29/07/2010

FIM DA LINHA 2010!

Bonsucesso vence o CFZ, mas dá adeus ao sonho do acesso
Foto: FERJ


Por: Renan Moura

Torcedores do Rubro-Anil,

Ficou pelo caminho. O Bonsucesso até fez o seu dever ao vencer o CFZ, fora de casa, por 2 a 0, mas com a vitória do Nova Iguaçu diante do Sampaio Correa pelo mesmo placar, no estádio Jânio Moraes, o time da Leopoldina deu adeus as chances de retornar a elite do futebol carioca. Rafael Paty e Admílton marcaram os gols nos instantes finais da partida.

Com o resultado, o Bonsuça chegou aos 31 pontos, em quarto lugar no Grupo C. Já o CFZ permanece na nona posição com 14 pontos. Nova Iguaçu e Cabofriense conseguiram o acesso com uma rodada de antecedência.

Na última rodada, a equipe do Recreio dos Bandeirantes encara o Sendas, no próximo sábado, às 15h, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. Enquanto isso, o Bonsucesso enfrenta o Nova Iguaçu, no Leônidas da Silva, no mesmo dia e horário. A Laranja da Baixada precisa da vitória e torcer por um tropeço da Cabofriense para garantir o título da Série B.

Com as classificações garantidas, o Cariocão 2011, já conhece seus 16 participantes: América, Americano, Bangu, Boavista, Cabofriense, Duque de Caxias, Macaé, Madureira, Nova Iguaçú, Olaria, Resende, Volta Redonda, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.



Itaperuna 0x4 Quissamã (Jair Bitencourt)
Fênix 2x0 Sendas (Paulo Fernandes)
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso (Antunes Coimbra)
Nova Iguaçu 2x0 Sampaio Corrêa (Jânio Moraes)
Artsul 1x3 Cabofriense (Nivaldo Pereira)

Classificação

1º) Cabofriense, 37 pontos
2º) Nova Iguaçu, 35
3º) Quissamã, 31 (saldo: 16)
4º) Bonsucesso, 31 (saldo: 12)
5º) Fênix, 26
6º) Sendas, 21
7º) Itaperuna, 20
8º) Sampaio Corrêa, 16
9º) CFZ do Rio, 14
10º) Artsul, 9

13 comentários:

  1. Anônimo7/29/2010

    E gente acabou o sofrimento pronto já ta definido Cabofriense e Nova Iguaçu na primeirona e nós mais um ano na fila também não teria como ser diferente uma bagunça total desde o início do ano com um bocado de pessoas que se dizem técnico tudo tinha que acabar assim de forma melancolica paranós torcedores,Flavio Anuziata,Ronald,Maurinho,Sergio Cosme não tinha como ter jeito mesmo,acorda Presidente Zeca e DIRETORIA MANDA TODO MUNDO EMBORA,e começa uma nova era em nosso clube com PROFISSIONAIS NOVOS COMPETENTES E ESTUDIOSOS DESDE A BASE ATÉ O PROFISSIONAL,chega de largar nossos atletas com amiguinhos de diretores para dirigir sem formação nenhuma,ACORDA,MUDA TUDO,FAXINA GERAL E NOVOS PROFISSIONAIS,chega de tanta incompetencia em nosso clube.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/29/2010

    TEM QUE HAVER PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇAO PARA SERMOS VENCEDORES E CAMPEOES .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/29/2010

    OLA ANDRE ESTOU ENCAMINHANDO ESTA MENSAGEM A VOCEIS PORQUE EU GOSTEI DESTE TIME PARACE O JUVENTUS ONDE EU TENHO QUASE 52 ANOS DE FREQUENCIA PENSEI ATE EM COMPRAR UM APTO POR AI VEJA BEM FAÇAM UM PLANEJAMENTO PARA A PROXIMA E AI VOCEIS SOBEM MAS FAÇA SIM PORQUE POR AI TEM MUITA FORÇA ABRAÇOS NO MANECAO E ODS AMIGOS QUE EU TIVE POR AI TAIS COMO O GAMA VOCE GAROTO DE OURO SIGA ISTO QUE VC QUER E TERA SUCESSO PO CRER ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. GORRAO FOI EU QUE ESCREVI ISTO ANTES VIU ANDRE

