quinta-feira, 15 de julho de 2010

LUCHO NIZZO ACERTA COM O AL-RAED

Treinador deixa o Bonsucesso e acerta com clube da Árabia Saudita
Foto: Globoesporte.com



Por: Renan Moura

O técnico Lucho Nizzo que pediu demissão do Bonsucesso após o empate por 3 a 3 diante do Quissamã, assinou contrato com o Al-Raed, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira, dia 15.

Lucho, de 47 anos, foi jogador de futebol na década de 90, acumula experiência profissional com passagens por comissões técnicas do Madureira, Tigres do Brasil, Flamengo de Guarulhos América-RJ, entre outros.

“É um novo desafio e uma nova porta que se abre. Tive uma experiência no futebol da Malásia, mas em categorias de base. Há dois meses eu vinha estudando algumas propostas e agora chegamos ao acerto com o Al-Raed”, contou Lucho, que terá uma comissão técnica formada por profissionais brasileiros.

Alem do treinador, também integram a comissão técnica o auxiliar técnico Robson Gabriel, o preparador físico Fábio Lafuntes, o preparador de goleiros Fábio Tetedino e o fisioterapeuta Renan Costa.

“O fato de ter uma comissão composta pro profissionais brasileiros já é um grande passo para que o trabalho seja bem-sucedido”, completou.

A pré-temporada do Al-Raed, que chega nesta sexta-feira ao Brasil, vai acontecer na Toca da Raposa, durante os próximos 15 dias.

2 comentários:

André Veras da Silva disse...

Olá Amigos,

Mais um vez um treinador fazendo do Bonsucesso um trampolim. Sem comentários.

Um abraço a todos!

Anônimo disse...

PODERIA TER ESPERADO ACABAR O CAMPEONATO AO INVES DE DEIXAR O TIME ORFAO !


FDPT