tropeço do Nova Iguaçu em casa, as duas equipes disputarão a última vaga à elite do futebol carioca, sábado, no estádio Leônidas da Silva, às 15 horas.

3 comentários:

  1. Herman7/28/2010

    Que os anjos de Nossa Senhora de Bonsucesso estejam com a gente na tarde de hoje!!!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO7/28/2010

    favor colocarem o resultado pois ja liguei pro clube nao sabem me dizer liguei pro cfz e ninguem sabe falar !

    QUERO SABER !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!