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/29/2010

    Parabens fanaticos vcs fizeram do bcs um grande clube com tradiçao . Torcedores fanaticos com gana de vencer e tansforma esse clube com carater e firmeza avante pois estamos chegando e se reestruturando paciencia que os valores estao surgindo .Um grande abraços a todos parabens pelo sucesso dessa equipe e em particular para vc Andre boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Discordo com o texto em que enfatiza que fizemos o dever de casa. Não fizemos não!!!! O Bonsuça foi o Rei do campeonato em vitórias em casa mas não conseguiu se impor nos domínios adversários. Só ganhou das equipes que estavam na rabeira: Artsul e CFZ, nesta fase, e do Angra na primeira fase.Fora, perdeu para o Quissa, Cabofrio, Nova Iguaçu e fênix. Empatou com Sampaio, Itaperuna e Sendas. O Jogo na Teixeira que deveria eliminar o Quissa e levar a decisão para sábado, o nosso Bonsuça empatou. A equipe não teve tranquilidade em manter resultados favoráveis ou seus jogadores não se controlaram emocionalmente para decidirem lances claríssimos de gol ou para evitar gols "bobos" com falhas na marcação. Teve partidas que jogadores estavam péssimos, com a torcida pedindo suas substituições, e a comissão técnica ignorou. Aliás, quero ressaltar que na minha visão de torcedor e não de comentarista esportivo de 800 anos de profissão, vencer em casa e vencer de últimos colocados é OBRIGAÇÃO!!! E esta OBRIGAÇÃO faltou no jogo contra o Quissa. Agora a esperança volta-se para a disputa da Copa Rio e acompanhar o Bonsuça nesta competição. É sonhar com a vaga na Copa do Brasil, pois na realidade continuamos na maldita, mal falada, horrorosa segunda divisão do Rio de Janeiro. E na Real, quem for próximo do Zeca Simões, é botar na cabeça dele que devemos ter "parceiros" fortes para 2011. Esse pensamento caseiro não leva a nada. Temos pela frente empresários e prefeituras bancando nossos adversários, por isso devemos nos "armar" bem para a disputa de 2011. Abção a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/29/2010

    Renan voçê está mal informado o Tigres está na segundona do ano que vem. Assim voçê não vai para Globo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/29/2010

    Vamos mudar tudo a começar pelas divisoes de base pois o que vimos este ano foi uma vergonha com nosso clube,jogadores mandando em técnico,gritando,fazendo o que bem quer e entende uma falta de comando total,o que esperar de um time profissional que não revela ninguem,o que esperar de uma divisão de base com profissionais sem a menor competencia,acorda Presidente Zeca manda esse pessoal todo embora,faz uma reformulação geral na base para que em 2011 tenhamos um profissional com a cara do nosso Bonsucesso,procura ver a mentalidade de clubes que revelam jogadores,ex o Nova Iguaçu subiu com um elenco de 26 jogadores sendo 24 da base,mais com profissionais que tenham qualificação não Flavio Anuziata e seu secretario Maurinho,Ronald Medroso e Sergio Cosme Morto,ACORDA E MUDA TUDO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/30/2010

    Sempre afirmei aqui neste site q não chegariamos a lugar algum infelismente.Começamos o ano errado, não fizemos contratações do nivel do clube.Vendo q o barco afundaria mandamos quase todo o elenco embora (se não me engano de um total de 33 no inicio do ano so ficaram 03)ou seja alguma coisa estava errado como pode mandar 98% do elenco embora no meio do campeonato, algo esta errado ou não concordam comigo? O presidente pode até ter boa intenção mas esta diretoria de futebol não existe, Maneca, Samuel e outros me desculpem mas é piada. Se não tivesse a ajuda do Jaider na aquisição de alguns atletas como Alan, Paty, Thiago Eleuterio,Macarrão, Junior etc., teriamos ido para a terceira como o time da pre temporada. Então o q escrevo é somente para o bem do nosso clube, e vcs q são os mais proximos do clube como:Os andres, George e outros não podem ver e aceitar certas situações calados.A atitude do Zeca em algumas situações são inaceitaveis, como jogador beber antes da viagem(jogo com a cabofriense), cada atleta faz o q quer no clube e só os juniores q pagam o pato quando erram isto tem q acabar.E tem mais o Jaider deve estar voltando ao clube com as suas loucuras,haja visto a contratação do Sergio Cosme.Então amigos temos q rever alguns pontos, pois perder a vaga na serie A, com um campeonato "morto" desse, q com um minimo de organização seriamos campeões com o pé nas costas com o elenco q temos. E tem mais, ha dois ou tres anos q acontece a mesma coisa, eles não aprendem e nos torcedores e q sofremos com esta falta de estrutura e de organização dos nossos dirigentes.Acorda torcida, acorda presidente, já passou da hora de irmos para a primeira divisão, chega de amadorismo o futebol não comporta mais isto, Planejamento, Organização e paciencia com o trabalho dos profissionais pois nada acontece da noite para o dia. Abrs a todos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/30/2010

    É uma pena!Mas o clube que está na segunda tem que ter planejamento, organização e pelo menos uns 06 jogadores bons mesclando com os jovens formados no clube, se não não consegue subir para a série A.

    Torcí pelo Bonsuça, mas não deu!!
    Presidente vamos se extruturar e fazer um bom time e manter alguns desses jogadores que tem valor.
    Contrate um bom técnico, Que tal o Antônio Carlos Roy ou um no mesmo nível que ele e faça um bom time e ao final de 2011 a torcida Rubro-Anil vai poder comemorar o acesso.
    Abçs. Lima

    ResponderExcluir
  11. Herman7/30/2010

    Faço minhas as palavras do ilustre George. O Bonsuça precisa mesmo de investimentos; parceiros fortes, que banquem mesmo o clube. Na minha modesta opinião, precisamos é de, primeiro de tudo, um patrocinador que banque muito dinheiro e que seja de nome. Já ganha em duas frentes: lucro e visibiidade da marca. Daí começar a planejar as contratações e somar com parte dos jogadores que temos, pra aí poder formar, não só um time, mas um plantel. Exemplo: temos no ataque Rafael Paty e Alan, por sinal uma boa dupla de ataque, que ajudou o Bonsuça em vários jogos do campeonato. Temos também Valdiram, que, de repente, poderia ser um municiador do ataque, ou até mesmo jogar na frente. De goleiros acho que estamos bem servidos; o Rodrigo fez um campeonato muito bom - poderia ser mantido. Algumas sugestões para contratações: Bruno Meneghel, para auxiliar a nossa dupla de ataque; poderíamos ter na zaga o Ciro, aquele que ganhou a série B pelo America ano passado; e ainda ter, por exemplo, Leo Guerreiro, que atualmente joga no Duque de Caxias. Repito: é importante fazer parcerias, tantas quantas forem necessárias.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/31/2010

    Amigos quero primeiramente parabenizar nossos atletas tanto dos profissionas quantos dos juniores sejam eles titulares ou reservas, pois esse grupo com todas os problemas a nível extrutural, organizacional, investimento etc..., com tudo isso conseguiram se impor em campo e respeitados pelas demais equipes. Faltou muita coisa ? Sim faltou um direcionamento, uma boa gestão. Pois qualquer navio com a melhor tripulação que possa ter ~, de nada adiantará se não houver quem a comande ou lidere, mostrando o rumo a ser seguido e passando sua experiencia para esses talentos que iniciam principalmente em nossa base e também em nossa equipe profissional, mostrando-lhes e desenvolvendo o potencial de cada um para que COMO EQUIPE e não INDIVIDUALMENTE consigam crescer profissionalmente e consequentemente levar nosso clube novamente a elite do nosso futebol.
    Sou a favor de continuarmos investindo nessa rapaziada mas de maneira séria e profissional.
    Parabéns aos nossos atletas profissionais e juniores e não percam suas esperanças pois vocês fizeram o que lhes direcionaram temos muita coisa para frente e também podemos aprender com os erros ocorridos durante essa jornada.
    1 abraço

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/01/2010

    Concordo com o comentario do colega acima parabenizar os atletas e mudar completamente essas comissoes técnicas que foram colocadas em nosso clube sem a menor competencia,da uma olhada no treinamento desse tal de Maurinho no juniores e uma piada os jogadores estão de saco cheio o cara não sabe nada e o morto do Sergio Cosme e uma brincadeira quase afundou a Portuguesa e no jogo do CFZ so fizemos o gol quando ele foi expulso o cara e azarado,vamos mudar tudo Presidente e diretoria trazer bonns profissionais com nivel elevado e que queiram abraçar nosso clube com seu profissionalismo e estudo essa e a receita para ser formar bons jogadores na base e ter um time profissional forte,qualidade nós profissionais,chega de Maurinho,Falavio Anuziata,Ronald Cabral,Sergio Cosme e aquelas comissoes toda da base horrorosa,manda tudo embora e vamos começar uma reformulação geral para que em 2011 tenhamos muitas alegrias em nosso clube.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!